Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Aqui o Ruizão vai sair quando tivermos para aí a 20 pontos do primeiro em Dezembro e tivermos sido goleados por Calor da Noite, MU e mais uma ou outra inesperada.

Tr - 17

Só continua porque a direcção se está a cagar para isto.

Isso ou sente-se super confortável por ter conseguido um tetra-campeonato, ao ponto de realmente afindar o porta-aviões esta época.

Noutros tempos, não assim tão longínquos, já tinha ido de vela.

Agora a pergunta.. se não tem qualidade suficiente, e está a mostrar que não tem, para quê continuar.

Ao contrário do que muitos pensam.. ainda não é tarde. Ainda...

dfernandes

O ponto fundamental disto é que o Benfica tem uma tendência enorme e quase patológica para dar tiros nos pés e força aos adversários. É assim desde que me conheço como adepto.

nana23

Da segunda vez tentaram impor o Jesualdo para adjunto? Estou totalmente solidária com o Mourinho, no lugar dele também não queria o Jesualdo.

The Horror

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Setembro de 2017, 17:31
Este homem parece os gatos, tem 7 vidas, espero que já as tenha esgotado e que o próximo desaire seja motivo para despedimento.

Quem me dera que não houvesse um próximo desaire.

Que ganhássemos todos os jogos até ao final da época, mesmo sem jogar nada.

Se houver desaires, fica tudo na mesma, simplesmente ficamos ainda mais longe do título.

Sendo assim, mais vale ganhar.

dfernandes

Citação de: nana23 em 29 de Setembro de 2017, 17:40
Da segunda vez tentaram impor o Jesualdo para adjunto? Estou totalmente solidária com o Mourinho, no lugar dele também não queria o Jesualdo.

Acabou como treinador principal. Deu merda, obviamente.

nana23

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 17:41

Óbvio, o Jesualdo tinha tantos treinos com o plantel como jantares com a Zulmira em casa do Castelo Branco

sexta_feira

A substituição do RV pelo Carlo Anceloti ?
...já é oficial ?

magoslb

Saiu em beleza, Gondomar a arrumar o Benfica luz. Ainda choro qd penso nisso.

nikas

Citação de: sexta_feira em 29 de Setembro de 2017, 17:45
...já é oficial ?

Estão na duvida, Anceloti ou Tuchel.
Mas está por horas.

fpie

mas alguem acha que com o que estamos a jogar, (já vem da epoca anterior) dá para ganhar sempre, dará quanto muito para não perder sempre.
Penso que o RV terá algumas culpas porque se curva a tudo o que lhe dão pra comer, mas estava à vista de qualquer gajo com 10 dioptrias em cada olho que com o que vendemos e com os que ficaram nunca chegararia para ir a lado algum.
Alguem tem duvidas? não dá para consumo interno, nem prá LE quando mais para a Champions

dfernandes

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2017, 17:46

Mas hey, ficámos com o orgulho intacto e ensinámos ao garotão chantagista do Mourinho uma bela lição!

izlek

e eu pensava que se tinha aprendido alguma coisa com esses tempos, mas voltamos ao mesmo...

JPE

Citação de: nikas em 29 de Setembro de 2017, 17:46
Citação de: sexta_feira em 29 de Setembro de 2017, 17:45
...já é oficial ?

Estão na duvida, Anceloti ou Tuchel.
Mas está por horas.
O Professor Neca também está disponivel.

nikas

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 17:47
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2017, 17:46

Mas hey, ficámos com o orgulho intacto e ensinámos ao garotão chantagista do Mourinho uma bela lição!

Claramente, o Zé depois disso nunca mais foi o mesmo.
Lição épica.