Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ureis84

Vamos lá ver o que vai dar o novo sistema.
Em termos de nota artistica e de fio de jogo deve ser muito dificil jogarmos pior do que o 442 com que iniciámos a época. Para não dizer impossível.
Por outro lado, se não insistirmos no FA, vamos ganhar meio campo, mas vamos ver o que faz o Jonas sozinho lá na frente (apesar dele, desde a saída do Mitro, não andar muito bem acompanhado).

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2017, 04:55
Se ganharmos é o processo a funcionar, se perdemos faz parte do processo, não se pode ganhar sempre e o caminho faz-se caminhando......

É impossível ser-se mais objetivo.

alsohugo

Citação de: Ureis84 em 16 de Novembro de 2017, 10:19
Vamos lá ver o que vai dar o novo sistema.
Em termos de nota artistica e de fio de jogo deve ser muito dificil jogarmos pior do que o 442 com que iniciámos a época. Para não dizer impossível.
Por outro lado, se não insistirmos no FA, vamos ganhar meio campo, mas vamos ver o que faz o Jonas sozinho lá na frente (apesar dele, desde a saída do Mitro, não andar muito bem acompanhado).

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2017, 04:55
Se ganharmos é o processo a funcionar, se perdemos faz parte do processo, não se pode ganhar sempre e o caminho faz-se caminhando......

É impossível ser-se mais objetivo.

Também podemos dizer que se ganhar é mérito das individualidades mas se perder é só culpa dele.

Edit: também pode ser culpa do Luisão.

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2017, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:11
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2017, 09:01
Citação de: Slbsuporter em 16 de Novembro de 2017, 00:27
Que trabalho fez no Vitória de Guimarães que justificasse a sua vinda? Onde se notabilizou?

A sério que também já se mete em causa do que fez no Vitória?  ;D

Isto realmente mais vale cair em graça do que ser engraçado.

No VSC fez o quê na sua última época para sequer ser hipótese para treinar um clube como o Benfica?

Então a sua 2.ª volta devia dar direito a ser logo riscado de todas as opções, até para profeta de auto-ajuda de uma Oliveirense desta vida.

Sim.

Diz-me então quais os números do Vitória no Guimarães, estou curioso.

Fala-me da 2.ª volta do Guimarães no último ano do Vitória lá..

Ou não dá jeito?

Luisão_Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:42
Que trabalho fez no Vitória de Guimarães que justificasse a sua vinda? Onde se notabilizou?

No VSC fez o quê na sua última época para sequer ser hipótese para treinar um clube como o Benfica?

Então a sua 2.ª volta devia dar direito a ser logo riscado de todas as opções, até para profeta de auto-ajuda de uma Oliveirense desta vida.

Sim.

Ou não dá jeito?

E já agora porquê que não falas da 1° volta dessa época, antes de lhe destruírem o plantel em Janeiro? Não te dá jeito?

Bailey

Ha uma razao logica do porque do rv ja ter sido mal visto desde os primeiros tempos que se falou para vir para ca. E isso foi antes do jesus ter saido. Comecou se a falar do rv no minimo desde janeiro desse ano.

A partir dai passei a dar alguma atencao suplementar ao guimaraes e  a verdade e q n jogavam ponta. Em termos esteticos. A nivel de futebol que se quer para um grande. Desde ai sempre me opus a sua vinda. Depois o resto foi historia: dois campeonatos em dois anos.
Mas e bom recordar que o rv ja era muito mal visto por mta gente antes sequer de ser treinador do Benfica. E muitas das criticas que se faziam ao futebol do guimaraes eram similares as que se fazem ao Benfica desta epoca.

Recordo me dum guimaraes braga no qual o guimaraes salvo erro ganhou 1 0. Era derby do minho e o guimaraes penso q ganhou. Ou empatou qd o empate servia ja n sei. E eu so pensei q n queria este gajo pa treinador. Porque? Pq o guimaraes jogou em contra ataque e a defesa o jogo todo. Um derby do minho a jogar em casa.

Gwaihir

Sempre a desculpa da destruição do plantel. O plantel do Benfica também foi "destruído". Até serve como justificação contra um Olhanense, decerto...  :estrelas:

PB

A gestão do Cervi, Zivkovic e João Carvalho é qualquer coisa de anedótico.

Ghost.Of.Red

Citação de: Luisão_Rei em 16 de Novembro de 2017, 10:44

Sim.

Ou não dá jeito?

E já agora porquê que não falas da 1° volta dessa época, antes de lhe destruírem o plantel em Janeiro? Não te dá jeito?

contando todos os jogos, incluído taças, até final da 1.ª volta:

11V4E5D

2.ª metade:

6V7E7D

Trabalho fabuloso...me rico Marco Silva, meu rico Paulo Fonseca

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 16 de Novembro de 2017, 10:59

Anedota é o tipo que está no teu avatar

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:59

O homem do projecto. Apoie-se...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2017, 10:57
Ha uma razao logica do porque do rv ja ter sido mal visto desde os primeiros tempos que se falou para vir para ca. E isso foi antes do jesus ter saido. Comecou se a falar do rv no minimo desde janeiro desse ano.

A partir dai passei a dar alguma atencao suplementar ao guimaraes e  a verdade e q n jogavam ponta. Em termos esteticos. A nivel de futebol que se quer para um grande. Desde ai sempre me opus a sua vinda. Depois o resto foi historia: dois campeonatos em dois anos.
Mas e bom recordar que o rv ja era muito mal visto por mta gente antes sequer de ser treinador do Benfica. E muitas das criticas que se faziam ao futebol do guimaraes eram similares as que se fazem ao Benfica desta epoca.

Recordo me dum guimaraes braga no qual o guimaraes salvo erro ganhou 1 0. Era derby do minho e o guimaraes penso q ganhou. Ou empatou qd o empate servia ja n sei. E eu so pensei q n queria este gajo pa treinador. Porque? Pq o guimaraes jogou em contra ataque e a defesa o jogo todo. Um derby do minho a jogar em casa.

Isto.

Olhavas para um Estoril de Marco Silva, para um Paços ou um Braga do Fonseca e havia ali pressupostos e conceitos de futebol que se aplicam a um grande, com as equipas do Vitória, nunca se viu nada disso. Ainda hoje em dia, se há uma coisa que não temos é futebol de grande.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 16 de Novembro de 2017, 11:00

O homem do projecto. Apoie-se...

é isso, é isso...deixa-te disso Piccolo

Chelas

Citação de: R_M_1904 em 16 de Novembro de 2017, 10:16
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2017, 16:52
E é isto que temos e iremos ter....

https://www.youtube.com/watch?v=GioI3wCa0Mo
Andamos muito animados logo de manhã, ainda não te foste deitar ou acordas cedo e já a pensar no Rui?

Se para ti a manhã é perto das 17 h, não sou eu que ando todo trocado .... ::)

Phuket

Deixar sair Zivkovic neste momento, não cabe na cabeça de ninguém!

davidphelps

Citação de: Luisão_Rei em 16 de Novembro de 2017, 10:44

Sim.

Ou não dá jeito?
Ah entao

contando todos os jogos, incluído taças, até final da 1.ª volta:

11V4E5D

2.ª metade:

6V7E7D

Trabalho fabuloso...me rico Marco Silva, meu rico Paulo Fonseca
Ele nesse época ficou em 5º pelo Vitória a 3 pontos do Braga, isso é mau para eles? Não me parece... Mas não percebo porque te baseias ao trabalho numa época e não vês a carreira dele mais aprofundamente; não te interessa?
Ora... subida de divisão com o Fátima, na 1ª época em Paços termina num excelente 7º lugar e foi à final da Taça da Liga contra nós. Ganhou uma Taça de Portugal pelo Vitória e conseguiu ir 2 vezes à Europa em Guimarães... Desde que chegou aqui, achincalhado por todos já ganhou tudo o que tinha para ganhar em Portugal e com metade do que o Jesus tinha passou 2 em 2vezes o Benfica da fase de Grupos da Champions, mais que o grande e venerado mestre da tática... Este não braceja nem chama nomes a todos durante o jogo e por isso é que é mau? Já tem mais que provas dadas, não é a baseares te numa volta de uma época que tentar enganar alguém!
Claro que o Benfica não esteve bem até agora esta época mas a culpa do planeamento não é só dele e não passa a ser o pior treinador no mundo pelo que se está a passar!
Vá agora dêem me lá hate por gostar do Vitória e ter a minha opinião...