Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

oliverghost

O yes-man personificado, o treinador perfeito da dupla Vieira/Oliveira. Como sabe que não tem o mínimo talento o que lhe resta é cumprir ordens de quem deve ou não jogar e arcar com as responsabilidades das negociatas. Se o Viera amanhã disser que ele lhe ligou às 3h da manhã porque estava a ver um jogo do Envigado e havia lá um avançado jeitoso podem apostar que ele não o vai negar.

lonstrup

Citação de: andoaleme em 16 de Novembro de 2017, 20:36
Com o RV no comando, todo o atleta que trata bem a bola, é ostracizado, já mudou a nossa identidade de grande clube e equipa autoritária em campo para o oposto, só falta mesmo mudarmos o nome de Benfica para Cepofica.
Já mudou a nossa identidade???

Alguma coisa está a escapar. O Benfica de Rui Vitória, na época 15/16, foi o Benfica mais Benfica que me lembro de ver. Imagino que desde os anos 80 não havia uma equipa tão autoritária, cuja vitória fosse tão anunciada na cabeça dos adversários.

lonstrup

Estão a existir aqui críticas um pouco gratuitas, não acham?

Faroleiro

Mas não é suposto apostar-se em jovens com talento e margem de progressão?

O Zivkovic é assim tão cepo e tosco para o quererem emprestar?

Isto vai de mal a pior e ainda nem estamos a meio da época...

Francescoli

Citação de: lonstrup em 16 de Novembro de 2017, 22:59
Estão a existir aqui críticas um pouco gratuitas, não acham?

Alguma vez não existiram?

andoaleme

Citação de: lonstrup em 16 de Novembro de 2017, 22:55
Com o RV no comando, todo o atleta que trata bem a bola, é ostracizado, já mudou a nossa identidade de grande clube e equipa autoritária em campo para o oposto, só falta mesmo mudarmos o nome de Benfica para Cepofica.

Alguma coisa está a escapar. O Benfica de Rui Vitória, na época 15/16, foi o Benfica mais Benfica que me lembro de ver. Imagino que desde os anos 80 não havia uma equipa tão autoritária, cuja vitória fosse tão anunciada na cabeça dos adversários.
A mim nada me está a escapar, refiro-me ao presente, não tenho porque que recorrer sempre ao passado. Ainda para mais quando não há qualquer evolução num treinador que, todas as épocas tem necessidade de fazer reset, assim sendo não é displicente não haver continuidade, quanto mais progressão nem da parte dele, nem de quem ele comanda.

Nem de longe nem de perto a equipa de 15/16 foi o que descreveste, não poderia estar em maior desacordo, mas respeito a tua opinião ainda que discordando da mesma.

A desculpa esfarrapada para a redução de receitas provenientes da bilhética e pelo abaixamento das assistências na Luz, não são devido aos e-mails, nem a maioria dos adeptos benfiquistas estão descontentes com o mau futebol praticado pela gratuitidade do que seja e não te agrade a ti ou à minoria que defende RV.

Não gosto, mas continuo a subscrever RP, a pagar quotas, apenas cancelei a BTV por manifesta falta de qualidade dos seus conteúdos.

slbpgonçalves

não acho que sejam assim tao gratuitas..
o futebol esta epoca é do pior que ha, jogar em 4 4 2 com o pizzi em baixo de forma ,sem ederson, lindelof e semedo mais apostar em jogadores banalissimos como filipe augusto,seferovic, andre almeida obviamente que não funciona; os jogadores mais evoluidos tecnicamente(como o zivkovic, cervi rafa não rendem como nos antigos clubes)de quem é a culpa se eles não rendem?..finalmente abriu o olho e pos o krovi pa equilibrarmos mais o meio campo..vamos ver se ainda vamos a tempo..mas se perdermos com o porto,acabou..

Slbttotosalvio

Até o treinador do Famalicão deve ser mais competente que o prof Bombo na frente e canto para o luisao

Slbsuporter

Citação de: davidphelps em 16 de Novembro de 2017, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 11:31
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2017, 11:20
Citação de: davidphelps em 16 de Novembro de 2017, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:59
Citação de: Luisão_Rei em 16 de Novembro de 2017, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:42
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2017, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:11
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2017, 09:01
Citação de: Slbsuporter em 16 de Novembro de 2017, 00:27
Que trabalho fez no Vitória de Guimarães que justificasse a sua vinda? Onde se notabilizou?

A sério que também já se mete em causa do que fez no Vitória?  ;D

Isto realmente mais vale cair em graça do que ser engraçado.

No VSC fez o quê na sua última época para sequer ser hipótese para treinar um clube como o Benfica?

Então a sua 2.ª volta devia dar direito a ser logo riscado de todas as opções, até para profeta de auto-ajuda de uma Oliveirense desta vida.

Sim.

Diz-me então quais os números do Vitória no Guimarães, estou curioso.

Fala-me da 2.ª volta do Guimarães no último ano do Vitória lá..

Ou não dá jeito?
Ah entao

E já agora porquê que não falas da 1° volta dessa época, antes de lhe destruírem o plantel em Janeiro? Não te dá jeito?

contando todos os jogos, incluído taças, até final da 1.ª volta:

11V4E5D

2.ª metade:

6V7E7D

Trabalho fabuloso...me rico Marco Silva, meu rico Paulo Fonseca
Ele nesse época ficou em 5º pelo Vitória a 3 pontos do Braga, isso é mau para eles? Não me parece... Mas não percebo porque te baseias ao trabalho numa época e não vês a carreira dele mais aprofundamente; não te interessa?
Ora... subida de divisão com o Fátima, na 1ª época em Paços termina num excelente 7º lugar e foi à final da Taça da Liga contra nós. Ganhou uma Taça de Portugal pelo Vitória e conseguiu ir 2 vezes à Europa em Guimarães... Desde que chegou aqui, achincalhado por todos já ganhou tudo o que tinha para ganhar em Portugal e com metade do que o Jesus tinha passou 2 em 2vezes o Benfica da fase de Grupos da Champions, mais que o grande e venerado mestre da tática... Este não braceja nem chama nomes a todos durante o jogo e por isso é que é mau? Já tem mais que provas dadas, não é a baseares te numa volta de uma época que tentar enganar alguém!
Claro que o Benfica não esteve bem até agora esta época mas a culpa do planeamento não é só dele e não passa a ser o pior treinador no mundo pelo que se está a passar!
Vá agora dêem me lá hate por gostar do Vitória e ter a minha opinião...

Bom senso por aqui. Estás tramado.

Não, não estou tramado.

Repito o que disse, olho para o trabalho do Vitória e em clube algum vi as equipas dele praticarem um futebol digno desse nome.

O Estoril do Marco Silva, ia a Dragão, à Luz a Alvalade jogar no campo todo, futebol apoiado, futebol de grande. O Paços do Fonseca e depois o Braga a mesmíssima coisa.

O Paços ou o Vitória do Vitória era sistematicamente cilindrado, então no Dragão aquilo até metia dó, a dificuldade era saber quantos é que iriam enfardar.

Em nenhum dos momentos as equipas do Vitória mostravam ser equipas trabalhadas por um Técnico que, efetivamente e por mérito próprio, pudesse ambicionar mais altos voos.

Chegou ao Benfica e em 3 anos evoluiu zero, continua preso a jogadores de balneário, continua preso a ideias que só resultaram na 1.ª época com um determinado tipo de jogadores, sendo incapaz de projetar outros sistema e aproveitar adequadamente os jogadores de que dispõe no plantel, só assim se explica que jogadores como o Rafa, o Cervi, o Carrillo, o João Carvalho, o Zivkovic apresentem rendimentos que faz com que pareçam mais uns pinos do que jogadores que valem ou deveriam valer milhões.
No Dragão aquilo metia dó?   :confused: Então mas foi empatar a 3 curiosamente com Hat-Trick do Pizzi na única época que teve no Paços... Com o Vitória ganhou nos 2vezes e empatou 1 e empatou com o Porto 2 vezes também  :confused:
Aqui claro que tem jogadores desaproveitados como acontece em todo o lado com todos os treinadores mas também temos de ver que todos os que falas te são praticamente extremos ou médios esquerdos/direitos e temos carradas de jogadores para essas posições todos os anos e não se podem afirmar todos... Desde que ele cá chegou que os lagartos deixaram de falar da questão dos portugueses a jogar que só no último jogo metade da equipa era de tugas lançados por ele... Tem os tido no sítio para lançar jogadores mais novos em momentos complicados que depois dão cartas...
Com ele já vi o Benfica capaz do melhor a sermos a equipa da Europa com mais golos no ano civil para aí até Março na época do Tri a golear todos os que nos passavam à frente depois de ser cuspido por todos no início dessa época e também já vi o Benfica ser capaz do pior; até agora tem lhe corrido bem... Veremos em maio como corre esta época... A principal crítica que tenho é que faz tudo o que o Vieira diz mas de resto tem feito um grande trabalho

Obviamente que todos temos a nossa opinião. Mas reitero o que já disse "não fez nada no Vitória de Guimarães ou por onde andou que justifique a sua contratação". Não se notabilizou em nada de especial que chamasse a atenção. Talvez pareça irrelevante mas como em alguns posts atrás foi dito, no mercado de inverno do Guimarães venderam-lhe metade da equipa!! Pois foi isso que chamou a atenção do Vieira. Isso mesmo!!!! Ele pensou está aqui o gajo que eu preciso.
E sobre futebol jogado, demorou 2 anos e tal a tentar implementar um novo sistema tático e não esquecer que ainda falta mudar a manobra bola para o Luisão. Até hoje ainda não vi um jogador a dizer que aprendeu o que quer que seja com este treinador. E lança os jovens, sim mas quando está à rasca ou lesões ou já queimou outros como é o caso do Zivkovic.....mas tudo são opiniões e formas de ver  :)

Royal_Flush

Citação de: davidphelps em 16 de Novembro de 2017, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:59
Citação de: Luisão_Rei em 16 de Novembro de 2017, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:42
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2017, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:11
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2017, 09:01
Citação de: Slbsuporter em 16 de Novembro de 2017, 00:27
Que trabalho fez no Vitória de Guimarães que justificasse a sua vinda? Onde se notabilizou?

A sério que também já se mete em causa do que fez no Vitória?  ;D

Isto realmente mais vale cair em graça do que ser engraçado.

No VSC fez o quê na sua última época para sequer ser hipótese para treinar um clube como o Benfica?

Então a sua 2.ª volta devia dar direito a ser logo riscado de todas as opções, até para profeta de auto-ajuda de uma Oliveirense desta vida.

Sim.

Diz-me então quais os números do Vitória no Guimarães, estou curioso.

Fala-me da 2.ª volta do Guimarães no último ano do Vitória lá..

Ou não dá jeito?
Ah entao

E já agora porquê que não falas da 1° volta dessa época, antes de lhe destruírem o plantel em Janeiro? Não te dá jeito?

contando todos os jogos, incluído taças, até final da 1.ª volta:

11V4E5D

2.ª metade:

6V7E7D

Trabalho fabuloso...me rico Marco Silva, meu rico Paulo Fonseca
Ele nesse época ficou em 5º pelo Vitória a 3 pontos do Braga, isso é mau para eles? Não me parece... Mas não percebo porque te baseias ao trabalho numa época e não vês a carreira dele mais aprofundamente; não te interessa?
Ora... subida de divisão com o Fátima, na 1ª época em Paços termina num excelente 7º lugar e foi à final da Taça da Liga contra nós. Ganhou uma Taça de Portugal pelo Vitória e conseguiu ir 2 vezes à Europa em Guimarães... Desde que chegou aqui, achincalhado por todos já ganhou tudo o que tinha para ganhar em Portugal e com metade do que o Jesus tinha passou 2 em 2vezes o Benfica da fase de Grupos da Champions, mais que o grande e venerado mestre da tática... Este não braceja nem chama nomes a todos durante o jogo e por isso é que é mau? Já tem mais que provas dadas, não é a baseares te numa volta de uma época que tentar enganar alguém!
Claro que o Benfica não esteve bem até agora esta época mas a culpa do planeamento não é só dele e não passa a ser o pior treinador no mundo pelo que se está a passar!
Vá agora dêem me lá hate por gostar do Vitória e ter a minha opinião...

"Não Treinador"

Semper Fidelis

para os que falam insistentemente no Marco Silva o Watford acabou de recusar 10 ou 11 milhões para o largar para o Everton...

Slbsuporter

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Novembro de 2017, 05:06
para os que falam insistentemente no Marco Silva o Watford acabou de recusar 10 ou 11 milhões para o largar para o Everton...

Soube de fonte segura que o Manchester United quis trocar o Mourinho pelo nosso e ainda ofereceu 20 milhões. Pelos vistos não gostaram da cara triste que fez na exibição do Benfica em Inglaterra, ao contrário do nosso que estava a sorrir  :rir:

Ghost.Of.Red

WTF  :estrelas:

tripleking

Ha sempre merito em quem ganha e não retiro a parte do RV nos ultimos 2 titulos. Parece-me um mau treinador mas um optimo Condutor de homens.

Sou da opinião que não é treinador para o Benfica e concordo quando se diz que ainda nada fez para ter chegado a este cargo.

Sejamos justos nos ultimos 2 titulos. Quando dizemos que o Porto foi duas vezes campeao com o Vitor Pereira em que foi mais a gente que os perdeu que o porto que os ganhou, não será algo parecido nos ultimos 2 campeonatos que ganhamos?

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Novembro de 2017, 09:13

WTF  :estrelas:
Na altura também andavas todo contente.