Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis___alex

RESPEITO
RESPEITO É O QUE PEÇO
RESPEITO   por alguem que sofre pelo seu clube, pelas lágrimas, pela paixão pelo AMOR  que eu e milhões sentimos por este clube
em nome desse respeito tenho-o de o dizer do fundo da alma( deem a sanção que quiserem)

VAI PRO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DESAPARECE ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO MEU CLUBE
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

william

Alem do salvio, que já é o que é, este artista que me diga um gajo que va no 1vs1 contra o adversario...

Verticalidade, ZERO. Jogo interior, ZERO!!!

Se o plantel é limitado para a champions, ha que adaptar a tatica para esse efeito.

Jogar lá fora como se joga cá, com as limitações que há, é ridiculo.

E este gajo não percebeu isto em momento algum.

Como é possível?

Eusébio10

RUI VITÓRIA: «A CRENÇA É MUITA» (Antes do jogo)

ruichi

Vergonha...e o presidente que está hipnotizado com ele. Uma dupla que não percebe nada de bola. Dos milhões de Benfiquistas, devem ser dos mais fracos. Está bonito isto!

sazuke

6 derrotas seguidas

há noites assim

flagelo

parabéns por mais um bom resultado Rui. não ligues aos críticos, quem percebe de futebol reconhece certamente o bom trabalho realizado.

para melhorar para a segunda parte da época temos de nos livrar do Zivko e do Grimaldo. estes dois estão muito longe do resto da equipa. quiçá tambem vender o Jonas?

bem, não dou mais sugestões porque está visto que percebes da coisa como ninguém.

capelada

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 18:48
Um abaixo assinado tirava este caralho daqui, mas falta vontade aos Benfiquistas...

Dá para fazer uma petição online para ver este gajo daqui para fora? Não dava em nada, mas ao menos eles comiam com algumas centenas ou milhares de "opiniões" aqui sobre o professor.

Não se metam nisso.
O melhor é o tradicional, preparar os lenços brancos para domingo.

Napster03

Não dá para dar um amarelo à malta da lixívia que ainda vem picar quem já está chateado?

Bleach

Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

vamos ganhar ao basel não tenho duvidas, e o porko da costa e o papa bolotas vão aziar e acabar com essas bocas dos 0 pontos.

zema

Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2017, 18:47
Perdendo no Dragão fica com zero condições para continuar. Isto num clube que siga alguma lógica na sua gestão desportiva, que como se tem visto nestes mercados não é o caso.

Perdendo?!?!?! Isso é dado mais que adquirido...e nao perdemos.por poucos...os porcos (animais) sao.perigosos quando mordem porque quando lhe sabe a sangue ja nao largam...vais ver a forca dos bixos...

vrtds

GANHA VERGONHA NA CARA E PEDE A DEMISSÃO
FICA ALEGRE E REVOLTADO... EM CASA

+1benfiquista

Vai sair depois do jogo do Dragão ou em Vila do Conde para a taça. É inevitável.

Só tenho pena que naquela pausa das selecções depois de Basileia não se tenha aproveitado...

Isto é mau demais. Não me lembro de ver um Benfica tão mau desde o ano em que levámos 3 da Académica na Luz.

fjorge

Jogue quem jogar o desastre é sempre o mesmo, um treinador miserável que vive num mundo à parte.