Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

André Almeida e Luisão é absolutamente penoso. Aquele lado direito da defesa é uma passadeira autêntica.

Pedro Nunes 28

Futebol ZERO.....da pena ver Luisao em campo.....diria mais dá raiva

Pedro Nunes 28

Daqui a pouco já entra o FA...ou está na bancada ?

joao_manike

18' e já só dá Marítimo.

Epá, foda-se. Estão à espera de quê para ele ser corrido?

MANOCAS37

Agora é defender

65 mim sai Salvio entra Augusto, Pizzi para a direita. Esta nos livros

Bleach

estas criticas a toa começam a ser doentias...mas é algo que vem desde que o mister chegou.
mais uma vez o jonas a resolver , uma vergonha , devia ser proibido contar com a ajuda dos jogadores , quem só podia marcar golos eram os adeptos e os dirigentes que estão no banco...
os jogadores a marcarem e a jogarem bem , uma vergonha , isso é batota.

Cão

Visionário, a jogar com 3 extremos. Cervi, Salvio e Jimenez

Andris

Que angústia que me dá ver este Benfica miserável... É que pouco ou nada se aproveita.

Bleach

então não andavam a critica lo por não meter o raul ?
agora é porque o mete ...
SB vintage.
tem um grande plantel realmente...ah ja sei mas vão dizer que serve para ganhar ao boavista e  ao basileia...

tripiatrik

O que este gajo mereci era levar outros 5 depois de apresentar a mesma equipa. Não é capaz de mudar nada, não senta as vacas sagradas, não muda a táctica, enfim... treinador medíocre

Bleach

o maritimo já criou perigo ?
aquela equipa que não perde na madeira há um ano...

RP89

O Marítimo joga mais à bola que o Benfica. Incrível.

sazuke

O marítimo troca muito bem a bola.

Quando se tem jogadores de qualidade indiscutível a coisa torna-se mais fácil.

joao_manike

Nem com Quique Flores se jogava tão mal. Nem sequer me lembro de um Benfica tão mau a jogar, a partir de 2002. O que ia safando é a qualidade individual de certos jogadores, como agora é por de mais óbvio.

rohff

Tic tac tic tac, falta pouco para ires treinar para o chipre.