Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.

Mas ninguém bane esta lixivia...

andoaleme

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:44
levantar a cabeça e preparar já o jogo com o setubal , unir as tropas e focar nos 3 titulos possivéis e lutar até ao fim.
esperar que o mercado de inverno seja favoravel e consigamos reforços a sério e por titulo definitivo e não emprestimos.
independentemente de como acabe esta época , deve continuar , e se para o ano , nesta altura estivermos nesta situação , ai sim , te de ceder o seu lugar.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER.
Deverias era defender o clube deste trolha incompetente, só entendo esta defesa cega, se fores parente dele.

20Nico Gaitan20

eu ate digo mais....nem em rio ave vai vencer para a taça

Bola7

já vi isto acontecer tantas vezes no Benfica...acaba sempre da mesma maneira...

JeSuisÉder

Pergunta honesta, o Bleach é algum elemento da SAD do Benfica? ou primo direito do RV?

É que se não é, parece.

*Crow*

Citação de: diego040675 em 22 de Novembro de 2017, 19:45
Pior treinador que me lembro de ver no BENFICA
Pior
E antes que venham com as piadas de que sou muito novinho, nasci em 75
para mim está taco a taco com o Souness

Soundwave

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:31
Há vida para alem da Europa é uma declaração inenarrável. Está a gozar com a puta da nossa cara.

E quando inevitavelmente falhar virá dizer que é para dar tudo na próxima competição, e depois é para o ano.

Faz lembrar os putos que têm de estudar, não estudam e dizem que amanhã é que vai ser e repetem.

Ainda por cima mostra ser muito pouco inteligente em manter as mesmas peças que dão merda e o mesmo discurso.

Pedro Nunes 28

Citação de: PabloElMago10 em 22 de Novembro de 2017, 19:44
O presidente já disse que vai cumprir contrato. Não vale a pena pensar na saída deste incompetente.

É tentar aguentar este pesadelo com muita alegria e revolta.
Sim, porque é um homem que cumpre sempre o que diz. Exista contestação a sério e sai no mesmo dia

aquaris

Na primeira época defendi Rui Vitória mesmos com o mau inicio porque percebi o que andava a fazer e atribui os maus resultados e falta de qualidade do jogo, a um processo, de adaptação a uma nova realidade.
Esta época já critiquei imenso, em especial a falta de humildade em admitir que errou completamente na formação do plantel e na escolhas do onze.
A insistência em jogadores sem qualidade, a incapacidade de antecipar cenários e resolver problemas antes destes acontecerem e a péssima qualidade de jogo (que associo a mau métodos de treino) leva-me a apelar ao teu Benfiquismo, para que peças a tua demissão (como não quero que sejas prejudicado financeiramente, sugiro que o Benfica continue a pagar mensalmente até teres novo trabalho, e se o salário for nessa altura menor, que o Benfica cubra a diferença até ao fim do contrato atualmente em vigor).
Mas por favor, ou, ouve os adeptos e põe a jogar os melhores e dispensa já em janeiro os outros (excepção a Luisão, mas que tem de aceitar ficar na Bancada), ou, a minha preferida, PEDE a DEMISSÃO JÁ!!!

Schuldiner

As duas épocas anteriores acima do expectável...

Eoburrosoueu

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:44
levantar a cabeça e preparar já o jogo com o setubal , unir as tropas e focar nos 3 titulos possivéis e lutar até ao fim.
esperar que o mercado de inverno seja favoravel e consigamos reforços a sério e por titulo definitivo e não emprestimos.
independentemente de como acabe esta época , deve continuar , e se para o ano , nesta altura estivermos nesta situação , ai sim , te de ceder o seu lugar.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER.

Mas não ouviste o Vieira? Não há reforços, esquece lá isso.

*Crow*

Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2017, 19:46
já vi isto acontecer tantas vezes no Benfica...acaba sempre da mesma maneira...
com os benfiquistas fodidos da vida e ele na boa?

PabloElMago10

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2017, 19:45
E não me venham com a merda da falta de qualidade do plantel.

Tudo menos isso.

Porque se assim for, o Jonas tem-se apresentado na champions ao nível de um pringle

Nem que tivéssemos um plantel ao nível do Braga, havia desculpa para esta vergonha.

Antimatter

Citação de: Greis em 22 de Novembro de 2017, 19:45
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:36
Cairá dentro de uma dezena de dias depois de uma derrota humilhante e histórica.
És um ilusionista. Daqueles que pensa, tal como eu, que existirá uma consequência deste período horrível que estamos a vivenciar.
Exibições horríveis, resultados europeus vergonhosos que embaraçam qualquer exceptuando a cúpula dirigente do clube, humilhações que se acumulam e que já são encaradas como normais.
E pensas/pensamos que alguém assumirá culpas por isso?!!

Isto só lá vai com o devolver à procedência as tão apregoadas pedras da calçada. E de preferência na testa

"Olha, querem que o passivo baixe e ainda querem ter grandes equipas?"

BCaldeira

Citação de: Roting em 22 de Novembro de 2017, 19:43
O outro não saiu depois de levar 5 no Dragão vai sair este?

Estão sentados ou de pé?

Nem saiu depois de ter empurrado o Shéu, nem saiu depois de ter chantageado o presidente... Eu estou confortavelmente sentado no sofá com o gato ao colo, não sei quanto às outras pessoas aqui do fórum.