Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Pá, começar a vencer aos 2 minutos e não procurar controlar o jogo com bola e dar o segundo golpe é de cobarde. Mas um rato autêntico. O chouriço tinha de acabar, as ideias, essas, são as mesmas.

Pedro Nunes 28

Há que ser positivo, no ano passado perdemos lá agora empatamos.....
A jogar assim e a continuar com este senhor seremos goleados no Dragão e com o MU

PT1904

Almeida92

Ele não vai a lado nenhum, nem pelo próprio pé, nem o vão meter a andar.

Tiago_Patatas

RUAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

INCOMPETENTE!!!!!!!!!

JopoSumba

Citação de: Playah em 01 de Outubro de 2017, 23:25
Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 22:22
que tristeza por aqui anda , não estamos a perder...
animem se...
vamos fazer o maritime perder no funchal 1 ano depois.
os barreiros esse estádio facil , onde deviamos estar a ganhar 10 a 0 ao intervalo.
só sorte , há são as individualidades , foi o jonas , já me esquecia.
Grande.
Nem 10 remates ou oportunidades tínhamos

Deus Jonas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

klaxxon

PudimDanone

Tem que experimentar sair 1h mais cedo da Conf. de Imprensa professor, talvez aí dªe para um empate mais descansado.

Uma vergonha, não ganha a ninguém e vem falar de revoltas e trabalhos e processos que o parta

Never

E hoje? Já valem pedidos de desculpa?

Godescalco

Hoje sentiu-se bastante revolta nesta equipa.

Tresandou a revolta.

É continuar assim.

Tommytukamoto

jpcafe

RUA caralho!

Foi preciso esperares 70m para tirar o pior em campo Pizzi?

Naruto

Não dá mais!

Se queremos tentar salvar esta época e lutar pelo titulo tem de haver uma chicotada psicologica.

Fui um eterno defensor mas não vejo outra solução.

Pede a demissão por favor pelo Benfica. Ás vezes as coisas não correm bem e tem de se fazer uma chicotada psicologica.

Se não pedir a demissão acho que devia ser despedido para se aproveitar esta paragem para um outro treinador tentar pegar nesta equipa.

Gosto muito do Rui como pessoa mas acredito que agora chegou ao fim da linha.