Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Acredito que o Vieira vai reforçar a equipa em Janeiro, o pior é este senhor que da nome ao tópico.

benfistriker

Citação de: k9 em 09 de Novembro de 2017, 23:23
Até 2020 ver futebol medonho
Como dizia um sócio na entrevista do 👑 sol : é o "IVA"

man2sagrado

Garantido até 2020 a ganhar títulos em barda como até aqui.

PabloElMago10

Está cá porque aposta na formação. Depois prefere apostar no Samaris e no F. Augusto, com o Florentino e o Gedson na B lol

E isto é só um dos exemplos. Tristeza...

rotepa

Vai ser futebol do mais lindo que ha durante uns bons meses ainda... Upa upa!

Baron_Davis

OclassicoNº10

É fácil de perceber este contexto.

O Luís já lavou as mãos.
Agora está do lado do nosso amigo Rui.
" Em Janeiro eu dou-te reforços, agora estou para ver. Safa-te ".

Alguma vez o Rui fica se os resultados forem um descalabro. Não! E o Luís sabe exactamente disso, vai-lhe dar agora matéria prima, para depois ter os adeptos do lado dele se as coisas não correrem como o planeado.

guizuca

Ghost.Of.Red

Citação de: guizuca em 10 de Novembro de 2017, 01:51
Que mal teremos feito?

Olha, sermos um cube de "mansos" que bate palminhas mesmo a levar 2 no bucho do Utd. e com zer pontos na Champions, que levam na pá de um Basileia, de um Boavista, empatam com mijas na escada e ninguém faz barulho e aperta esses crls todos.

Depois queixam-se que fazem o que querem e bem lhes apetece.

Então se os adeptos vão ao estádio na mesma, compram na mesma, batem palminhas na mesma.

Estás à espera de k crl?

Até no Guimarães há mais exigência do que na Luz...

Bailey

blog benficaatemorrer

Rui, acho que devias ficar preocupado por ter ficado a saber que reforços só da formação...

e como os bons são logo vendidos, vais ficar com a segunda linha.

protege já a tua carreira e vem dizer que com trocos não se fazem milhões...

magoslb

Agora com as costas ainda mais quentes, até pode meter o Júlio César a lateral e levar mais 5 do basileia que ainda sai em ombros.