Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:40
mas voces queriam que não houvessem benfiquistas que apoiasse um treinador BI CAMPEÃO E TETRA CAMPEÃO ?
neste momento ainda estamos em todas as frentes...principalmente naquelas que estão ao nosso real alcance...
temos o plantel mais fraco dos ultimos anos , há 3 anos que temos vindo a reduzir o investimento...
não tenham memória curta ou sejam ingratos...
nenhum clube ou treindor ganha sempre...
o mister já provou o que é capaz...é ver os titulos...e isso é que interessa...ou só interessa o que ele não ganhou...e até agora foi muito pouco.
Faço minhas as tuas palavras!  Haja racionalidade neste tópico onde só atiram pedras a quem já nos deu grandes alegrias
alguns são contra o mister , e argumentam  e respeito os , mas não concordo com eles .
outros são os guerreiros da net e das redes sociais , são muita maus , e só querem sangue e incendiar e mandar pedras ao treinador e jogadores quando perdemos , alguem até têm idade para ter juizo , as agem como adolescentes...é avatar e gifs a gozar conosco próprios e com um treinador que em 2 anos e pouco só lhes deu 2 supertaças , 2 campeonatos , uma taça de portugal , uma taça da liga  , uns quartos na champions e outros oitavos na champions , e até bateu alguns records , mas para esses o mister só é mau quando perde , quando ganha não é bom , é sorte , ou individualidades , ele só é o responsavél nas derrotas...
devem ter saudades dos koemans, dos quiques , e camachos desta vida...

O RV faz parte desse lote.

Semper Fidelis

MESMO NO BENFICA DE ARTUR JORGE EU QUIS QUE O BENFICA GANHASSE!

PB_124

Se perdemos pontos no domingo qual vai ser o novo discurso? "Ventos fortes provocam grandes turbulências, bons pilotos passam por elas sem ceder".

Shoky

José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

A puta da comparação está top.
1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

TOP. TOP. TOP. Vocês são uns génios do crl.

ricmarkes

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:08
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:00
Agora anda-se a pedir Camacho de volta como treinador...ao ponto que isto chegou.  Muito pessoal com memoria curta.  Alias a memoria so' remonta a' ultima derrota ou ultimo jogo mal conseguido.

Pelo contrário...pessoal com memória.
Camacho em 2002-2004 foi um treinador fabuloso para o Benfica. Muito mais treinador que o RV. O Benfica jogava à bola como nunca jogou com RV e com um plantel ridiculo e numa equipa em jejum prolongado de taças.

O RV naquele contexto ficava em 6º.
Eu lembro-me de um Camacho que nao era capaz de motivar a equipa, e que por isso saiu do Benfica.  E de futebol mediocre.  Deu resultado somente nos primeiros 3-4 meses com o factor de ser um novo treinador. De resto...

Viste isso tudo naquela altura e não vês agora que temos um treinador que mais incompetente não podia ser?

O Benfica não joga futebol, joga uma outra merda qualquer que só a cabeça deste "treinador" entende, não consegues ver isso?

20Nico Gaitan20

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...
eu quero o bem do meu clube.... Simples.

desinstala

ai vocês ainda vêem BTV?
que masoquistas :2funny:

MANOCAS37

Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 21:53
                               Svilar
Alex Pinto    Ruben Dias   Jardel   Grimaldo
                             Fejsa
                   Gedson    Krovinovic
Pizzi                                             Zivkovic
                      Jonas    Grabriel

Banco/Bancada: Varela, Florentino, Almeida, Eliseu, kalaica, D.Gonçalves, Salvio, Cervi, Rafa, Raul e J.Carvalho

È preciso ter tomates.
Alem de tomates, era preciso a Liga deixar jogar com 12

zizou

Não punha de parte um regresso do Jesus no final da época.

Mendes N

treinador? Vocês não querem dizer motivador? É que este gajo de treinador não tem nada.

kingvata

Estou a ficar preocupado
Acabei de falar com 2 Benfiquistas que vão comigo à assembleia que defendem profundamente o senhor RV.

Não sei como é possível, mas a natureza humana tem destas coisas que eu achava que só existia nos lagartos

RED30MASTER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

Então?

JPG

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:40
mas voces queriam que não houvessem benfiquistas que apoiasse um treinador BI CAMPEÃO E TETRA CAMPEÃO ?
neste momento ainda estamos em todas as frentes...principalmente naquelas que estão ao nosso real alcance...
temos o plantel mais fraco dos ultimos anos , há 3 anos que temos vindo a reduzir o investimento...
não tenham memória curta ou sejam ingratos...
nenhum clube ou treindor ganha sempre...
o mister já provou o que é capaz...é ver os titulos...e isso é que interessa...ou só interessa o que ele não ganhou...e até agora foi muito pouco.
Faço minhas as tuas palavras!  Haja racionalidade neste tópico onde só atiram pedras a quem já nos deu grandes alegrias
alguns são contra o mister , e argumentam  e respeito os , mas não concordo com eles .
outros são os guerreiros da net e das redes sociais , são muita maus , e só querem sangue e incendiar e mandar pedras ao treinador e jogadores quando perdemos , alguem até têm idade para ter juizo , as agem como adolescentes...é avatar e gifs a gozar conosco próprios e com um treinador que em 2 anos e pouco só lhes deu 2 supertaças , 2 campeonatos , uma taça de portugal , uma taça da liga  , uns quartos na champions e outros oitavos na champions , e até bateu alguns records , mas para esses o mister só é mau quando perde , quando ganha não é bom , é sorte , ou individualidades , ele só é o responsavél nas derrotas...
devem ter saudades dos koemans, dos quiques , e camachos desta vida...

O RV faz parte desse lote.

quem nos dera o koeman

Jar Jay

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 21:53
                               Svilar
Alex Pinto    Ruben Dias   Jardel   Grimaldo
                             Fejsa
                   Gedson    Krovinovic
Pizzi                                             Zivkovic
                      Jonas    Grabriel

Banco/Bancada: Varela, Florentino, Almeida, Eliseu, kalaica, D.Gonçalves, Salvio, Cervi, Rafa, Raul e J.Carvalho

È preciso ter tomates.
Alem de tomates, era preciso a Liga deixar jogar com 12
Jonas ou Grabriel"

JPG

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 21:56
Estou a ficar preocupado
Acabei de falar com 2 Benfiquistas que vão comigo à assembleia que defendem profundamente o senhor RV.

Não sei como é possível, mas a natureza humana tem destas coisas que eu achava que só existia nos lagartos

sindrome de estocolmo