Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dellacosta

Ainda não rolaram cabeças? Fdç, estamos feitos uns lagartos. Ainda ontem após a merda do jogo que foi e perdermos uma oportunidade de nos aproximarmos, estavam lá os adeptos a baterem palminhas. Não tarda nada e o Sr. Luis vai mudar o nome do clube para sporting lisboa e Benfica.

Bekambol

Citação de: Portuguese Giants em 02 de Outubro de 2017, 12:00
Citação de: joaogr em 02 de Outubro de 2017, 11:57
E pensar que a equipa de ontem vai jogar contra o MU! Que medo pah...

Vamos levar 8 lá e 6 cá.

E em nenhum dos jogos acabamos com 11.

sim estamos realmente muito mal,
como já disse.

benfistriker

A equipa está numa FASE deprimente... As jogadas não saem como no ano passado ou no anterior, quando a FASE era positiva...

A ideia que me fica é que o jogo da equipa depende muito desses índices psicológicos e não tanto de um trabalho estruturado : modelos/ sistemas alternativos para certos momentos do jogo e mesmo para certo tipo de equipas do nosso campeonato, para não falar, sobretudo, da Liga dos Campeões.

Onde está o cunho pessoal do treinador? Do que me lembro do Paços e do vitória usava o 4x3x3 habitualmente. Aqui herdou o que lhe deixaram e adaptou-se (e bem, para começa o seu trabalho e manter a dinâmica vencedora da equipa). Eu entendo que não dá para abdicar assim de uma engrenagem que era eficaz, mas tempo suficiente acho que já houve para mostrar trabalho diferente (ao menos alternativo)... Sobretudo porque já se conhece o nosso jogo de cor e salteado.
E agora que a qualidade do plantel baixou com essas 3 saídas que não foram cobertas (pelo menos para já no 11) e que a vertente psicológica está na mó de baixo, arriscá-mo-nos a viver de rasgos individuais e alguma inspiração circunstancial.

Bom, é o que me parece... Tomara que a REVOLTA pegue de estaca porque ao menos voltaremos a ver os jogadores a dar o litro. Já o resto, enquanto há vida, há esperança ! Bom, ao menos quero pensar positivo...

OclassicoNº10

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 12:01
depois temos moderadores como o 23 a defender o treinador e o presidente

O 23 mudou o rumo.

Bekambol

Citação de: dellacosta em 02 de Outubro de 2017, 12:01
Ainda não rolaram cabeças? Fdç, estamos feitos uns lagartos. Ainda ontem após a merda do jogo que foi e perdermos uma oportunidade de nos aproximarmos, estavam lá os adeptos a baterem palminhas. Não tarda nada e o Sr. Luis vai mudar o nome do clube para sporting lisboa e Benfica.

sim, são muitos erros.

Reed

Citação de: dellacosta em 02 de Outubro de 2017, 12:01

Pior que isso. Até eles já tinham ido buscar um Franky Vercauteren desta vida.

Trezeguet

o pior nem é jogar mal.
o pior nem é não vencermos.

o pior mesmo, é na junção destas duas, o homem surgir nas flash's e nas CI's, como se nada se passasse e tudo tivesse bem e tudo não passasse de mero azar e de arbitragens.

martins-ric

Abri o meu facebook e a primeira coisa que vi foi isto. E de repente entrei em taquicardia.

Sou tão inocente, foda-se...

Bekambol

Citação de: benfistriker em 02 de Outubro de 2017, 12:02
A equipa está numa FASE deprimente... As jogadas não saem como no ano passado ou no anterior, quando a FASE era positiva...

A ideia que me fica é que o jogo da equipa depende muito desses índices psicológicos e não tanto de um trabalho estruturado : modelos/ sistemas alternativos para certos momentos do jogo e mesmo para certo tipo de equipas do nosso campeonato, para não falar, sobretudo, da Liga dos Campeões.

Onde está o cunho pessoal do treinador? Do que me lembro do Paços e do vitória usava o 4x3x3 habitualmente. Aqui herdou o que lhe deixaram e adaptou-se (e bem, para começa o seu trabalho e manter a dinâmica vencedora da equipa). Eu entendo que não dá para abdicar assim de uma engrenagem que era eficaz, mas tempo suficiente acho que já houve para mostrar trabalho diferente (ao menos alternativo)... Sobretudo porque já se conhece o nosso jogo de cor e salteado.
E agora que a qualidade do plantel baixou com essas 3 saídas que não foram cobertas (pelo menos para já no 11) e que a vertente psicológica está na mó de baixo, arriscá-mo-nos a viver de rasgos individuais e alguma inspiração circunstancial.

Bom, é o que me parece... Tomara que a REVOLTA pegue de estaca porque ao menos voltaremos a ver os jogadores a dar o litro. Já o resto, enquanto há vida, há esperança ! Bom, ao menos quero pensar positivo...

gostei, muito bom "post".

Reed

Citação de: martins-ric em 02 de Outubro de 2017, 12:04
Abri o meu facebook e a primeira coisa que vi foi isto. E de repente entrei em taquicardia.

Sou tão inocente, foda-se...

Esses gajos são uns clickbaiters de primeira. Tornaram-se num bom monte de estrume.

draconic

A diferença para o jesus com este é quando não ganhamos nada, jogávamos bem, mesmo em 10\11 tivemos uma altura com 13 vitórias seguidas com grandes rasgos.

fyure

Foda-se, como é que este gajo não se manca? Ele não tem a equipa do lado dele, de todo. Joga-se a custo...

JM21

Acorda, Benfica!

As coisas têm de ser feitas agora. Adiar por adiar com esta oportunidade de ouro de reerguer a equipa não se pode perder.

isaias

Repito o que disse ontem. parece-me que o que está a suceder no Benfica é semelhante ao que sucedeu no Chelsea de Mourinho e no Leicester de Ranieri e que, em ambos os casos, ditou o afastamentos dos treinadores campeões. Parece-me que Rui Vitória deixou de ter pulso naquele balneário.

Jar Jay

Os vieristas ainda não perceberam.. Se nada mudar, vamos ver o Man United bater o recorde do Vigo.