Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 15:25
impressão minha ou ia-la um casal que devia ir passar aquela ponte para ir ao Estadio da Luz e os agentes não os deixaram passar até passar o autocarro?
Fiquei espantado com o comportamento dos carros de apoio (?) ao autocarro na segunda circular. Fosse comigo e havia porcaria.

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:29
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 15:25
impressão minha ou ia-la um casal que devia ir passar aquela ponte para ir ao Estadio da Luz e os agentes não os deixaram passar até passar o autocarro?
Fiquei espantado com o comportamento dos carros de apoio (?) ao autocarro na segunda circular. Fosse comigo e havia porcaria.
mas onde é que estão a ver isso tudo?

OclassicoNº10

Morgan

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 15:27
O Bayern é o melhor clube a nível de gestão.

Convocar uma reunião de crise, para despedir o treinador e dizer " O rendimento não foi o esperado ", é de ter colhões e respeito.

O Bayern é verdadeiramente um grande clube.

O verdadeiro clube 10 anos a frente!

Morgan

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 15:30
Não está ninguém na Luz.

Um clássico. O vieira deve estar a rebolar de tanto rir.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2017, 14:53
Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 14:37
os mesmos que hoje andam aqui a dizer que vamos trazer um cabaz de manchester e do ladrão , são os mesmos que o ano passado diziam que o porko vinha a luz dar mais um banho e iamos sair com o saco cheio do alvalixo...
este treinador já mostrou que é capaz...e não se pode ganhar sempre , ou despedir um treinador ao primeiro revés...
VAMOS MISTER.

São os mesmos que "mataram" o Treinador Rui Vitoria depois de Nápoles, depois de Istambul, depois da derrota caseira com o Sporting em 2015, mas que se vergaram no final destas épocas aos triunfos do Treinador Rui Vitória.

Rui Vitoria é um excelente treinador. O CV fala por si. 2 anos, 6 títulos conquistados, um inédito Tetra, valorização de ativos, aposta nos talentos do Seixal, sendo o treinador com melhor média de títulos da historia do SLB.

Uma aposta ganha e para continuar. Estamos a atravessar um momento menos bom é verdade, mas tenho a profunda convicção de que o Treinador Rui Vitoria vai ultrapassar este momento, e colocar o SL Benfica na rota dos triunfos.

Quem trabalha como o Presidente Luis Filipe Vieira e o treinador Rui Vitoria trabalham, está condenado a ganhar.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ando eu banido semana sim, semana não por denunciar as merdas que há anos nos andam a minar e estes gajos dizem o que querem e bem lhes apetece, gozando descaradamente com a cara de todos os BENFIQUISTAS sem lhes acontecer nada neste espaço. Nem sei o que diga.
É apenas o espelho do que vai dentro do clube, tal e qual.

Esta desresponsabilização constante e paninhos quentes vai sangrando o Benfica lentamente, até que não haverá ponto de retorno.

ricardoshearer

Não está ninguém na Luz.
Claro que está, ou pensas que a policia foi lá para passar o tempo.

Baron_Davis

Convocar uma reunião de crise, para despedir o treinador e dizer " O rendimento não foi o esperado ", é de ter colhões e respeito.

o que qq direcçao minimamente responsavel faria

mas aqui os valore$ são outros

Mika21PA

J.P.

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 15:27
Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 15:23
Ontem : "Temos de trabalhar muito"

Hoje : folga à tarde, treino só na sexta-feira. PQP.

para treinar o passe recuado e bombo no extremo, uma tarde deve chegar, nem é preciso ser o dia inteiro

Mas qual treino qual quê!

Rui Vitória "Queremos treinar menos e jogar mais".

Já disse esta banalidade vezes sem conta, o pior é que é uma banalidade sem sentido nenhum.

Quando não se sabe treinar não se sabe jogar.

LeandroSLB

Não está ninguém na Luz.

Claro a hora de chegada não foi escolhida à toa.

JPSilva

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:27
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:22
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:18
Bem, se o Ancelotti foi despedido e está no mercado, temos de analisar seriamente a possibilidade.

Já se sabia que um dia treinaria o Benfica, faltava saber em que condições. Que possa pegar na batuta encarnada na próxima época.

oh pá... nem seriamos capazes do pagar, quanto menos ele querer vir par cá. aqui o dinheiro nao é para reforcar, mas para desaparecer para nao sei onde. plano desportivo, o que devia ser a primeira ou segunda pergunta dele:  :confused:
faz parte dos planos de carreira do Ancelotti ganhar um campeonato português no Benfica.

O Ancelotti deve estar mesmo preocupadissimo com o Benfica.
Porque é que ele haveria de estar preocupado com o Benfica? Ele quer ganhar um campeonato português no Benfica, para o seu currículo. Não é por amor ao Benfica. É um projecto de carreira.

Tu queres que eu acredite que o Ancelotti que já treinou os melhores clubes mundiais tem interesse em vir ganhar o campeonato português?

benfica0605

Shoky

Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 15:23
Ontem : "Temos de trabalhar muito"

Hoje : folga à tarde, treino só na sexta-feira. PQP.

Rui Vitória em todo o seu esplendor.

lonstrup

Colhões...aguentaram lá o Guardiola 3 anos sem fazer nada de especial na Europa. Este, ao segundo ano baza. Custa-me um bocado este tipo de atitude, de recompensar quem se comporta de certa maneira, e «bater» mais facilmente noutro porque se confunde ser «bem formado» com ser «fraco».

Quando Guardiola chegou ao Bayern, o Bayern era a melhor equipa do mundo. Quando Guardiola saiu, o que era?