Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Pelo menos no ultimo jogo com nada para esperar, podia fazer jogar o JC.

20Nico Gaitan20

O benfica não faz ou não consegue fazer a merda de um lance com pés e cabeça desde a uns 4 ou 5 jogos para cá....inenarravel isto....vivemos de ''fugachos'' do Jonas para ir ganhando tal é a falta de ideias da equipa

VitorPaneira7

Citação de: PudimDanone em 22 de Novembro de 2017, 20:12
E relembrar que este ano se subiu o preço dos bilhetes, incluindo o pack maravilha Champions League. Tudo para se poder ver o pior record na competição em primeira mão

Que originou a discussão do espectáculo premium ou lá o que era.

e esta champions foi um premium do crl.

SLBCARLOS

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:14
Eu na Liga já estou em modo força Sporting.

Caguei se é consensual ou não.
nao es o unico

Cardia

O mais preocupante é que a equipa, ao contrario do que diz RV , nao mostra qualquer revolta ou alegria, bem pelo contrário, parece estar completamente anestesiada, indiferente aos maus resultados.

sbremoved_43028

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:05
Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.
E depois as claques, aliás, grupos de adeptos, como é que arranjam os bilhetes à borla nos jogos fora de casa?
A vida está díficil...

Mas só as claques é que servem para fazer pressão agora?

Eu nunca tive problema nenhum em tirar o cu do sofá e ir dizer das boas onde tive de ir, quando foi preciso.

E não estou afiliado a nenhuma claque.

Schuldiner

Já nem coloco a hipótese de ficar a 8, no ladrão vamos ficar a 10.

+1benfiquista

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:13
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:11
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:10
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:08

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.

Alguém do fórum já disse, creio que no tópico do jogo, que o Vieira anda a controlar a claque para calar a contestação... Ele não dorme. A BTV faz o resto.

A minoria somos nós, no fórum... infelizmente.

Deixa-nos ser humilhados no Dragão, ir de cona na Taça nos Arcos e vais ver que claque é que ele controla.

Disse isso há pouco, acho que ele cai no Dragão ou nos Arcos, mas isto pelo damage control do Vieira...

Isto é vergonhoso. Desde Basileia que andam a cuspir na história do clube.

Ele pelo Vieira não sai. Aconteça o que acontecer. Nem que leve 5 no Dragão e 5 nos Arcos.

Só há duas hipóteses de Rui Vitória sair do Benfica.

Pedido de demissão, ou seja, por vontade própria, ou nós adeptos corrermos com ele da maneira mais feia.

O Vieira está à espera de não haver ponto de retorno para fazer a sangria...
O RV vai sair numa altura em que quem vier não vai ter ponto por onde pegar, para o grande presidente no final meter as culpas todas no treinador. Já viste o que seria vir agora um treinador com tarimba, exigir um central, um lateral direito e mais um ou outro craque? Isso metia o presidente na boca do lobo...

No final da temporada, investem-se mais uns milhões para renovar a equipa. Como ele gosta.

Baron_Davis

antes do jogo: alegria, crença

dps do jogo: agora nao ha anda a fazer, ha vida alem da europa

Nojo, repulsa, treinador arcaico e vulgar

subLiminar

Uma coisa este menino e seus comparsas conseguiram, fazer-me desligar completamente da temporada 2017/18. Assim mentalizei-me desde o fecho do mercado e infelizmente tem batido tudo certo.

Como é óbvio, gostava de estar aqui extasiado com o futebol do Benfica.

Fico triste por esta campanha do MAIOR, mas o meu coração agradece, porque já deixou de doer.

Nem nos  anos 90  me conseguiram anestesiar desta forma com plantéis inferiores, com pinos a jogar, sofria até ao último minuto, e no fim ganhavam sempre os azuis.

Entregaram a época 20017/18 no mercado de Verão, de uma forma, que nunca irei perdoar. Todos os intervenientes ficarão marcados na minha memória. Vai ser uma época para recordar...

Já desabafei, agora vou à minha vidinha.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:16
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:13
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:11
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:10

Alguém do fórum já disse, creio que no tópico do jogo, que o Vieira anda a controlar a claque para calar a contestação... Ele não dorme. A BTV faz o resto.

Deixa-nos ser humilhados no Dragão, ir de cona na Taça nos Arcos e vais ver que claque é que ele controla.

Disse isso há pouco, acho que ele cai no Dragão ou nos Arcos, mas isto pelo damage control do Vieira...

Isto é vergonhoso. Desde Basileia que andam a cuspir na história do clube.

Ele pelo Vieira não sai. Aconteça o que acontecer. Nem que leve 5 no Dragão e 5 nos Arcos.

Só há duas hipóteses de Rui Vitória sair do Benfica.

Pedido de demissão, ou seja, por vontade própria, ou nós adeptos corrermos com ele da maneira mais feia.

O Vieira está à espera de não haver ponto de retorno para fazer a sangria...
O RV vai sair numa altura em que quem vier não vai ter ponto por onde pegar, para o grande presidente no final meter as culpas todas no treinador. Já viste o que seria vir agora um treinador com tarimba, exigir um central, um lateral direito e mais um ou outro craque? Isso metia o presidente na boca do lobo...

No final da temporada, investem-se mais uns milhões para renovar a equipa. Como ele gosta.

Se é para investir no fim da época não vale a pena mandar o RV embora.

lPhoenix

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2017, 20:13
Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 20:10

Vais ver no estádio a minoria... se a coisa não muda de figura!

Ainda é preciso mais alguma hecatombe para se prenunciarem? É a partir de quando, fora da Europa, estar na linha de água, descer?

Já se começaram a manifestar, e quem lá vai sabe bem da contestação que já se começa a ouvir.

A coisa vai engrossar à séria quando o treinador insistir nos mesmos erros e produzir os mesmos efeitos.

Eu que defendi sempre RV, nunca pensei estar nesta posição de saturação, imagino quem o topou desde sempre!

sbremoved_43028

O Vitória ou sai pelo próprio pé ou sai à força.

Pelo Vieira não sai nem que a vaca tussa.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
O Benfica não é um clube qualquer. E não é um clube qualquer porque foi grande, enorme na Europa.
Sempre que o Benfica cai da Europa fica um vazio enorme que nós não sabemos explicar. Vivemos para as grandes noites europeias. Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%. Queremos sentir que somos tão fortes como os mais fortes.

E é isto que esta alma penada nunca vai entender. É impossível de relativizar fracassos desta dimensão. Sermos a puta da Europa não é sequer reparável nem com um campeonato nacional. O Benfica é campeão nacional precisamente para poder demonstrá-lo no ano seguinte perante a elite.

Esta merda não é nada. Treinadorzecos que pensam pequenino...estou farto deles. Jesus e Rui Vitória...não compreendem definitivamente o que é o Benfica. Ser os melhores da aldeia é no Sporting. Quem me dera ver este tipo a treinar o Sporting a breve prazo. Era o clube ideal para ele. Lá aceita-se o "que se foda, para a próxima corre melhor" e o "foi azar".

A culpa é 100% nossa. Não nos manifestamos no estádio. Não fazemos esperas no centro de treinos. Batemos palminhas. Somos uns adeptos mansos. Comemos e calamos. E por isso, merecemos esta miserável época que estamos a ter. Enquanto apoiarmos a mansidão e a falta de exigência, teremos derrotas.

Tão verdade.
Ainda há quem ache que ganhar no tugão chega, ainda por cima quando o tugão se transformou no maior esgoto a céu aberto...

Francescoli

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:14
Eu na Liga já estou em modo força Sporting.

Caguei se é consensual ou não.

Por mim é, assim que estivermos definitivamente arredados.

O porto não pode ganhar.