Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_diogo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: andre_diogo em 18 de Novembro de 2017, 20:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Novembro de 2017, 20:37
Citação de: andre_diogo em 18 de Novembro de 2017, 20:35
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Novembro de 2017, 20:31
Não mudo a minha opinião e volto a dizer o que disse ontem o professor de educação física percebe zero de futebol.

Ruaaaaaaaa!

Não percebo esta lógica de se pegar na profissão anterior dele para o diminuir.

Mas é mesmo suposto um professor de educação física ser um gajo sem capacidades ou é mesmo suposto isto ter graça?

Não estou a diminuir ninguém. Disse que ele era mau professor? Não.

Apenas disse e reafirmo que, como treinador, percebe zero de bola.
Lá agora

Jovem eu sou professor. Tem lá calminha nas tuas conclusões.

Chamaste-lhe professor de Educação Física para o diminuir ou porque entendes que alguém que já desempenhou essa profissão não tem capacidade suficiente para voos mais altos tal como treinar o Benfica. Não há mais motivo nenhum por teres feito essa objecção já que essa nem sequer é a profissão dele.

FAGL_BEN

Citação de: L@udrup em 18 de Novembro de 2017, 21:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Novembro de 2017, 21:00
Citação de: L@udrup em 18 de Novembro de 2017, 20:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Novembro de 2017, 20:56
Citação de: Tapadinhaferreira em 18 de Novembro de 2017, 20:54
Citação de: L@udrup em 18 de Novembro de 2017, 20:37
Dia 1 de Dezembro vai haver aqui um grande banho de realidade para quem ainda acredita que este treinador por dar alguma coisa ao Benfica.

Nem mais!

O Jesus hoje disse uma coisa que por ser dita por ele não deixa de ser verdade. Se não tiver ADN de líder, pode ler os livros que quiser que não será um líder.

Disse.

Edita isso. Ontem levei amarelo por dizer algo semelhante.
então foi, mais uma vez, muito mal dado, porque é verdade.

O fórum está a tonar-se como o clube, infelizmente.
infelizmente também acho, um gajo diz umas verdades, sem insultar claro, e vê amarelo, é banido e afins...

Claramente há aqui pessoal ligado ao clube ou por ventura ligado á direcção, eu não critico isso todos temos de ganhar a vida, agora abafar a verdade faz-me pensar num clube rival do Benfica que faz isso aos sócios.

O que claramente há aqui é muita falta de urbanidade e muito confusão relativamente ao conceito de "argumentação", confundido com o ódio e  o desprezo ignóbil pelos outros.

Confundir os "amarelos"  a essas atitudes vis com a perseguição, por causa de pontos de vista críticos relativamente ao Benfica,  é não se ter um mínimo de sensibilidade, ignorando-se completamente os outros, pondo em causa a sua dignidade, como pessoas que são.

FAGL_BEN

Citação de: andre_diogo em 18 de Novembro de 2017, 21:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: andre_diogo em 18 de Novembro de 2017, 20:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Novembro de 2017, 20:37
Citação de: andre_diogo em 18 de Novembro de 2017, 20:35
Não mudo a minha opinião e volto a dizer o que disse ontem o professor de educação física percebe zero de futebol.

Ruaaaaaaaa!

Não percebo esta lógica de se pegar na profissão anterior dele para o diminuir.

Mas é mesmo suposto um professor de educação física ser um gajo sem capacidades ou é mesmo suposto isto ter graça?

Não estou a diminuir ninguém. Disse que ele era mau professor? Não.

Apenas disse e reafirmo que, como treinador, percebe zero de bola.
Lá agora

Jovem eu sou professor. Tem lá calminha nas tuas conclusões.

Chamaste-lhe professor de Educação Física para o diminuir ou porque entendes que alguém que já desempenhou essa profissão não tem capacidade suficiente para voos mais altos tal como treinar o Benfica. Não há mais motivo nenhum por teres feito essa objecção já que essa nem sequer é a profissão dele.

Um professor dificilmente teceria um comentário desses... Aliás, não o faria, porque foi feito pejorativamente.

.:VMPT:.

Citação de: andoaleme em 18 de Novembro de 2017, 17:23
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Novembro de 2017, 17:15
É mesmo capaz de ser isso...
Não é capaz, é mesmo ou os treinos seriam dispensáveis.

Tivesses competido e não estarias com este tipo de comentários.

Claro... Deve ser isso mesmo...  O0

vlad

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Novembro de 2017, 20:27
Não adianta mudar de tática. Não existe coletivo, portanto até podemos jogar com 5 médios, que o meio-campo vai continuar a ser um passador.

Já cansa ver o Benfica sofrer em qualquer jogo. Até uma equipa das distritais vinha à Luz dar luta.

Tem que sair e depressa, porque isto não é nada.

enquanto não perceberes que o problema é do plantel e não do treinador,não irás perceber o real problema do futebol praticado do benfica..ter douglas e bom futebol não é possivel

jgbg91

Uma exibição como 90% das que tivemos na mãos do RV. Fraca

LUZ_04

A defesa tirando o Douglas esteve muito bem. Principalmente os centrais.

Douglas não é solução sinceramente! Hoje deu para confirmar.

Sem Feysa... Entraram Cervi e Rafa...

Foi positivo!! De todo deslumbrante!

Objectivo alcançado!

Pessoal, o futebol não é atractivo é um facto! Mas Nesta altura vencer é o mais importante.

Vamos apoiar. Pelo menos até dia 1! Façam isso! Eles precisam de entrar em campo confiantes!

vlad

Citação de: gizmo em 18 de Novembro de 2017, 19:43
Que mentalidade tão pequenina, fdx!!!

concordo,essa é a unica critica que faço ao rui vitoria..quer jogemos com um setubal,um tondela,ou um costa da caparica,rui vitoria diz sempre na flash que são boas equipas com bons jogadores..porra..se fosse contra um barcelona ou real madrid entendia..agora..custa tanto admitir que o benfica é favorito e que temos que ganhar?esse discurso de que "vamos ter um jogo díficil" contra as equipas pequenas já chateia..

TMMSLB

Exibição mediocre.

Mesmo assim já vi piores com este '' treinador '' esta época.

Surreal o Benfica marcar 1 golo e depois abdicar do jogo, é isto TODOS os jogos.

MANOCAS37

Citação de: LUZ_04 em 18 de Novembro de 2017, 21:52

Pessoal, o futebol não é atractivo é um facto! Mas Nesta altura vencer é o mais importante.

Vamos apoiar. Pelo menos até dia 1! Façam isso! Eles precisam de entrar em campo confiantes!
Eles precisam é de jogar a bola.

.:VMPT:.

Ruaaaaaaaa!

Já agora, quais são as tua qualificações para dizeres isso? Percebes mais de bola que o professor de educação física?

oliverghost

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2017, 20:43
Em Moscovo se marcarmos...alguém o avise que não chega...não me apetecia nada ver o Benfica a fazer mais figuras tristes.
Fixed it for ya.

LUZ_04

Mais que incompreensível abdicar do jogo após o golo, é jogo após jogo a voz do treinador não ser ouvida ao intervalo!!

Tem sido uma constante a entrada má no segundo tempo! Porquê!?

Há coisas que já nem fazem parte dos treinos! Atitude, compromisso e seriedade... Valores que nos anos transactos estavam bem presentes...Desapareceram!

MAGICAL ONE

O RV tem sido incompetente e tem demonstrado isso mesmo em praticamente todos os jogos, é que ele nao sabe nem tem ideia nenhuma do que anda a fazer... o que se tem passado esta época a nível das competências do treinador está a ser demasiado surreal.

MANOCAS37

«Mudaram as peças e a equipa apresentou as mesmas ideias» - Rui Vitória

"IDEIAS"