Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rui SLB Pedro

Sem medo, coloca a jogar os melhores.

van33

Ideal era ganhar e ficares aí na Madeira pra sempre

Diablo

Adeus. E leva o preparador físico contigo.

raymanzarek

Infelizmente hoje vais claudicar novamente. Será a última hipótese de treinares um grande clube na tua carreira.

raymanzarek

5-0 de uma equipa miserável, que tem colecionado empates atrás de empates no fantástico e competitivo campeonato suíço.

Eu tinha vergonha, muita vergonha.

franciscoafonso

Se perde um dos próximos três jogos é evidente que sai. Está tudo a apontar para esse sentido. E estou só a falar do campeonato, porque ainda há o bónus Unitedx2 aí no meio.

franciscoafonso

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2017, 06:49
ganhar e rua...

se perder ja nem no aviao de regresso a lisboa entrava....

ja chega de ter um "nao" treinador...... que lhe pagem o que lhe devem e deixem-o ir a vida dele... o que nao faltam sao treinadores competentes para treinar o Benfica....
O Benfica não se fez desse tipo de arruaça. Se perder sabe o destino dele. Mas é dizer o obrigado por dois campeonatos e boa sorte no futuro. É "só" vítima das suas próprias incapacidades, nada mais.

izlek

estava a ver o andebol quando começou a CI e assim que dividiram o ecrã tirei o som à tv, se é verdade que abandonou a CI a meio só lhe posso agradecer, foi menos tempo que me tirou ao jogo de andebol.

izlek

Citação de: krak em 30 de Setembro de 2017, 19:20
Está completamente perdido... Só um cego não vê!
Vai sempre a cair...

o pior é quando o cego é o único que lhe segura o lugar.

Cor_rubrum

Desculpem o off topic para partilhar convosco uma significativa efeméride.
1 de Outubro de 1972, faz hoje precisamente 45 anos (ufa !) que vi o primeiro jogo do Benfica ao vivo. Tinha 10 anos...
Estádio Municipal de Coimbra. União de Coimbra 0 – Sl Benfica 4.
Benfica: José Henrique, Malta da Silva, Humberto Coelho, Messias e Adolfo. Toni, Jaime Graça e Simões. Eusébio, Jordão e Nené.
Treinador: Jimmy Hagan. Presidente: Duarte Borges Coutinho.
Golos: Jordão (35 min), Toni (64 min), Eusébio (76min) e Adolfo (84min).
MVP: Toni
Sem pretensiosismos exorbitantes, lembro-me de "tudo", até da música que tocou no estádio.
Aquele Toni que ali jogou, podia até ser hoje o único médio do Benfica que ganharíamos ao Marítimo. Reparem bem nos outros médios que o acompanharam e digam-me se eles eram defensivos...
Nesse ano o Benfica foi campeão sem derrotas e o Belenenses ficou em segundo.
Suprema felicidade !

L@udrup

Os defensores desta medíocridade e do Pep Lagartão Cristovão já andam a espalhar magia aqui no forum??!!

Ou estão á espera de um milagre logo á noite para virem para aqui dizerem a merd@ do costume!?

Como isto ficou, parece o Zporting...  :bah2:

ZICKLER

O Benfica hj subitamente até pode dar 5 ao marítimo.

A mim diz-me absolutamente nada. Hj entrarão em campo "picados" pela contestação e não me espanta que isso por si só chegue para ganhar o jogo.

O problema é que volta e meia vamos voltar a perder pontos na certa num momento em que a equipa esteja relaxada.

michel77

franciscoafonso

Citação de: ZICKLER em 01 de Outubro de 2017, 09:58
O Benfica hj subitamente até pode dar 5 ao marítimo.

A mim diz-me absolutamente nada. Hj entrarão em campo "picados" pela contestação e não me espanta que isso por si só chegue para ganhar o jogo.

O problema é que volta e meia vamos voltar a perder pontos na certa num momento em que a equipa esteja relaxada.

Eu acho é que já não se picam porque estamos na fase "vamos lá arrumar com este gajo".

Futebol treinado já sabemos que não vai haver, mas se houvesse futebol "de raiva" surpreendia-me muito.

ramalho1

Gostem ou não do treinador, há uma coisa muito importante: todas as equipas têm periodos maus, neste caso está a ser muito mau. Se vier outro treinador e sinceramente não estou a ver qual, as hipóteses de ganhar o campeonato descem assustadoramente, mais, o treinador tem seguramente culpa, mas porra, vender quatro titulares de uma assentada não lembra ao mais artolas dos gestores. E o plantel na defesa vai continuar a ser desequilibrado