Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

O Benfica deveria estar numa fase avançada de consolidação do seu domínio interno e de maturação plena das suas prestações europeias.

Estamos em 2017.

Mas o que vemos é indefensável. Campanha europeia absolutamente aberrante e vergonhosa. Desprestigiante para tudo o que se conseguiu na última década. Futebol da equipa cada vez mais banal e miserável. O caminho de retrocesso e mediocridade é claro como a água, toda a gente já percebeu isso.

Rui Vitória pegou na nau vitoriosa em andamento e conseguiu não a afundar. Mas nada mais aporta. O Benfica precisa urgentemente de trabalho, de um rumo claro, de recuperar uma identidade futebolística clara que tinha com Jesus e que perdeu. Pode nem ser a mesma identidade, evidente, mas precisa de ter uma.

Continuar nesta brincandeira de mau gosto é cavar de vez a sepultura para a próxima década. Não subestimem o quão fácil é cair quando se chegou ao cume.

diego040675

Citação de: benfistriker em 22 de Novembro de 2017, 19:47
Citação de: diego040675 em 22 de Novembro de 2017, 19:45
Pior treinador que me lembro de ver no BENFICA
Pior
E antes que venham com as piadas de que sou muito novinho, nasci em 75
Benvindo ao clube de 75 :)

Eu não posso dizer pior treinador, pelo que ja conquistou. O pior jogo? Isso ja se pode aceitar.
ele conquistou devido à conjectura
Se ele tem entrado noutros tempos ainda descia de divisão
Volto a dizer, para mim é o pior treinador que vi no meu BENFICA
E não digo isto contente, digo isto muito triste

slbenfica_croft

No dragão, contra um porto mediano e endeusado, o BENFICA cairá NATURALMENTE com ESTRONDO.

Será aí que este tipo terá VERGONHA na cara e se demitirá?

Será aí que Vieira e a sua trupe se chegarão à frente?

hmmmm

não sei.

20Nico Gaitan20

Benfiquista15

Quem tiver possibilidade que vá ao estádio fazer barulho... Isto não pode continuar assim!

Soundwave

Citação de: ptmam em 22 de Novembro de 2017, 19:39
Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2017, 19:35
É mais um que vou desejar que perca os jogos todos até ao fim da carreira quando sair daqui.

Não tem nível para o Benfica. Qualidade.... bem, essa palavra não merece ser usada no tópico dele. Ele não a tem.

Não vai dar nada fora daqui, é um Pedro Emanuel.
Não percebo porque dizes isto! Nunca faltou ao respeito ao clube, simplesmente, não tem qualidade, mas isso é um problema da direcção!

Faltar ao respeito não é apenas dizer que o clube não vale um caralho ou pior.

É faltar ao respeito quando se diz que, depois de 5 derrotas e uma eliminação assegurada, há mais vida para além da Europa.

É faltar ao respeito em momento nenhum, e foram várias as oportunidades, reconhecer os erros em vez de dizer que jogaram como queriam jogar.

krak

Está pior que o judas nas desculpas de merda e desresponsabilização...

E não é fácil!!!

Vergonha do crl

Pedro Nunes 28

Citação de: PabloElMago10 em 22 de Novembro de 2017, 19:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 19:46
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Novembro de 2017, 19:44
O presidente já disse que vai cumprir contrato. Não vale a pena pensar na saída deste incompetente.

É tentar aguentar este pesadelo com muita alegria e revolta.
Sim, porque é um homem que cumpre sempre o que diz. Exista contestação a sério e sai no mesmo dia

O RV é amigo dele. Achas mesmo que não é menino para o aguentar ate ao final do contrato, depois de ter também aguentado aqui o JJ após aqueles 3 anos sem ganhar?
Sinceramente, acho. Assim sinta o cu apertado

Francescoli

O Filipe Augusto nao pode jogar mais um minuto pelo Benfica.

Shinfo

O mesmo discurso de sempre... foda-se já é nojento... doentio...

Calcio

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
És ridículo.

Kyoto

Ha mais jogos, mais festa, mais caminho

ZICKLER

Citação de: krak em 22 de Novembro de 2017, 19:52
Está pior que o judas nas desculpas de merda e desresponsabilização...

E não é fácil!!!

Vergonha do crl

Ele não se desculpa.

Este faz-se de morto.

Bola7

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
tás bem rapaz?? :huh:

kingvata

A culpa é quem está no estádio a bater palminhas a este incompetente e me manda calar quando contesto este medíocre

:tickedoff: