Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguia_Vitoria04

Citação de: LeandroSLB em 29 de Setembro de 2017, 00:36
Eu acho que ainda vai faltar muito até o RV sair. Muito mesmo.
O que será bom sinal, diga se de passagem. Sinal que voltaram os tempos das vitórias. Assim o desejo. O balanço faz se depois,  no fim da época

Almeida92

O balanço faz-se lá para o fim, quando para o ano não estivermos na Champions.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:22
Rui Malheiro a rebentar o discurso do "Rui".

"É preciso de uma vez por todas começar a falar de futebol"

Sabe lá!

dfernandes

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Setembro de 2017, 01:11
É isto meus amigos, já passaram mais de 24h e parece que ontem não fomos humilhados, está tudo bem, no pasa nada.

A minha última esperança são os valentes que amanhã vão marcar presença na AG.
Valentes atrás de um monitor. A assembleia é para aprovar as contas do clube e não da SAD. O futebol profissional é da SAD e não do clube.  Vai ser tranquila a assembleia. Vai ser para falar de contas e não de futebol.

E se forem chumbadas, no pasa nada na mesma.

LeandroSLB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: LeandroSLB em 29 de Setembro de 2017, 00:36
Eu acho que ainda vai faltar muito até o RV sair. Muito mesmo.
O que será bom sinal, diga se de passagem. Sinal que voltaram os tempos das vitórias. Assim o desejo. O balanço faz se depois,  no fim da época

É sinal de que a estrutura se está a cagar.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:22
É isto meus amigos, já passaram mais de 24h e parece que ontem não fomos humilhados, está tudo bem, no pasa nada.

Valentes atrás de um monitor. A assembleia é para aprovar as contas do clube e não da SAD. O futebol profissional é da SAD e não do clube.  Vai ser tranquila a assembleia. Vai ser para falar de contas e não de futebol.

vai ser so mesmo para falar, mesmo que os socios as chumbassem, o rei betao pode aprova las

secou tudo à sua volta
O clube é dos sócios. E somos um clube que sempre primou pela democracia. Não é agora que isso vai ser alterado,  acho.

marcopicos

Já contactaste o teu mentor espiritual Gustavo Santos para fazer parte da equipa técnica?

LeandroSLB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:24

vai ser so mesmo para falar, mesmo que os socios as chumbassem, o rei betao pode aprova las

secou tudo à sua volta
O clube é dos sócios. E somos um clube que sempre primou pela democracia. Não é agora que isso vai ser alterado,  acho.

É dos sócios é.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:19
Quando a equipa perde...não joga merda nenhuma, os jogadores vão rodando (Varela/JC; Augusto/Samaris; Lisandro/Ruben Dias/Jardel)...e tu vês que o pior jogador de longe, que é constantemente o pior jogador em campo em todos os jogos, está lá sempre a titular, que acham que isto faz a um balneário?

A resposta foi dada ontem.

Mas o gajo não é burro! Encostar Luisão significa "Xau aí Vitó! Félixidádi"!  :rir:

Mpaq

Uns são valentes atrás de um monitor,outros são atrás de capangas ou secções de boxe. E depois há os ratos que nos momentos críticos não aparecem. No fim de tudo está quem não quer ver as coisas e tenta passar lixivia para ninguém ver.

Baron_Davis

Citação de: Slbsuporter em 29 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:00
Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2017, 00:55
Só agora me dei conta que o Basileia é o quarto classificado no campeonato suíço, com quatro vitórias, dois empates, três derrotas, 14 golos marcados e 11 sofridos.

os suiços estavam perplexos e incredulos ao verem o que estava a suceder

li aí para trás que nao ganhavam um jogo na champs desde 2014

sintomático

o rei betao e o yesman trataram o segundo resultado mais humilhante na europa como um empate na taça da liga

estamos entregues aos bichos

Esse para mim é um dos principais problemas. Não se percebe o que se passa, não há uma palavra aos sócios e adeptos. Nesta altura era imperioso uma  comunicação, um pedido de desculpa, não vejo nada disso, siginifica que está tudo bem!!!!!
O Vieira vai sempre dizer que tem obra feita e que ganharam muitos títulos no passado recente e blablablá, como já me responderam aqui antes do jogo que o RV tinha ganho 16 troféus em 20 possíveis ou uma merda parecida. Não jogam, nem vão jogar merda nenhuma e o Vieira está a cavar um buraco para enterrar o Benfica. Não é nenhuma teoria da conspiração estou só a ler os sinais.....

clientes... premium

relembrar que a Benfica viagens cobrava 1500 paus para ver esta porca miséria (sem bilhete incluido  ;D)

put@ vergonha

o dê esse óh. esse ceo de pacotilha, diz que o clube é vendedor por natureza, as receitas da champs, bilhetica e sponsor vao cair abruptamente, os custos nao descem

o "plano" nao passa de uma mao cheia de nada

mas os matos milos, os arangos e os veras vao continuar a chegar, isso é certo

Baron_Davis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:24

secou tudo à sua volta

agora? ja foi

Slbsuporter

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:27
Citação de: Slbsuporter em 29 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:00
Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2017, 00:55
Só agora me dei conta que o Basileia é o quarto classificado no campeonato suíço, com quatro vitórias, dois empates, três derrotas, 14 golos marcados e 11 sofridos.

os suiços estavam perplexos e incredulos ao verem o que estava a suceder

li aí para trás que nao ganhavam um jogo na champs desde 2014

sintomático

o rei betao e o yesman trataram o segundo resultado mais humilhante na europa como um empate na taça da liga

estamos entregues aos bichos

Esse para mim é um dos principais problemas. Não se percebe o que se passa, não há uma palavra aos sócios e adeptos. Nesta altura era imperioso uma  comunicação, um pedido de desculpa, não vejo nada disso, siginifica que está tudo bem!!!!!
O Vieira vai sempre dizer que tem obra feita e que ganharam muitos títulos no passado recente e blablablá, como já me responderam aqui antes do jogo que o RV tinha ganho 16 troféus em 20 possíveis ou uma merda parecida. Não jogam, nem vão jogar merda nenhuma e o Vieira está a cavar um buraco para enterrar o Benfica. Não é nenhuma teoria da conspiração estou só a ler os sinais.....

clientes... premium

relembrar que a Benfica viagens cobrava 1500 paus para ver esta porca miséria (sem bilhete incluido  ;D)

put@ vergonha

o dê esse óh. esse ceo de pacotilha, diz que o clube é vendedor por natureza, as receitas da champs, bilhetica e sponsor vao cair abruptamente, os custos nao descem

o "plano" nao passa de uma mao cheia de nada

mas os matos milos, os arangos e os veras vao continuar a chegar, isso é certo

É óbvio que o plano vai ruir, hipotecou o título e o futuro. Perde em receitas e os jogadores vão desvalorizar e comprometeu o futuro