Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Outubro de 2017, 00:47
Nós jogamos rugby com os pés
Péssima analogia....levamos 96-0 da Agronomia...

The_Riggs

Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 00:45
Em condições normais, acharia que não faria sentido demitir-se, quando tem a receber, se o salário dele for 1M por ano, quase 3 até final do contrato.

Agora, depois de ter sido rebaixado e considerado responsável pela equipa por parte do presidente, só tinha de cagar no dinheiro e ter um bocado de amor próprio, e saia de cabeça erguida, mostrando que ainda tinha um pingo de carácter. Isto no caso, de aquilo ser mentira, o que me parece altamente provável.

Mesmo assim prefere levar com culpas, passar humilhações dentro e fora de campo e sujar o seu nome e a sua história, para ter a garantia de que é mandado embora, com o dinheiro todo na conta. Triste, para não dizer mais.

triste , mas rico. Se se demitir não pode ir passar 15 dias ao Dubai como irá com a indemnização.

OclassicoNº10

Nem tenho sono.

Mais uma semana a levar com comentários de merda no trabalho!
Mais uma semana penosa!
Mais uma vez a perder pontos onde fomos assertivos nos outros 2 anos!

Aproveita esta paragem e sai por ti próprio Rui.

+1benfiquista

Sempre que vejo o Porto a bater um livre no meio-campo adversário, temo que dê golo. Com o Benfica a esperança é 0.

imightbewrong

Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 00:38
Cabe a nós de todas as formas possíveis aumentar a pressão.

Nem RV nem LFV vão pensar no bem do Benfica.

Pela terceira vez digo, é melhor ir alguém falar com ele.

lonstrup

Era a altura certa de colocar o lugar à disposição.

Fonix, já era a altura certa para tanta porcaria que já deveria ter sido feita, e no entanto cá estamos.

VSantos

O problema é saber que estamos na merda e por lá iremos continuar porque o Vieira nunca na vida irá demitir o RV.

diego040675

Ainda não foi despedido?
Não me massacrem mais

draconic

Ele não quer sair porque sabe bem que quem o substituir vai meter a equipa a jogar mais, e ai a pouca imagem dele é completamente pulverizada.

Bola7

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 00:42
Eu fui defendendo o homem porque efectivamente fez coisas interessantes, mas neste momento não dá...

A 1ª época acabou por ser muito boa, num contexto algo delicado, com um início aterrador mas com uns 3 meses de excelente nível ali para o meio que prometiam muito... Foram 16 vitórias em 17 jogos na 2ª volta, o que tem que ser meritório. Na fase final, a equipa foi caindo fisicamente, teve uns jogos menos bons no final, mas lá se safou e acho que foi mais ou menos natural.

O problema foi que, exibicionalmente, ficou-se por ali. Houve alguns desempenhos interessantes na época passada, mas no geral a equipa foi ganhando sem deslumbrar (embora lá fizesse o suficiente para ganhar a maior parte dos jogos). Mas já havia sinais preocupantes.

Incompreensivelmente, depois de um início de 2017/18 interessante até a nível de jogo jogado, caiu tudo a pique e o homem não mostra qualquer tipo de competência para conseguir virar isto. O discurso está gasto e a espaços é para lá de ridículo, os jogadores parecem não estar com ele e dá ideia que vai com estes 12/13 do costume até ao fim porque não sabe o que fazer com os outros. E isso é muito mau.

Conseguiu acumular alguns dos piores defeitos do Jesus, nos últimos tempos: mexer mal na equipa, insistir sempre nos mesmos (em alguns casos parece mera teimosia) e ter um discurso sobre o futebol da equipa completamente aluado. Está completamente perdido e, se teve mérito nos 2 anos anteriores (principalmente no 1º), neste momento está a mais. Já cansa, só se desgasta e os jogadores já estão fartos dele. Não há futebol, não há defesa (porque ele insiste em jogadores pelo estatuto) e não há qualquer tipo de criatividade no futebol ofensivo. Parece que ele acredita genuinamente que mete lá 11 e eles entendem-se e conseguem levar a coisa avante. Não quer saber que já não tem uma equipa equilibrada por ter um Pizzi na direita, não quer saber que o lado direito já não produz o que produzia porque o lateral que lá está ataca pouco e mal, não quer saber que não tem ninguém na defesa capaz de sair a jogar e dar à equipa capacidade de jogar com bola no chão, não quer saber que o Luisão já mal corre, não quer saber que já não tem um Ederson a permitir à equipa jogar mais subida, não quer saber que já não tem um Mitro a segurar os centrais adversários e a dar outras soluções à equipa... Não quer saber porque, provavelmente, não sabe. E isso é muito mau.

Que estas 2 semanas sejam aproveitadas para dar a outro a oportunidade de fazer alguma coisa deste grupo de jogadores, que está longe de ser assim tão mau.

Rui, obrigadinho mas... já chega.
infelismente sou obrigado a concordar pq o defendi e muito pq tb quem o criticava implicitamente apoiav o cretino do JJ...mas há limites...e já se percebeu que toda a equipa está cansada...uns dos outros...eu acho que ninguém se suporta...e aquela conversa de inicio de jogo mais não é o efeito do vinho do almoço que não deve prestar para nada e por isso a raiva e irritação dos jogadores...mas alguém acredita que velhos podres conseguem com o bafo a ranço motivar quem quer que seja?...é uma pena para o Vitória se fosse mais homenzinho...se soubesse ter mais coluna...bastava ter dito basta em 31 de agosto...assim quando sair só vai treinar fátimas e clubes do chipre...é uma pena...

Pikes

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 00:46
O que me revolta mais é saber que ele não vai mesmo sair.

tas revoltado. Isso é bom.
Aproveita e vai jogar à bola!

The_Riggs

tmacedo00

Alterar Rui VItória não vai ajudar muito...
Olhem para a nossa defesa e dá para ver o porquê.

ricardofslp

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2017, 00:48
Nem tenho sono.

Mais uma semana a levar com comentários de merda no trabalho!
Mais uma semana penosa!
Mais uma vez a perder pontos onde fomos assertivos nos outros 2 anos!

Aproveita esta paragem e sai por ti próprio Rui.

2 semanas amigo... 2 semanas...