Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Siperon

Quando te aprecebes que é a terceira vez que apanhas 5 batatadas esta época.
E ainda estás em Setembro.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2017, 20:19
O Pedro Guerra (que anda aqui) é um zero de pessoa. Vale zero mesmo. Não tem carácter. A única qualidade que lhe reconheço é o discurso. Sabe falar e consequentemente manipular. Mas isto é com base no que vejo e oiço, pois não conheço a pessoa.

O José Marinho é igual. Um sem carácter. Mas o José Marinho eu conheço. Se o José Marinho continuar a vergar a espinha em benefício pessoal (com prejuízo para o Benfica), um dia mostro aí umas conversas que tive com ele. Com o vendido que "mudou de opinião".
Pedro Guerra tem tanta contestação num site do Benfica porquê?  Ando há tempo para perceber isso. Alguém me pode esclarecer?

iKatz

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:27
O Pedro Guerra (que anda aqui) é um zero de pessoa. Vale zero mesmo. Não tem carácter. A única qualidade que lhe reconheço é o discurso. Sabe falar e consequentemente manipular. Mas isto é com base no que vejo e oiço, pois não conheço a pessoa.

O José Marinho é igual. Um sem carácter. Mas o José Marinho eu conheço. Se o José Marinho continuar a vergar a espinha em benefício pessoal (com prejuízo para o Benfica), um dia mostro aí umas conversas que tive com ele. Com o vendido que "mudou de opinião".
Pedro Guerra tem tanta contestação num site do Benfica porquê?  Ando há tempo para perceber isso. Alguém me pode esclarecer?
Olha o amigo do Carvo e do Guerra

SLBCARLOS

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2017, 20:25

fazer a limpeza de balneário que não se fez no Verão agora em janeiro
a comecar pelo treinador.

Rikurveojmal

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:27

Porque é gordo

HeijiHattori

iloy

Citação de: HugoBenfica30 em 28 de Setembro de 2017, 20:20
o bayern demitiu o treinador depois de uma derrota europeia 3 - 0 considerada pesada para os jornais alemaes e massa associativa do bayern..agora pergunto eu o que espera vieira para demitir vitoria ( eu nao culpo por esta epoca mas ele nao é treinador para um grande clube como é o Benfica) precisamos de um treinador um verdadeiro treinador nao um yesman da direçao

Pois so que a unica diferença è que a direcçao do Bayern tem com objectivos de ganhar títulos enquanto no Benfica o pessoal quer è fazer negócios e comer no tacho todos os mès.

Chalana84

um dia faço.... isso aqui no forum ha muito! porque não mostras já para nós ficarmos a saber!

Eu ate te apoiava mais alias porque concordo com todas as letras que escreveste, apenas me enerva um pouco quando vejo aqui no forum os um dia conto um dia mostro um dia digo....

Quanto ao pedro guerra se aqui anda entao queria dizer lhe uma coisa: VAI TA FODER seu lambe cus!

Abraço Benfiquista e não me leves a mal Mannschaft.

Aguia_Vitoria04

Já agora,  noites de 6a a partir das 21h30 na BTV o PG é um dos comentadores de excelência no programa Jogo Limpo. 

Como eu não consigo ver o debate com a escumalha dragarta nas noites de 2a f na TVI24,  aproveito as noites de 6a na BTV. A não perder. Primeiro vejam e depois falem com conheconhecimento de causa

Maka

Ui. Verga, Zé, verga!

CPA

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2017, 16:45
Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 14:37
os mesmos que hoje andam aqui a dizer que vamos trazer um cabaz de manchester e do ladrão , são os mesmos que o ano passado diziam que o porko vinha a luz dar mais um banho e iamos sair com o saco cheio do alvalixo...
este treinador já mostrou que é capaz...e não se pode ganhar sempre , ou despedir um treinador ao primeiro revés...
VAMOS MISTER.

São os mesmos que "mataram" o Treinador Rui Vitoria depois de Nápoles, depois de Istambul, depois da derrota caseira com o Sporting em 2015, mas que se vergaram no final destas épocas aos triunfos do Treinador Rui Vitória.

Rui Vitoria é um excelente treinador. O CV fala por si. 2 anos, 6 títulos conquistados, um inédito Tetra, valorização de ativos, aposta nos talentos do Seixal, sendo o treinador com melhor média de títulos da historia do SLB.

Uma aposta ganha e para continuar. Estamos a atravessar um momento menos bom é verdade, mas tenho a profunda convicção de que o Treinador Rui Vitoria vai ultrapassar este momento, e colocar o SL Benfica na rota dos triunfos.

Quem trabalha como o Presidente Luis Filipe Vieira e o treinador Rui Vitoria trabalham, está condenado a ganhar.
O que é isto, pá?
Isto são 2 Benfiquistas com a sua opinião, diferente da maioria dos " guerreiros da internet" que por aqui andam a pedir pedradas para a equipa e a achar que isso é que ia ajudar a equipa.
Olha para o histórico de mensagens do user e reduz. Reduz.

GTtdi_SLB

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 17:59
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 17:44
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Eu dou-lhe uma dica. O SL Benfica ganhou mais.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.

Bom...espero que também não copiem os resultados desportivos desta época horribilis...nós não desejamos isso aos nossos seguidores.

Maka

Citação de: sabescome em 28 de Setembro de 2017, 20:21
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.
:2funny: :2funny: :2funny: Se não é mesmo o Pedro Guerra que está por detrás desta conta, então parabéns a quem está a dar a vida a esta personagem. Exactamente o que esperaria ver do Guerra caso ele tivesse conta.

Não digas isso. É gente de-di-ca-dí-ssi-ma.

Chalana84

Não diga disparates.

Pedro Guerra ao menos assume te!

GTtdi_SLB

O Pedro Gverra não pode ser....ele próprio se confessou info-excluído. Ou além de tudo isso ainda é mentiroso?