Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redfox1904

Culpado mas o menos culpado. Nunca foi grande treinado, mas com equipa melhores ainda conseguiu disfarçar....Obviamente quando se lhe pede um pouco mais, não dá.
O LFV é que é o maior culpado. 

Slbsuporter

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Outubro de 2017, 23:35
Em termos futebolísticos é o pior treinador que alguma vez vi no SL Benfica...

Quando sair do SL Benfica, vai ser outro Paulo Sérgio desta vida.

Não tenho nenhuma dúvida disso, banal e sem método

nikas

Chambel

Citação de: hertz em 01 de Outubro de 2017, 23:35
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2017, 22:28
A união, a revolta, a convicção e o trabalho de porra nenhuma num gif:

Meteu tanto nojo esse lance. E depois quando entrou o Krovinovic, pegava na bola e não havia uma puta de uma linha de passe e também ninguém se mexia para dar uma.

Estavam todos em cunha com os defesas do Marítimo e zero linhas de passe e/ou jogadores em quase 40m.

flip69

Que vâ para um Nacional desta vida, não têm nivel para mais.

Reed

Está acomodado. Agarradinho ao tacho da vida dele.
Tem a imagem completamente gasta e não tem os tomates necessários para pôr o lugar à disposição.

Homem de valores, my ass.

Deus Jonas

Fim de história triste.

Limpou 6 canecos

Que o próximo faça o mesmo.

SURREAL9

O plantel está a fazer-lhe a cama. Ele que bata com a porta e saia com alguma dignidade.

Andrew19

ForçadoBloqueio

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Outubro de 2017, 23:36
Citação de: zefo em 01 de Outubro de 2017, 23:35
Eu vi o jogo dos nossos rivais e posso dizer que não temos a minima hipotese de ganhar a algum.

Contra o porto no dragao podemos levar mais que os 5 (sem exageros).

Isto. Vão-se preparando!

Shoky

Hoje vai enterrar mais um pouquinho o mito do "bom homem".

GTtdi_SLB

Eu venho defendendo a manutenção deste treinador até final para que encham a cara de vergonha pelas decisões vergonhosas que tomaram.....entretanto o ambiente deteriora-se vertiginosamente.

Jpeeh

Citação de: Kravgnar em 01 de Outubro de 2017, 23:36
Curioso para ver se refuta as acusações de que tem o plantel que pediu.

Não refutando, tem de ser responsabilizado.
Ele deixou a dica ao mandar o Douglas e o Gabriel p'ra bancada. E f*deu-se ainda mais.

Salinho

Anseio por uma mensagem do Bleach para nos confortar com aquilo que fizemos bem esta noite...

hertz

Aquele 11 de merda foi meio caminho andado pra não ganhar o jogo. Toda a gente aqui ficou fodida quando o 11 foi divulgado.

E depois ainda ia meter o Filipe Augusto em vez do Krovinovic. Eh pá, como é que este gajo chega a treinador do Benfica. E como é que fica cá 3 anos e com mais 3 de contrato? Tirem-me deste pesadelo!