Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 20:12
Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Novembro de 2017, 20:10

Se até Bella Guttman teve de sair após uma má época em 65-66 e se até Otto Glória teve de sair após ter perdido o título de 69-70, quem é este tipo para ficar preso à cadeira? Caminha para o terceiro ano sem evolução e com uma campanha europeia de fazer os anteriores darem voltas ao caixão.

Houve Benfica para além de Guttman.
Houve Benfica para além de Otto Glória.
Houve Benfica para além de Hagan.
Houve Benfica para além de Eriksson.
Houve Benfica para além de Mortimore.
Houve Benfica para além de Jesus.

E haverá Benfica para além de Rui Vitória. Todos tiveram o seu tempo, todos tiveram a sua glória e todos deram lugar a outros para o Benfica continuar .
Porra juntar o RV a esses nomes, principalmente os primeiros 5???
devia dar BAN :coolsmiley:
pois
neste caso devia ser assim

houve Benfica depois de artur jorge
houve Benfica depois de autuori
houve Benfica depois de santolas
houve Benfica depois de quique

por isso vai haver Benfica depois do prof de ginastica...

AG

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:05
Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.
E depois as claques, aliás, grupos de adeptos, como é que arranjam os bilhetes à borla nos jogos fora de casa?
A vida está díficil...

dmc

Podia ter saído como um herói e vai sair como vilão.

A conferência de imprensa foi um atentado à minha inteligência e à dos benfiquistas. Inenarrável.

Shoky

O Benfica não é um clube qualquer. E não é um clube qualquer porque foi grande, enorme na Europa.
Sempre que o Benfica cai da Europa fica um vazio enorme que nós não sabemos explicar. Vivemos para as grandes noites europeias. Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%. Queremos sentir que somos tão fortes como os mais fortes.

E é isto que esta alma penada nunca vai entender. É impossível de relativizar fracassos desta dimensão. Sermos a puta da Europa não é sequer reparável nem com um campeonato nacional. O Benfica é campeão nacional precisamente para poder demonstrá-lo no ano seguinte perante a elite.

Esta merda não é nada. Treinadorzecos que pensam pequenino...estou farto deles. Jesus e Rui Vitória...não compreendem definitivamente o que é o Benfica. Ser os melhores da aldeia é no Sporting. Quem me dera ver este tipo a treinar o Sporting a breve prazo. Era o clube ideal para ele. Lá aceita-se o "que se foda, para a próxima corre melhor" e o "foi azar".

A culpa é 100% nossa. Não nos manifestamos no estádio. Não fazemos esperas no centro de treinos. Batemos palminhas. Somos uns adeptos mansos. Comemos e calamos. E por isso, merecemos esta miserável época que estamos a ter. Enquanto apoiarmos a mansidão e a falta de exigência, teremos derrotas.

Cob92

Pelo menos no ultimo jogo com nada para esperar, podia fazer jogar o JC.

20Nico Gaitan20

O benfica não faz ou não consegue fazer a merda de um lance com pés e cabeça desde a uns 4 ou 5 jogos para cá....inenarravel isto....vivemos de ''fugachos'' do Jonas para ir ganhando tal é a falta de ideias da equipa

VitorPaneira7

Citação de: PudimDanone em 22 de Novembro de 2017, 20:12
E relembrar que este ano se subiu o preço dos bilhetes, incluindo o pack maravilha Champions League. Tudo para se poder ver o pior record na competição em primeira mão

Que originou a discussão do espectáculo premium ou lá o que era.

e esta champions foi um premium do crl.

SLBCARLOS

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:14
Eu na Liga já estou em modo força Sporting.

Caguei se é consensual ou não.
nao es o unico

Cardia

O mais preocupante é que a equipa, ao contrario do que diz RV , nao mostra qualquer revolta ou alegria, bem pelo contrário, parece estar completamente anestesiada, indiferente aos maus resultados.

Mão de Vata

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2017, 20:15

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.
E depois as claques, aliás, grupos de adeptos, como é que arranjam os bilhetes à borla nos jogos fora de casa?
A vida está díficil...

Mas só as claques é que servem para fazer pressão agora?

Eu nunca tive problema nenhum em tirar o cu do sofá e ir dizer das boas onde tive de ir, quando foi preciso.

E não estou afiliado a nenhuma claque.

Schuldiner

Já nem coloco a hipótese de ficar a 8, no ladrão vamos ficar a 10.

+1benfiquista

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:13
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:11
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:10
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:08

Alguém do fórum já disse, creio que no tópico do jogo, que o Vieira anda a controlar a claque para calar a contestação... Ele não dorme. A BTV faz o resto.

A minoria somos nós, no fórum... infelizmente.

Deixa-nos ser humilhados no Dragão, ir de cona na Taça nos Arcos e vais ver que claque é que ele controla.

Disse isso há pouco, acho que ele cai no Dragão ou nos Arcos, mas isto pelo damage control do Vieira...

Isto é vergonhoso. Desde Basileia que andam a cuspir na história do clube.

Ele pelo Vieira não sai. Aconteça o que acontecer. Nem que leve 5 no Dragão e 5 nos Arcos.

Só há duas hipóteses de Rui Vitória sair do Benfica.

Pedido de demissão, ou seja, por vontade própria, ou nós adeptos corrermos com ele da maneira mais feia.

O Vieira está à espera de não haver ponto de retorno para fazer a sangria...
O RV vai sair numa altura em que quem vier não vai ter ponto por onde pegar, para o grande presidente no final meter as culpas todas no treinador. Já viste o que seria vir agora um treinador com tarimba, exigir um central, um lateral direito e mais um ou outro craque? Isso metia o presidente na boca do lobo...

No final da temporada, investem-se mais uns milhões para renovar a equipa. Como ele gosta.

Baron_Davis

antes do jogo: alegria, crença

dps do jogo: agora nao ha anda a fazer, ha vida alem da europa

Nojo, repulsa, treinador arcaico e vulgar

subLiminar

Uma coisa este menino e seus comparsas conseguiram, fazer-me desligar completamente da temporada 2017/18. Assim mentalizei-me desde o fecho do mercado e infelizmente tem batido tudo certo.

Como é óbvio, gostava de estar aqui extasiado com o futebol do Benfica.

Fico triste por esta campanha do MAIOR, mas o meu coração agradece, porque já deixou de doer.

Nem nos  anos 90  me conseguiram anestesiar desta forma com plantéis inferiores, com pinos a jogar, sofria até ao último minuto, e no fim ganhavam sempre os azuis.

Entregaram a época 20017/18 no mercado de Verão, de uma forma, que nunca irei perdoar. Todos os intervenientes ficarão marcados na minha memória. Vai ser uma época para recordar...

Já desabafei, agora vou à minha vidinha.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:16
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:13
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:11
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:10
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:08

Alguém do fórum já disse, creio que no tópico do jogo, que o Vieira anda a controlar a claque para calar a contestação... Ele não dorme. A BTV faz o resto.

A minoria somos nós, no fórum... infelizmente.

Deixa-nos ser humilhados no Dragão, ir de cona na Taça nos Arcos e vais ver que claque é que ele controla.

Disse isso há pouco, acho que ele cai no Dragão ou nos Arcos, mas isto pelo damage control do Vieira...

Isto é vergonhoso. Desde Basileia que andam a cuspir na história do clube.

Ele pelo Vieira não sai. Aconteça o que acontecer. Nem que leve 5 no Dragão e 5 nos Arcos.

Só há duas hipóteses de Rui Vitória sair do Benfica.

Pedido de demissão, ou seja, por vontade própria, ou nós adeptos corrermos com ele da maneira mais feia.

O Vieira está à espera de não haver ponto de retorno para fazer a sangria...
O RV vai sair numa altura em que quem vier não vai ter ponto por onde pegar, para o grande presidente no final meter as culpas todas no treinador. Já viste o que seria vir agora um treinador com tarimba, exigir um central, um lateral direito e mais um ou outro craque? Isso metia o presidente na boca do lobo...

No final da temporada, investem-se mais uns milhões para renovar a equipa. Como ele gosta.

Se é para investir no fim da época não vale a pena mandar o RV embora.