Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

odistraido

Podem fazer as tácticas que quiserem. Do meio campo para trás só há o Grimaldo e o Fejsa e mesmo esses passam metade da época lesionados.

HugoBenfica30

ao que isto chegou .. ja ta no reddit e ainda gozam depois da nossa derrota este gajo diz isto na BTV alem do vitoria tbm podem despedir este?
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/732xy3/benficatv_presenter_after_the_game_game_against/

The_Riggs

Citação de: G10 em 29 de Setembro de 2017, 03:20


Isto é tão verdade como aquele comunicado a dizer que não estávamos interessados no Ramires uns dias antes de ele assinar.

The_Riggs

Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2017, 04:27
Até seria capaz de argumentar, que um dos problemas do RV é ter soluções a mais para certas posições, que facilitam que deixe na bancada jogadores que foram titulares em jogos anteriores, e dê a titularidade a jogadores que há poucos dias nem ao banco iam....

Se o Domingos uma vez disse que o árbitro uma vez não viu que a bola saiu porque estava perto demais, é possível argumentar tudo.



JustMe

"Confiança total no treinador."

Famous last words.

crowseye

Se fosse homem nunca teria assinado pelo Benfica, se tivesse carácter teria posto o lugar à disposição jábno dia de ontem, se fosse Benfiquista não levaria um cêntimo do clube após pôr o lugar à disposição.

Até um ganso tem mais personalidade que este pupilo do Gustavo Santos.

crowseye

Citação de: Cloughie em 29 de Setembro de 2017, 03:00
O Rui Malheiro até à troca de treinador de GR e as claras diferenças para muito pior, chegou.
Spot on.

O atual tem mais certificados, fictícios ou não, o fato é que os tem.

Semper_SLB

Quanto mais vezes a direção disser que tem total confiança no treinador, mais perto está o seu despedimento.

magoslb

Citação de: crowseye em 29 de Setembro de 2017, 06:43
Citação de: Cloughie em 29 de Setembro de 2017, 03:00
O Rui Malheiro até à troca de treinador de GR e as claras diferenças para muito pior, chegou.
Spot on.

O atual tem mais certificados, fictícios ou não, o fato é que os tem.

Um Relvas tb tinha certificados, se tem qualidade para usa-lo, são outros quinhentos.

Não digo que não os tenha, e não tenha feito por os ter, mas se formos na ver, se calhar há gajos que entraram para medicina por terem média de 19, mas, no entanto, podem até não ter a paixão pela profissão e empatia com as pessoas que um que teve média de 17, e esse ficou de fora.

As bases dos melhores 2 GR das últimas largas décadas, foram lançadas pelo anterior treinador de GR. É certo que é preciso qualidade da matéria prima, mas estamos na pior fase de GR dos últimos anos.

martins-ric


XineloBranco

como alertei aqui: SEGURO COMO UMA ROCHA!

Pokrl

Que esteja tão seguro como o Seguro estava na liderança do PS.

Baco_SLB

O Ancelotti levou 3 do PSG e foi despedido. O Rui Vitória levou 5 do Basileia e está seguro.

Shoky

Claro que está seguro. Está se tudo a cagar para os resultados lá dentro. Valores mais altos se levantam.