Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andre18

Já não devia ter passado depois do jogo na Suiça, depois disto tem de ser recambiado.

Isto não tem palavras que possam descrever.

Zimmerman

Incrível como não se vai demitir. O que será preciso?

MaiorQuePortugal

Para além de tudo o resto, é um cobarde.

LeandroSLB

Rui Vitória, na flash do #CSMSLB: "São fases que as equipas atravessam. Vamos à procura da próxima vitória."

hertz

E agora ainda ter de levar com esse gajo que deve ter andado a cheirar um barril de Bleach. Puta que pariu.

rlaranjeiro

Eu bem disse: deviamos ter levado 2 ou 3.

Assim fica tudo na mesma.

BlankFile

Benfica - CSKA 1-0 ao intervalo. 1-2 no final do jogo

Boavista - Benfica 0-1 ao intervalo. 2-1 no final do jogo

Benfica - Braga 1-0 ao intervalo. 1-1 no final do jogo

Marítimo - Benfica 0-1 ao intervalo. 1-1 no final do jogo

"Ás vezes são fases"

O que é que uma pessoa pode dizer mais sobre este sujeito? É um incompetente, não sabe trabalhar a equipa para jogar bom futebol e ganhar, não sabe trabalhar a equipa no aspecto psicológico, não sabe discursar, não sabe NADA de NADA.

Quanto mais fala, mais gozado e humilhado me sinto por este sujeito. Será que os Benfiquistas terão que tomar uma atitude radical para o expulsar do clube? Para ele se demitir de vez? Será que é preciso chegar a esse ponto?

Que tenha VERGONHA NA PUTA DA CARA E PEÇA A DEMISSÃO! CHEGA DESTA MERDA! CHEGA! O BENFICA NÃO MERECE ESTA MEDIOCRIDADE!

LeandroSLB

Rui Vitória, na flash do #CSMSLB: "Queríamos aproximar-nos, não conseguimos, mas a desistência está fora do nosso vocabulário."

Schuldiner

Andei eu a gozar com o Abel e Sérgio Conceição...

marcopicos

Citação de: Schuldiner em 01 de Outubro de 2017, 23:48
Citação de: marcopicos em 01 de Outubro de 2017, 23:46
"Isto é só uma fase."

Virou 100% autista.

Ó homem... a equipa já toda a dizer-te adeus e tu completamente a leste.
Mas não é só ele, começa na direção, passa pela btv, por ele e pelos jogadores. Basta ver que nem um pedido de desculpas se dignaram em fazer depois do maior enxovalho europeu.

Isto é à la Coreia do Norte, estão a viver uma realidade paralela, criada por eles e os outros que se fodam.

Sinceramente... já não acredito que este homem alguma vez coloque o lugar à disposição.
Está numa realidade paralela, não vale a pena.

É aquele que vai na autoestrada em contramão a mandar vir com os carros todos que vêm em direcção contrária.

obliquevoice

Está tudo a quente e eu próprio acho que sinceramente já não há condições para a continuidade do Rui... Agradeço todos os títulos que conseguiu mas nota-se que há um certo desânimo nos jogadores, descrença nos adeptos e saturação por ver vacas sagradas que inadmissívelmente andam a dormir....

Não creio que sejas o homem certo para o efeito de arrumar com a velharia que por aí anda!!!

brazio

Como é possível esse discurso?

Não tem a mínima noção do Clube que está a treinar.

Isto é o Benfica Rui!!! O maior clube português!!!

fdx...

Laparo

A ideia que fica jogo após jogo é que o barco entrou em deriva e o timoneiro, o homem do leme, não sabe mais o que há de fazer.

ricardofslp

Por favor liberta-nos deste suplicio...
Mais um jogo que os meus olhos nem queriam acreditar o que estava a ver. Nem uma mísera jogada que não fosse rasgo individual...

Tiras o central e o extremo em melhor forma... Mais uma vez o Krovinovic deu-te uma chapada ao mostrar o que estás a perder... Um gajo a tentar pensar o jogo minimamente!!

Este plantel dá para bem mais que isto...

RUA!!! CHEGA DISTO!!!!

Semper_SLB

Neste momento ele é um perigo. Está a destruir-nos o penta.

Mas depois leva palmas da bancada...wtf???