Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

LeandroSLB

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Outubro de 2017, 01:19
Ufa...não jogamos hoje!

:tocha: :tocha:

Incrível, que quando chega estas paragens para as seleções, normalmente um gajo está deserto que passe rápido.

Nesta altura o meu sentimento é ao contrário.

Ricardo Maia

Citação de: rickydb9 em 06 de Outubro de 2017, 23:19
Citação de: J_PN em 06 de Outubro de 2017, 23:13
Citação de: rickydb9 em 06 de Outubro de 2017, 23:02
O Paulo Bento apareceu no MaisFutebol. Será coincidência?

Há dúvidas que é ele o próximo treinador do Benfica?

Ou ele ou o Peseiro. Vieira não tem rasgo para mais.

Caso esse dia chegue ( pelo andar da carruagem chegará bem cedo ), antes preferia um esforço financeiro a todos os níveis e

#queremostuchelnobenfica
O Tuchel fez exigências ao Bayern  que não foram bem recebidas pelo Rummenigge,e ia aceitar o Benfica..
Pois.

Ricardo Maia

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Outubro de 2017, 22:49
O Florentino e o Gedson para mim eram chamados de caras ao plantel principal!
Para serem alternativas a 6 e a 8.

O Rúben entrou bem na equipa mas do nada volta para a bancada!

Fazia bem em ver os jogos dos sub21 sérvios para perceber onde o Zivkovic tem de jogar!
O Vitoria quer lá saber disso.Se joga melhor na direita ou esquerda...tudo é dinâmico,um processo. Tenham calma.

Genius10

Rua, farto de ti e do teu futebol, se é que lhe podemos chamar assim...

Saudades de ver o Benfica fazer uma jogatana do crlh :cry2:

adeptoBancada

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Outubro de 2017, 01:25
Citação de: rickydb9 em 06 de Outubro de 2017, 23:19
Citação de: J_PN em 06 de Outubro de 2017, 23:13
Citação de: rickydb9 em 06 de Outubro de 2017, 23:02
O Paulo Bento apareceu no MaisFutebol. Será coincidência?

Há dúvidas que é ele o próximo treinador do Benfica?

Ou ele ou o Peseiro. Vieira não tem rasgo para mais.

Caso esse dia chegue ( pelo andar da carruagem chegará bem cedo ), antes preferia um esforço financeiro a todos os níveis e

#queremostuchelnobenfica
O Tuchel fez exigências ao Bayern  que não foram bem recebidas pelo Rummenigge,e ia aceitar o Benfica..
Pois.
Queria levar o Filipe Augusto com ele.

FP3

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 00:55
ESTATÍSTICA NÃO DEIXA DÚVIDAS: TAARABT É O DRIBLADOR MAIS EFICAZ DA EUROPA
O portal 'Who Scored', que utiliza os dados estatísticos da Opta, atribuiu esta sexta-feira o estatuto de driblador mais eficaz da cinco principais Liga da Europa ao marroquino Adel Taarabt. Sim, leu bem. Taarabt, o marroquino que passou pelo Benfica sem deixar saudades - ainda está vinculado às águias até 2020 -, comanda um dado estatístico de certa forma importante, por ter uma incrível percentagem de 93,8% de dribles bem sucedidos (a estatística engloba todos os jogadores que tenham 15 ou mais).
Para se ter noção do feito que esta estatística representa, o marroquino, de 28 anos, que atualmente representa o Génova, supera nesta estatística particular o brasileiro Neymar ou o argentino Lionel Messi, os dois jogadores que mais vezes nas principais Liga conseguiram dribles bem sucedidos. Contudo, e como aqui o que vale é a percentagem de dribles com sucesso, o primeiro tem apenas 70,7% (tentou 65 e conseguiu 46), ao passo que o segundo tem 70% (tentou 60 e conseguiu 42). A título de curiosidade, Taarabt tem apenas 16 dribles feitos até ao momento na Serie A, tendo apenas falhado um.

Até para os Taraabts é diferente ter um treinador ou o RV.
Fdx! Estatística da piça.
Era como a melhor pressao alta da Europa  :rir:

TiagoSLB_10

Em relação ao Cristante toda a razão a quem critica a falta de aposta quando era evidente que tinha qualidade e ainda mais ficando com um jogador bem pior como o Filipe Augusto no plantel, mas o italiano já com o JJ que foi quem o foi buscar não foi aposta não culpo só o RV...
O Talisca tem mais a ver com o LFV que propriamente com o RV, mas a esse toda a gente reconhecia qualidade e mesmo com o RV foi aposta na primeira época...
O Taarabt só colheu o que plantou depois daquela novela obviamente que nunca poderia ser aposta cá, que faça o suficiente para ficar por la e que não dê prejuízo já era bom...
O Carrillo sim o RV claramente tem culpa do fraco rendimento tal como no do Rafa sinceramente...
Em geral tenho um grande respeito pelo Rui nomeadamente pela primeira época e se nas duas épocas anteriores nem tudo foi sorte esta também não tem sido tudo azar e ele tem bastante culpa do actual momento mostrando-se receoso em apostar em jovens que nos poderiam salvar a época como fizeram Ederson, Nelsinho, Lindelof e Renato na primeira...

BERNA_1961

As apostas dele, foi mais por lesões, desespero, não ter mais ninguém.
Agora que tem 33 jogadores e que eu queria ver coragem em apostar.
É uma mentira a aposta na formação.

Gambino

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Outubro de 2017, 10:13
Eu não sei como é que há Benfiquistas que ainda caem nessa.

Bekambol

Citação de: Gambino em 07 de Outubro de 2017, 10:18

sim é um engano.

SURREAL9

Citação de: Gambino em 07 de Outubro de 2017, 10:18

Mentira não é bem assim. Há aposta da formação mas para fazer mendilhoes.

jgbg91

Que patetice dos jogadores meterem todas frases de união. Finalmente estão unidos com o discurso do destreinador. Só faltou meterem a palavra revolta

Bailey

É uma fraude
Nao fossem as lesoes tinha logo fodido a epoca de 15 16 e nao havia tetra pra ng
Mas a sorte n dura smp

TiagoSLB_10

No caso do Semedo e do Grimaldo foi aposta dele mesmo já que tinha Almeida e Eliseu. O Ederson sim foi depois da lesão do Júlio. O Lindelof foi pela lesão do Luisão mas ele apostou no sueco quando o anterior treinador teria adaptado alguém la (como chegou a fazer com o Emerson por exemplo)...o Renato foi aposta quando tinha Pizzi e Talisca que não é muito diferente do que tem agora...
Não acho que seja treta a aposta na formação,  acho que deveria ser feita melhor em alguns casos(João Carvalho, Gedson, Florentino e mesmo o Ruben Dias por exemplo) isso sem duvida mas em 2/3 anos lançou e apostou em bem mais miúdos do que estavamos habituados e sempre tivemos miudos com qualidade que eram sempre postos de parte por Luis Felipes desta vida...actualmente só a aposta no Felipe Augusto é que não me cai bem já que temos um 6 e um 8 na B que fariam bem melhor que ele na A...de resto critico é o pouco espaço que criaram para esses talentos já que temos um plantel demasiado extenso e o caso do João Carvalho é onde se constata mais isso...