Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pokrl

No meio do "não despedimos treinadores" há algo que me deixa esperançado. O Vieira, como rato que é, se vir a coisa a complicar-se vai deixar o Rui afundar-se sozinho, como sempre fez. Só o vi defender um treinador naquele ano das 3 finais perdidas, de resto assistiu sempre à corda a roer sem mexer uma palha. Claro que isso é do mais baixo que pode haver mas pelo menos resolver-se-à um dos problemas do Benfica. O ideal mesmo era o rato cair, mas isso já se sabe que não vai acontecer. Há que nos agarrarmos ao que é possível.

Godescalco

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:55
José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

A puta da comparação está top.
1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

TOP. TOP. TOP. Vocês são uns génios do crl.

concentra-te mas é em apoiar para domingo
parece que nem queres que ganhemos, fdxxxxxxxxxxxxxx

Claramente, o Benfica sofreu uma das maiores humilhações europeias da sua centenária história porque as 10 mil alminhas que se deslocaram a Basileia não apoiaram o suficiente.

Cabrões os nossos adeptos.

JPG

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:24
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:06
Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, era o espelho da desilusão, e da insatisfação, após a derrota (0-3) frente ao Paris Saint-Germain.

«O que vimos hoje (quarta-feira) não foi o Bayern. Foi uma derrota amarga, que terá de ser discutida e analisada, para retirarmos as devidas ilações. Temos de recuperar quanto antes o verdadeiro Bayern, a equipa que causou furor na Europa e também na Alemanha. Temos de recuperar o terreno perdido», vincou.

Mentalidade diferente

Tinha outro link que dizia isto:

«O Carlo tinha cinco jogadores contra ele, era uma situação insustentável. Nenhum treinador pode ter os principais jogadores contra ele e sempre ouvi dizer que o ter o inimigo na nóssa própria cama é o mais perigoso que se pode fazer. Por isso, tive que tomar medidas», esclareceu Hoeness.
essa é as declarações do Hoeness

Pois são. Em que depois ABOLA acrescenta:

Segundo avança a imprensa alemã, Ribèry, Robben, Lewandowski, Hummels e Boateng são os cinco jogadores que terão `provocado` a saída do italiano.

o Luisão que chame o jonas e o Salvio e façam-se à estrada

Semper Fidelis

Citação de: Mendes N em 28 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...
Isto por mim dava ban.

já passaram algumas horas depois da humilhação
para mim dava ban era quem anda por aqui a contribuir para espezinhar ainda mais
eu próprio já parei
CHEGA! DOMINGO É PARA GANHAR!
não vai ser com o pessoal a atirar pedras que isto vai melhorar
é isto que temos. a merda foi feita
mesmo no tempo dos Vale Azevedos e Artur Jorges o Benfica continua a ser o Benfica
critique-se nos timings certos é só o que peço como adepto do clube português com mais adeptos, sócios, campeonatos e TETRA-CAMPEÃO com estes que lá estão agora!

vermelhoftw

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 22:03
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 21:56
Estou a ficar preocupado
Acabei de falar com 2 Benfiquistas que vão comigo à assembleia que defendem profundamente o senhor RV.

Não sei como é possível, mas a natureza humana tem destas coisas que eu achava que só existia nos lagartos
Isso só pode ser sinonimo de pouca inteligência

E de não perceberem nada de bola

Semper_SLB

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:24
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:06
Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, era o espelho da desilusão, e da insatisfação, após a derrota (0-3) frente ao Paris Saint-Germain.

«O que vimos hoje (quarta-feira) não foi o Bayern. Foi uma derrota amarga, que terá de ser discutida e analisada, para retirarmos as devidas ilações. Temos de recuperar quanto antes o verdadeiro Bayern, a equipa que causou furor na Europa e também na Alemanha. Temos de recuperar o terreno perdido», vincou.

Mentalidade diferente

Tinha outro link que dizia isto:

«O Carlo tinha cinco jogadores contra ele, era uma situação insustentável. Nenhum treinador pode ter os principais jogadores contra ele e sempre ouvi dizer que o ter o inimigo na nóssa própria cama é o mais perigoso que se pode fazer. Por isso, tive que tomar medidas», esclareceu Hoeness.
essa é as declarações do Hoeness

Pois são. Em que depois ABOLA acrescenta:

Segundo avança a imprensa alemã, Ribèry, Robben, Lewandowski, Hummels e Boateng são os cinco jogadores que terão `provocado` a saída do italiano.

o Luisão que chame o jonas e o Salvio e façam-se à estrada

O Luisao enquanto for titular vai defender o treinador...

Semper Fidelis

DAR FORÇA A DRAGARTOS NOJENTOS É QUE NÃO!

APOIEMOS MESMO DESCONTENTES!

BENFICA PRIMEIRO!

ForçadoBloqueio

Citação de: SobeEquipa em 28 de Setembro de 2017, 21:50
O comentário mais esclarecido está logo numa das páginas iniciais deste tópico...

Mais de 2 anos depois conseguimos contar pelos dedos das mãos o nº de jogos em que demonstrámos verdadeira qualidade de jogo.

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

Esse forçado já devia ter sido banido em definitivo deste espaço há muito tempo! É um infiltrado que mete nojo aos cães! Só diz merda atrás de merda. Respirava-se tão melhor sem ele entre nós, verdadeiros benfiquistas...

filcei

Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2017, 22:01
A BTV ontem andava a mostrar cânticos de apoio dos nossos adeptos,  "mesmo após o  5-0".
É só para isto que servem. Tentar enganar a audiência. Podiam ser tão mais....

Então mas querias que dissessem mal de quem lhes paga?

A BTV não é a televisão do Benfica, mas sim da direcção do Benfica.

Stanic

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 21:56
Estou a ficar preocupado
Acabei de falar com 2 Benfiquistas que vão comigo à assembleia que defendem profundamente o senhor RV.

Não sei como é possível, mas a natureza humana tem destas coisas que eu achava que só existia nos lagartos
Eu tb tenho dúvidas que a sua saída neste momento seja o melhor, quando quem sabotou isto foi o vendedor ambulante, agora tenho é pena que não tenha tido a coragem para sair no final da época como bicampeão, mas como é um yes man sujeitou-se. Assim como fui contra a saída do FS à 2ª jornada que deitou logo a época para o lixo.

Kumbayala

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

ricmarkes

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:24
ainda ai um gajo que já devia ter sido expulso há bastante tempo , sempre a tentar ridcularizar o nosso treinador ao maximo , com gifs, avatares e videos , e a dar sempre como bom exemplo os ANDRADES...

é de rir para não chorar...

Tu é que já devias ter sido expulso há muito tempo. És um gajo sem espírito crítico e até duvido que gostes do Benfica.

Este ano é o Vitória, para o ano, se viesse o Paulo Bento, seria esse que defenderias, mesmo que não ganhássemos um jogo.

És um Pedro Guerra, só que fraquinho.

_1904_

Ainda não colocou o lugar a disposição?

Karel Alinho

O video na CMTV é o claro desvirtuar de imagens. Até se vê o Samaris a rir, e se o Jardel lhe quisesse arrear tinha arreado e não tado ali a esbracejar.

Diablo

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:07
DAR FORÇA A DRAGARTOS NOJENTOS É QUE NÃO!

APOIEMOS MESMO DESCONTENTES!

BENFICA PRIMEIRO!

Esses esfregam as mãos por continuar o Vitória ao leme...sem rumo.