Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 19:37
Ha novidades ou são só paginas de wishful thinking?
Eu ia dar novidades.
Mas entretanto mantive os mesmos jogadores.
Perdão, argumentos.

Flirt4ever

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 19:55
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2017, 19:52
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Outubro de 2017, 19:47
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2017, 19:44
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Outubro de 2017, 19:39
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 19:39
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:38
Ah e tal RV na rua.

Pois bem... então digam lá um substituto no presente cenário.
Alguém que aceite entrar agora e alguém que aceite não ganhar muito e treinar na Liga Portuguesa.

DIGAM UM? DIGAM UM????

O Helder Cristovão? O Aimar? O Luisão?

Vítor Pereira.
Pensamos no mesmo. ;D
O que raios fez o Vitor Pereira para justificar uma aposta por parte do Benfica ?
Bicampeão no campeanto onde o Benfica joga com apenas 1 derrota?
Ahhh, é de à "minhentos" anos atrás ?

Então tragam o Sven-Göran Eriksson......

Saiu do Porto e foi para o Al-Ahli (ou lá como é que se escreve), depois Olympiacos, depois Fenerbahçe, depois SV 1860 München.... só mesmo no Olympiacos teve sucesso... de resto foi de uma nulidade impressionante.....

Para mim não justificou absolutamente nada.
Ja' agora o que e' feito do Eriksson?
ACHO que está pela China. No Shenzhen, ou lá o que é. Deu uma entrevista à pouco tempo, com uma tirada do caraças:

Citação
O técnico sueco alimentou muitas vezes os tabloides, sobretudo em Inglaterra, onde foi selecionador. Eriksson namorava com Nancy Dell'Olio, uma advogada nascida nos EUA, mas que cresceu em Itália, onde conheceu o treinador, então na Lazio. Quando o sueco se mudou para Inglaterra, Nancy Dell'Olio acompanhou-o, mas foram muitas as notícias de casos com outras mulheres.

«Nunca lhe fui infiel porque não éramos casados, eu penso assim», atirou Eriksson, que concluiu depois. «Que posso fazer, apaixono-me facilmente.»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :estrelas:

Slbttotosalvio

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 19:57
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 19:45
Estamos neste momento num jogo de egos e de gestão de imagem. Mais nada.
A minha opinião, baseada numa análise superficial e de fora, é de que Vieira por ele corria com Rui Vitória e Rui Vitória por ele punha-se a andar do Benfica. Mas isso não acontece porque a corda ao partir-se do lado deles, levará a críticas e a consequências que ambos temem.

Falando de Rui Vitória, parece-me que é até simples de analisar. O homem atingiu o seu máximo no Benfica e tem noção que é a oportunidade de uma vida. Não deve ser nenhum asno, portanto também tem noção que muito dificilmente se levanta desta. Perdeu o balneário, qualidade nunca teve e não tem sequer os adeptos consigo. O que resta é, quanto a mim, dinheiro. Pedindo a demissão está a abdicar de uns milhões de euros. Milhões esses que nunca mais ganhará na vida, a treinar o Apoel e o Guimarães. Está à espera que o presidente corra com ele, ganhar o seu de direito e daqui a uns tempos puder dar umas entrevistas bacocas a dizer que "não tive condições para o Penta, tiraram-me jogadores, mas nunca desisti, não sou pessoa de desistir".

Quanto a Vieira, imagem. Sempre imagem. Pode ter muitas qualidades, mas tem um grande defeito, Benfiquista à séria nunca foi e nunca será. Falta-lhe aquela chama, aquele amor incontrolável ao clube. Até os seus maiores defensores são capazes de perceber isso. O Jonas faz aquele golo no Bessa (ou foi o Jimenez em Coimbra?, já não recordo com exatidão) e o homem impávido e sereno como se tivesse a ver a Escrava Isaura em horário nobre. Não faz sentido. Nem um punho cerrado, um "Golooo", nada. Alguém o imagina a dançar na tribuna, como fez o Pinto depois do Kelvin? Pois. E nestas horas isso nota-se. Um qualquer parolo como eu, passa 24 horas por dia obcecado com o clube. Não é saudável, mas é o que há...somos assim. Adormecemos a pensar como dar a volta a isto e acordamos cansados a pensar no que fazer para dar a volta a isto. Qualquer um de nós comia um balde de merda e filmava se fosse preciso para sermos campeões no final da época. E com um sorriso nos lábios. O Vieira estaria disposto a envergonhar-se pelo bem comum? Nunca na vida. Por isso é que qualquer um de nós na posição dele estar-se-ia a cagar para o que iriam dizer da decisão de despedir agora o treinador. Acham que fiz mal? Que fui injusto? Quero mais é que os paineleiros se fodam. Mas o Vieira quer saber. Está a deixar o treinador morrer de podre para depois poder dizer que lhe deu condições e ele falhou a toda a linha. Está disposto a sacrificar definitivamente a época para salvaguardar a sua posição e isso, francamente, mete-me asco. É uma postura cobarde e que não honra os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica, que foi forjado de decisões dificeis. Vieira seria incapaz de mandar Otto Glória embora para ir atrás do sonho europeu com o Béla...simplesmente não o faria.

Tudo somado temos isto...uma paz podre, recadinhos internos entre os dois e os adeptos a arrancarem cabelos e sem qualquer vontade de verem um minuto que seja dos miseráveis jogos de futebol do seu clube.
FODA-SE.

A ultima vez que vi o vieira feliz foi quando vendeu o guedes

Gandaia

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 19:58
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:45
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 19:43
Ah e tal RV na rua.

Alguém que aceite entrar agora e alguém que aceite não ganhar muito e treinar na Liga Portuguesa.

DIGAM UM? DIGAM UM????

mas tu achas que nao se arranja melhor?   
isso e apenas mais uma desculpa esfarrapada, tal como nao temos dinheiro para o mandar embora....

Uma coisa era em Junho outra era agora...
O Vitó? Haja vergonha em trazer este gajo.
O Luis Castro...

Foda-se não querem o Jorge Costa com o Paulinho Santos a adjunto também?
E porque não trazer o Reinaldo Teles também ?

Meter um benquista que trabalhou no Porto ao nível dos carniceiros e do homem das putas...
Nunca sobes o nível, pois não?

Quem é o benfiquista?

SigaPaVinho

Citação de: HS10 em 02 de Outubro de 2017, 19:53
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Outubro de 2017, 19:46
Citação de: HS10 em 02 de Outubro de 2017, 19:45
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Outubro de 2017, 19:43
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 19:39
Ah e tal RV na rua.

DIGAM UM? DIGAM UM????

Vítor Pereira.

Depois da experiência falhada na Alemanha, em termos de carreira, não tem nada a perder a meter-se neste Benfica. Contrato até final da época, se correr mal, vem o Paulo Fonseca para o ano. A época já está perdida e já...

Para a malta que fala em "cavalos de tróia", lembrem-se que há um clube que possui milhares de mails/contratos e sabe-se lá mais o que do Benfica. O modus operandi do clube já foi comprometido.

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/luis-filipe-vieira-critica-jesus-e-elogia-vitor-pereira_v484425

Esquece o Paulo Fonseca, é para outros voos já... A vir só se fosse o Paulo Sousa, mas esse tem anticorpos em todo o lado.

Para já não é. Só se passar aos oitavos da Champions...
Epa, se tiver a promessa de reforços é óbvio que sai da Ucrânia e vem para o Benfica.

É apenas a minha opinião, o jogo que ele implementou e esta Champions vão-lhe dar muita visibilidade.

Basta ver o que tem feito, a forma como ganhou ao Napoli, os elogios do Guardiola. Mas lá está é apenas a minha opinião.

Gostava de salientar que: quem me dera que ele viesse já para cá! Seria de longe a melhor escolha possivel.

Gostava de ver o que ele fazia com o nosso ataque... Com a defesa não espero milagres, mas melhoria de processos e organização, e retirar as vacas sagradas.

Se não passar aos oitavos e mesmo com um bom trabalho na liga europa, não estou a ver um "colosso" a contrata-lo. Mais depressa ele aceita um Benfica que um clube meio da tabela de Inglaterra/Alemanha. As boas exibições são logo esquecidos pq ele tá num campeonato sem visibilidade.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.

Shoky

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 19:57
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 19:45
Estamos neste momento num jogo de egos e de gestão de imagem. Mais nada.
A minha opinião, baseada numa análise superficial e de fora, é de que Vieira por ele corria com Rui Vitória e Rui Vitória por ele punha-se a andar do Benfica. Mas isso não acontece porque a corda ao partir-se do lado deles, levará a críticas e a consequências que ambos temem.

Falando de Rui Vitória, parece-me que é até simples de analisar. O homem atingiu o seu máximo no Benfica e tem noção que é a oportunidade de uma vida. Não deve ser nenhum asno, portanto também tem noção que muito dificilmente se levanta desta. Perdeu o balneário, qualidade nunca teve e não tem sequer os adeptos consigo. O que resta é, quanto a mim, dinheiro. Pedindo a demissão está a abdicar de uns milhões de euros. Milhões esses que nunca mais ganhará na vida, a treinar o Apoel e o Guimarães. Está à espera que o presidente corra com ele, ganhar o seu de direito e daqui a uns tempos puder dar umas entrevistas bacocas a dizer que "não tive condições para o Penta, tiraram-me jogadores, mas nunca desisti, não sou pessoa de desistir".

Quanto a Vieira, imagem. Sempre imagem. Pode ter muitas qualidades, mas tem um grande defeito, Benfiquista à séria nunca foi e nunca será. Falta-lhe aquela chama, aquele amor incontrolável ao clube. Até os seus maiores defensores são capazes de perceber isso. O Jonas faz aquele golo no Bessa (ou foi o Jimenez em Coimbra?, já não recordo com exatidão) e o homem impávido e sereno como se tivesse a ver a Escrava Isaura em horário nobre. Não faz sentido. Nem um punho cerrado, um "Golooo", nada. Alguém o imagina a dançar na tribuna, como fez o Pinto depois do Kelvin? Pois. E nestas horas isso nota-se. Um qualquer parolo como eu, passa 24 horas por dia obcecado com o clube. Não é saudável, mas é o que há...somos assim. Adormecemos a pensar como dar a volta a isto e acordamos cansados a pensar no que fazer para dar a volta a isto. Qualquer um de nós comia um balde de merda e filmava se fosse preciso para sermos campeões no final da época. E com um sorriso nos lábios. O Vieira estaria disposto a envergonhar-se pelo bem comum? Nunca na vida. Por isso é que qualquer um de nós na posição dele estar-se-ia a cagar para o que iriam dizer da decisão de despedir agora o treinador. Acham que fiz mal? Que fui injusto? Quero mais é que os paineleiros se fodam. Mas o Vieira quer saber. Está a deixar o treinador morrer de podre para depois poder dizer que lhe deu condições e ele falhou a toda a linha. Está disposto a sacrificar definitivamente a época para salvaguardar a sua posição e isso, francamente, mete-me asco. É uma postura cobarde e que não honra os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica, que foi forjado de decisões dificeis. Vieira seria incapaz de mandar Otto Glória embora para ir atrás do sonho europeu com o Béla...simplesmente não o faria.

Tudo somado temos isto...uma paz podre, recadinhos internos entre os dois e os adeptos a arrancarem cabelos e sem qualquer vontade de verem um minuto que seja dos miseráveis jogos de futebol do seu clube.
FODA-SE.

Foi em Coimbra então. Lembro-me de ficar estarrecido com a falta de reacção dele.

SheuHan

Mais um jogo de pobreza tática gritante. Valeram (de pouco porque não ganhámos) alguns rasgos individuais como o golo do Jonas.

joao_manike

http://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/detalhe/bayern-munique-treinava-em-segredo-sem-ancelotti.html

"A mesma publicação adianta que os jogadores estavam descontentes com o plano de treinos do agora ex-treinador, razão que os levou a treinar por conta própria.

Vários jogadores como Neuer, Muller e Boateng já se tinham dirigido, no inicio da presente época, ao CEO do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, queixando-se do fraco plano de treinos de Ancelotti."

LOOOOL, mais um orientador. Esta é para a malta pensa que para ser bom treinador basta ser bom "gestor" bom "orientador".

Jogadores do Benfica, façam o mesmo, como é óbvio. 3 anos de Rui Vitória fazem regredir qualquer jogador.

blueviper

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Mais que tudo só a hipótese de chegar aqui e ganhar já com as coisas a correr....o homem espumava-se todo.

IloveSLB2014

Quando se pede Vitor Pereira, nota-se que estamos desesperados com o que temos

Lorne Malvo

Citação de: joao_manike em 02 de Outubro de 2017, 19:59
Citação de: Lorne Malvo em 02 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2017, 19:24
estamos tão claramente à espera de uma nova tragédia de Vigo para que aconteça o óbvio...

Mais outra? Não chegou a humilhação contra um Basel decrépito?

O Man Utd contra nós, se calha de marcar cedo, vamos ser completamente violados e pode facilmente atingir 5/6/7 golos no bucho.

Como é evidente, até porque o Mourinho vai querer fazer os 12 pontos para poder rodar à vontade nos últimos dois jogos.

E não esquecer que com o Basel também poderia ter acabado 6 ou 7 sem espanto nenhum.

SigaPaVinho

https://www.youtube.com/watch?v=mIUyHyyAO5k

4:50

Ele próprio já admitiu por mais que uma vez a possibilidade de treinar outro grande. É um profissional de futebol. Não me esqueço dos constantes banhos de bola que nos dava.

Rikurveojmal

Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 19:51
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 19:50
tambem nao tenho duvidas que o  vitor"telling da tru" pereira e muito mas muito melhor que o RV..... 

claro que nao era a minha escolha....   mas se a vinda dele dita-se o RV ser ja despedido,  assinava ja.....

só deixar de ouvir o coitadinho já era uma conquista.

É melhor no quê????

O RV onde passou fez SEMPRE TRABALHOS POSITIVOS. Incluindo aqui! Foram só 2 campeonatos e taças em 2 anos.

O Vitó só fez merda por onde passou. Mas claro ele é melhor...

Shoky

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:03
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01

Mais que tudo só a hipótese de chegar aqui e ganhar já com as coisas a correr....o homem espumava-se todo.

Como é evidente.
Isso do "é portista" é argumento do século passado. Uma coisa é um doente mental como o Villas Boas, outra é o Vitor Pereira. Era o casamento perfeito.