Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: Faroleiro em 02 de Outubro de 2017, 02:58
Estou quase a chegar aquele ponto em que começo a suspeitar que só ganhaste dois campeonatos pelo Benfica com a papinha feita pelo Catedrático....

Eu não queria ir tão longe, mas... a base táctica e as dinâmicas mantiveram-se (dois pontas de lança, o 6 a descer para junto dos centrais, etc. etc.) e assim se mantém até aos dias de hoje (foi inteligente ao não mexer muito o que estava bem trabalhado) mas infelizmente as coisas têm piorado de ano para ano e não tem encontrado alternativas absolutamente nenhumas. Na única vez que tentou jogar de forma diferente fomos atropelados pelo Dortmund.

As coisas têm as suas sequências e, olhando para estas três épocas, o que é que o RV veio trazer de melhor e de valor acrescentado, a nível técnico-táctico, a nível de treino,ao que JJ tinha feito? NADA ZERO.

Pode ser melhor pessoa... mas isso não vale nada dentro de campo.

Slbttotosalvio

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 03:06
corrigir o que está mal

:rir:

vs naite já só espero nao ser goleado

vai te embora, acabou
Vamos mamar uns 7, porque o mourinho vai ter pena

marcopicos

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 01:57
Rui Vitória admite mudar o sistema de jogo do Benfica na próxima temporada, mas recusa-se a avançar o que tem em mente, até porque, defende, a estratégia a adotar estará sempre dependente dos jogadores que vierem a sair e a entrar durante o defeso que agora começa.

"Há espaço para evolução, mas ela está dependente de eventuais saídas de jogadores-chave. Se as houver. Uma coisa é ter um lateral que entra na área, outra é ter um que só faz jogo por fora. Uma coisa é ter o Jonas ou atuar sem ele. Mas, sim, estamos a pensar nalgumas mudanças táticas e na forma de jogar", revela o treinador encarnado, durante a entrevista concedida esta segunda-feira à Benfica TV, na qual recusa a ideia de que as exibições da sua equipa nem sempre corresponderam às expetativa criadas. No fundo, Vitória recusa que tenha sido mais pragmatismo do que... futebol.

O famoso upgrade táctico que prometeu para esta temporada.

Mudar o quê?
Ele nem um tem sequer.

Red Eyes

Deslarguem o Rui Vitória e venham mas é a Alenquer beber uns copos para esquecer. :drunk:

marcopicos

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Outubro de 2017, 03:08
Estou quase a chegar aquele ponto em que começo a suspeitar que só ganhaste dois campeonatos pelo Benfica com a papinha feita pelo Catedrático....

Eu não queria ir tão longe, mas... a base táctica e as dinâmicas mantiveram-se (dois pontas de lança, o 6 a descer para junto dos centrais, etc. etc.) e assim se mantém até aos dias de hoje (foi inteligente ao não mexer muito o que estava bem trabalhado) mas infelizmente as coisas têm piorado de ano para ano e não tem encontrado alternativas absolutamente nenhumas. Na única vez que tentou jogar de forma diferente fomos atropelados pelo Dortmund.

As coisas têm as suas sequências e, olhando para estas três épocas, o que é que o RV veio trazer de melhor e de valor acrescentado, a nível técnico-táctico, a nível de treino,ao que JJ tinha feito? NADA ZERO.

Apanhou boleia de um comboio em andamento.
Pois.

P∑T∑7

Citação de: Red Eyes em 02 de Outubro de 2017, 03:10
Deslarguem o Rui Vitória e venham mas é a Alenquer beber uns copos para esquecer. :drunk:

Agora? Se fosse mais cedo...

RucaSLB24

Citação de: tiagoterceira em 02 de Outubro de 2017, 03:08
Este ano não sai
Mas vai deixar tudo de pantanas
Um plantel desvalorizado e sem champions...
O próximo ano vai ser terrível para o novo treinador

e la vai o Grande Presi gastar a massa que tanto lhe custou a amealhar, para dar outra vez qualidade à equipa....

surreal...

draconic

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Outubro de 2017, 03:08

lol as vezes que jogou "diferente" foi para jogar em 4-5-1, maravilha.
Atropelo em Napoles e o atropelo em Dortmund.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2017, 03:08
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 03:07
Nos próximos dias virá uma capinha da Bola com novo votinho de confiança.
Não quero acreditar.

Os sinais estão aí infelizmente. Ainda me pareceu antes do jogo que poderia ser diferente. Mas fosse para queimar e Abola recebia chamadinha do dono. O que se vê é o oposto. Nada de tocar no treinador e ainda uma referência à vontade dele resolver. O Record é igual.

Nada a fazer. A mediocridade está para ficar. Que nem um virus.

Jar Jay

a equipa já chegou? vai dar na CMTV?

dtfstoko

Citação de: RucaSLB24 em 02 de Outubro de 2017, 03:10
Citação de: tiagoterceira em 02 de Outubro de 2017, 03:08
Este ano não sai
Mas vai deixar tudo de pantanas
Um plantel desvalorizado e sem champions...
O próximo ano vai ser terrível para o novo treinador

e la vai o Grande Presi gastar a massa que tanto lhe custou a amealhar, para dar outra vez qualidade à equipa....

surreal...

10 anos a frente

Cloughie

Não sabia que o Vieira era assim tão manso.

O RV caga nele completamente com a questão do Douglas e do Gabriel na bancada e fica? :o
Estou surpreendido.

Baron_Davis

ha um lance lapidar mais ou menos a meio da primeira parte

livre a nosso favor na linha de meio campo, avança tudo e é o Jardel ou o Luisao que bate bombo na frente

deplorável

Pikes

Este gajo não vai sair. Certinho certinho.

Não volto é a abdicar de fazer seja lá o que for para ver o benfica do professor processos Celeron.

Fdx .para depressão basta a vida.

Red Eyes

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Outubro de 2017, 03:10
Citação de: Red Eyes em 02 de Outubro de 2017, 03:10

Agora? Se fosse mais cedo...
Porquê mais cedo?! Pensas que a "fase" já acabou??!! :2funny: