Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

ai tu é que andaste a pedir o Douglas? :rir:
ser um 'yes man' é assim. se a coisa der para o torto levas um enxovalho publico e um chuto no rabo.

nada que nao mereces por essa postura de merda

Red Eyes

Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2017, 17:27
ser um 'yes man' é assim. se a coisa der para o torto levas um enxovalho publico e um chuto no rabo.

Quem disse? :huh:

BC

Ó Rui, desculpa lá ser mais um a dizê-lo, mas ontem, o teu presidente, encostou-te completamente a parede.

Foste TU e não foram vocês TODOS juntos que pediram Douglas, Gabriel B. etc.

MrCobb

Citação de: d1keke em 30 de Setembro de 2017, 17:04
Acho muito estranho que muita gente a maior parte vá lá tenha "medo" de criticar o treinador..

Para mim a causa de jogarmos mal e estarmos a perder muitos pontos a culpa é dele..

Claro que o Vieira fez merda ao vender tudo que mexe..

Mas olhem para os porcos.. só foram buscar um guarda redes e jogam como nunca..

Tenho a certeza absoluta que com outro treinador jogávamos muito mais..

Vamos ver se com o Rui vamos ao penta.. mas acho quase impossível.. o porto este ano não vai ser a basofia daquele ano do renato
E que dizer da época passada em que perdiam pontos em casa contra Setúbal e cia? Uma exceção e não a regra.

Kyoto

Citação de: Red Eyes em 30 de Setembro de 2017, 17:31
Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2017, 17:27

Quem disse? :huh:
o presidente disse no seu discurso que o RV pediu o Gabriel por ser um avançado que completava o Jonas e que o Douglas tb foi sua escolha.

podes ver aqui:

O líder das águias falou depois de Douglas, outro desejo de Rui Vitória: "O Douglas também foi escolhido pelo nosso treinador. Vocês confiam no treinador, obrigatoriamente nós temos de lhe dar o que ele quer".

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gabigol-douglas-e-jimenez-vieira-explica-as-escolhas-e-os-negocios.html

slbenfica_croft

Já que este ano já de pouco vale que pelo menos se comece a consolidar a aposta em alguns miúdos de modo a tentar construir alguma coisa para o futuro.

andoaleme

Uma eventual saída de RV não será suficiente, há necessidade de limpar o balneário, de jogadores cujo estatuto está bem mais alto do que o seu medíocre rendimento e que poderão condicionar o trabalho do treinador.

Quantos exemplos há da existência de lobbies nos balneários.

slbenfica_croft

O Vieira é o mais culpado obviamente.

Mas é por demais evidente o total CAOS da equipa dentro de campo.

Ninguém sabe o que anda ali a fazer. Ninguém joga bem num universo de 20 e muitos jogadores. Quando assim é, é impossível que o treinador esteja a fazer um bom trabalho.

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2017, 18:13
Já que este ano já de pouco vale que pelo menos se comece a consolidar a aposta em alguns miúdos de modo a tentar construir alguma coisa para o futuro.
Para isso acontecer é necessário o treinador ter pulso e mão em todo o balneário.

Ainda nos últimos jogos se viu que poderá não ter, casos de Varela, comete 1 frango no Bessa é trocado pelo JC, que não é de todo e actualmente melhor que Varela, talvez melhor jogo de pés, mas por outro bem mais lento que Varela.

Rúben Dias cedeu lugar ao péssimo Jardel.

Não sou adepto de conspirações, mas também não acredito em coincidências e de há 1 época são demasiado evidentes.

subLiminar

Grande facada do Vieira no RV. Todos sabíamos que isto ia acabar assim...

E o RV vai acatar o enxovalho caladinho, há milhões a receber em causa.

diego040675

De certeza que foi o Vitória que pediu o Douglas e o Gabriel...
E o Milos também? Ele se tivesse tomates hoje na conferência de imprensa metia os pontos nos is.
Mas ele tem tanto de fraco treinador como de lambe botas, por isso vai ficar com as culpas todas.
Mas a mim o ngl não me convenceu.

slbenfica_croft

O Douglas e o rapaz do nome artistico claramente são dois HABITUAIS casos de negociata pelo meio.

nem vieram com o aval da prospecção, nem foram indicados pelo RV, mas foram engolidos pelo treinador.

Naturalmente são negócios que o Vieira chamou a si. O RV tem a culpa de ter comido sem piar.

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2017, 18:21
O Vieira é o mais culpado obviamente.

Mas é por demais evidente o total CAOS da equipa dentro de campo.

Ninguém sabe o que anda ali a fazer. Ninguém joga bem num universo de 20 e muitos jogadores. Quando assim é, é impossível que o treinador esteja a fazer um bom trabalho.
Que não se está a trabalhar bem nos treinos é evidente para muitos jogadores, mas será apenas responsabilidade de RV?!

Estou muito à vontade a falar sobre isso, porque não escondo o que penso sobre RV, mas porque carga de água tem de ser o Luisão a decidir quem marca o canto ou o livre?

Ontem na AG ouvi muita coisa e não foi apenas vindo das interpelações inscritas.

Gwaihir

Já preparam as pipocas? A cerca de 35 minutos de mais uma CI vazia, oca e cheia de nada...

slbenfica_croft

E continuo na minha.

Mesmo gastando "apenas" 8M, era complicado ter-se reforçado TÃO MAL o plantel.

Se esses 8M fossem gastos com alvos indicados pelo departamento de prospecção estaríamos seguramente mais bem servidos. Que não se duvide por um segundo.

E não porque o departamento de prospecção seja infalível, simplesmente são mais competentes do que o Vieira e cia.

Que não haja dúvidas disso.