Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Antimatter

Até o discursozinho já irrita...

Bola7

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2017, 19:46
Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2017, 19:46
já vi isto acontecer tantas vezes no Benfica...acaba sempre da mesma maneira...
com os benfiquistas fodidos da vida e ele na boa?
de certa forma ficam sempre melhores que nós...mas ele é jovem e não percebeu que vi enterrar a carreira com esta epoca...repara...mais que os maus resultados que podem acontecer a qqr um é a imagem que passa de um pobre pateta tonto sem espinha dorsal...quem quer um treinador destes nos dias de hoje em que se cultiva a imagem da ambição até desmedida?...confesso que o achava bem mais inteligente...não sei...sinceramente é uma grande desilusão como pessoa...mais do que como tecnico...

Shinfo

Pede a demissão caralho. Foda-se. JÁ CHEGA!

Só não digo mais, porque gosto do fórum.

MCPR

As duas épocas anteriores na champions 'foram acima do expectável'.

Uma ida aos quartos e outras aos oitavos é acima do expectável?

RUA! RUUUAAAA!

O Benfica não pode ter como treinador um loser destes.

PS: já não via um jogo do glorioso desde o Marítimo - Benfica. Pelos vistos é melhor continuar sem ver pois fico doente com esta mediocridade.

Rosicky

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.

só mesmo este tipo para me fazer esboçar um sorriso nesta altura. O pior é que é por pena.

Morgan

Citação de: Roting em 22 de Novembro de 2017, 19:43
O outro não saiu depois de levar 5 no Dragão vai sair este?

Estão sentados ou de pé?

Mas vocês compararam sequer o futebol que o Benfica jogava com o labrego do Jesus com o do Rui Carlos? E como comparar o cu com as calças.

Salinho

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2017, 19:49
Nasci em 83....já vi o Benfica jogar mt mas mt mal principalmente na segunda metade dos 90 e inicios dos 2000

nunca vi um fio de jogo (Lool) tão mau como esta época não se aproveita nada.

Es do mesmo ano que eu... e partilho inteiramente da tua opinião.

anselmoslb

Citação de: TheRedStar em 20 de Novembro de 2017, 06:32
Citação de: ruichi em 19 de Novembro de 2017, 22:42
Citação de: Theroux em 19 de Novembro de 2017, 18:06
Citação de: Red Eyes em 19 de Novembro de 2017, 18:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Novembro de 2017, 15:03
"Qualquer um pode ser titular neste plantel... até o Douglas, o Augusto ou o Varela".

Verdade, Rui, verdade.
Até posso fazer um acréscimo a essa afirmação:

"Qualquer um pode ser treinador do Benfica". :-X

Mas ser bicampeão já é mais complicado.

Nah, basta ter uma equipa já feita por outro treinador que perceba de bola e aplicar a mesma táctica. Quando o tempo passa, e alguns jogadores envelhecem e saem, é que é o diabo...

Isso fazia sentido se o outro treinador não tivesse levado várias vezes na boca, incluíndo do nosso treinador. E também fazia sentido se o original conseguisse ser campeão no clube dele.

É dificil ganhar num clube sem mentalidade vencedora mas mesmo assim na 1ª época conseguiu dar-nos luta até ao fim.

Agora faz um exercicio e imagina o RV no sporting. Regressavam às saudosas épocas de Vercauteren e Couceiro.

luis___alex

AGORA NÃO HÁ NADA A FAZER????
HÁ HÁ
O QUE HÁ A FAZER
É MANDAR-TE ............................

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Oscor78

Esta merda de epoca nao é surpresa para quem viu os jogos da pre epoca.

Fui ver o jogo contra o Arsenal, e ja nesta altura era visivel o que vinha. Mas amigos meus benfiquistas e pessoas aqui no SB diziam "ah foda se mas quando for a serio é que vai ser" pois quando for a serio vai ser... a mesma merda!!!

Era visivel a falta de qualidade no meio campo, principalmente no FA e entre outros. Visivel que depois das vendas nao houve planeamento para substituir quem saiu. Nao havia processos ofensivos e defensivos.

Esta epoca foi perdido por culpa propria, a grande estrutura com a equipa tecnica sao os culpados disto tudo. Mas nao se ve ninguem dar a cara por esta merda.

De duas uma: Esta tudo bem como esta ou falta de colhoes!!!!!!!!!!

draconic

Mesmo na época passada fizemos jogos penosos na Champions, o que o "safou" foi as lesões.
"ah e tal lesões" tinhamos um plantel muito mais forte e faziamos jogos penosos contra Besiktas e Dynamos.

ZICKLER

Citação de: Transformer em 22 de Novembro de 2017, 19:49
Fala muito e nada diz.

Tão farto disto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

"Não vale a pena alongar"

"Não é assunto para este momento"

"Isso levaria-nos a temas que obviamente não vou discutir aqui"

Pergunto eu:para que caralho vai ele às CI?

vermelhoftw

Mesmo deppis de ter sido bi campeão, andarmos aqui todos a dizer que é do pior que já se viu, imaginem a falta de qualidade do pedreiro

*Crow*

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Novembro de 2017, 19:48
Enquanto não for apertado, assobiado, insultado, não vai sair do pedestal onde ele próprio se coloca.
aqui é:
EU AMO O BENFICA EU AMO O BENFICA EU AMO O BENFICA EU AMO O BENFICA

cá em cima é assim:
http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/equipa_refem_dos_super_dragoes

El Tacuara

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:38
quando a equipa rendia e foi bi campeã foi graças aos jogadores , quando eles jogam mal a culpa é do mister.
ele também tem culpa dos jogadores que têm saido e das lesões do ruben e do gr belga.

Apesar de termos ganho, o SLB,  não joga futebol há 3, três , TRÊS  Anos!