Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Não comentei antes do jogo porque não estava cá mas.. fdx Zivkovic no banco... deves dormir com o Salvio tu...

Mesmo sendo meio batatal, pontapes dos centrais para a frente... mas que merda é esta? que caralho andas a fazer durante a semana???

Chelas

Flavius

Citação de: Kwarne em 01 de Outubro de 2017, 22:18
É fazer apostas para ver a que minuto entra o Filipe Augusto: aposto no minuto 60.
50

MANOCAS37

Felizmente o relvado é bom para o nosso estilo de jogo

Shoky

Sem o Jonas nunca tinha ganho coisa nenhuma. Verdadeiro abono de familia. Dvia ceder lhe parte do salario.

rohff

O que vale é que está tudo revoltado...o que seria do Benfica sem a revolta do Rui.

Salinho

Que zero!!!

Aprende Ruizinho, é assim que se reage quando se sofre um golo cedo na partida.

Queixaste-te que o golo sofrido cedo condicionou todo o jogo, mas esqueceste-te de dizer que contra o Boavista, CSKA, Braga... marcaste primeiro e como não pescas um crl desta merda a equipa adversaria arranjou sempre maneira de anular a vantagem.

E hoje... a ver vamos.

És tão fraco, Rui.

Semper_SLB

Tenho pena que seja apenas os resultados a ditar se fica ou não.

Com esta qualidade de jogo, após a revolta imensa, era despedi-lo após a vitória de hoje.

E honestamente a FIFA devia pagar-nos a indemnização do RV...é um serviço ao futebol que ele deixe de treinar.

rabxin

Não percebes a ponta dum corno desta merda! Mas isto é algum futebol?

magoslb

Para trás, pró lado, devagar, lento, devagarinho. Roda e torna a dar.

Ele não vai sair disto. Não tem coragem para tirar os nomes de peso, mesmo que estejam a emperrar a equipa. Tem medo de perder o apoio do Luisão e Pizzi.

Schweisen Tiger

O Pizzi está em claro sub-rendimento. Está a ser menos um em campo e a ser factor de desequilibrio defensivo. De resto, acho que a equipa ainda não percebeu que neste "relvado", não vai dar para sair a jogar de pé para pé. Vamos ter que apresentar um jogo mais directo.

andre_04_SLB

Livres a meio-campo, chuto na frente. É tão mau, mas tão mau este treinador.

ricardofslp

O que estava a ser o nosso melhor central não joga...
O extremo em melhor forma não joga...

Assim e difícil...

20simao1

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 22:09
acho que ele se agarra aos que acha melhores e que lhes dão mais certezas.
mas para muitos o zivkovic já é um messi , o krovinovic um modric e temos o melhor plantel de sermpre.
para mim o mister tem de ficar até ao final da época e começar a outra , aconteça o que acontecer nesta, na outra se falhar , terá de ceder o lugar.

Outra vez essa conversa?
Já com o presidente dizes o mesmo.

Não sabes o que é o Benfica.

"aconteça o que acontecer". Diz-me que não és benfiquista

tripiatrik

Este pino está-me a irritar de uma maneira como há muito não acontecia. Não vejo a hora de te pores no caralho!