Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2017, 22:58
Eu já não via futebol assim com tanta qualidade desde os tempos dos saudosos treinadores do bigode, Artur Jorge e Graeme Souness.
Que saudades que eu tinha  :crazy2:

para matares as saudades
:2funny:

ROBINHO

Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 23:02
Citação de: sexta_feira em 22 de Novembro de 2017, 22:57

Acho que agora está mais que provado que nao bales um Caralho...
exibicão ridicula...ah e tal falhamos uma opportunidade...sinceramente !!

Es porreiro demais para ser um grande lider !
Isso é outro mito. Se fosse porreiro ficava na Russia
Na Suiça

Pokrl

Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2017, 21:59
Estamos a pagar pelo trauma do Fernando Santos.

Um treinador que foi bem despedido mas que como jogava às cartas com o presidente, foi um momento marcante para Vieira.

Agora levamos com este psicólogo motivacional pelo menos até ao fim da época.

Não foi nada bem despedido. Foi com 2 ou 3 meses de atraso.

Davidoff´

Tem um contrato apetecível e longo, dessa forma não acredito que peça a demissão! Além disso esta desastrada prestação europeia hipotecou qualquer possibilidade de ser contratado por algum clube que jogue frequentemente na Champions  e que ofereça um contrato mais vantajoso que o  do nosso clube.

Esta conformado no cargo e sente-se seguro pelo contrato que assinou! Tem consciência, caso seja demitido, vai receber uma indemnização de uma vida. Logicamente que vai exigir todos os cêntimos pela quebra do contrato!

O Vieira deve estar de mãos atadas... quem vai ele contratar para a continuação deste projeto sem futuro de promover jogadores só para os vender depois? Ter de pagar indemnizações aos que saem e pagar a outros que entram. Este jogo não é o do Vieira.. pudera não deve render nada para os bolsos dele!

Entretanto estamos com um Treinador que está na mesma linha do Presidente, que atirou a toalha ao chão, que se refugia em divagações nas conferencias quando perde, que utiliza um discurso de refugio, de pequenino como se não tivesse culpa de nada, como se fosse uma vitima do sistema.
Um futebol deplorável, sem ideias, sem organização, colocando em campo jogadores de nível inferior que pouco rendem mas todas as semanas tem lugar cativo (quem sabe para agradar alguém, ou para serem rentabilizados ou até ganha algum com isso .. sabe-se lá)...

Hoje foi o adeus à Europa, espero que no dia 1/12 não seja o adeus ao Titulo.. Não fico muito admirado caso isso aconteça porque não tenho duvidas que os mesmos de sempre irão a jogo e o Porto não vai perder a oportunidade de terminar o nosso calvário. É o jogo do ano deles.

Está a ser uma época, até agora, das piores de sempre daquelas tipo quando chamavam o Chalana para Treinador  e íamos ao Dragão levar 2-0 e nem ficamos tristes com isso porque o objetivo da não goleada era evitado...

Quem diria que poderíamos voltar a esses tempos!

Que saudades desse Benfica que era atacado todas as semanas, que existia gamanso frequentemente mas graças ao esforço e garra dos jogadores vencíamos Campeonatos! Até isso perdemos essa garra, essa crença esse acreditar. Os jogadores estão fartos disto

Está na hora dos sócios e simpatizantes que estão nas bancadas dizer chega! A gratidão não pode durar para sempre.

minimix

Citação de: ROBINHO em 22 de Novembro de 2017, 23:04
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 23:02
Citação de: sexta_feira em 22 de Novembro de 2017, 22:57

Acho que agora está mais que provado que nao bales um Caralho...
exibicão ridicula...ah e tal falhamos uma opportunidade...sinceramente !!

Es porreiro demais para ser um grande lider !
Isso é outro mito. Se fosse porreiro ficava na Russia
Na Suiça
Em Guimarães no verão de 2015

Reed

Vai ao Dragão com um meio campo composto Fejsa, Samaris e Felipe Augusto e rezar para que não entrem muitas.

Lisboa_e_Benfica

próximo jogo na luz, se perdermos com os suínos, da minha parte é logo lenços brancos. Seja qual for o resultado desse jogo na luz.

Pokrl

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 22 de Novembro de 2017, 22:37
"LFV disse publicamente que Rui Vitória vai com ele até ao fim, tem contrato até 2020 ainda por cima; os dirigentes do Benfica avaliam positivamente o que tem sido o treinador, podemos questionar até que ponto há conhecimento dos dirigentes do Benfica para avaliarem o treinador quando a equipa está a jogar tão mal, mas são eles que dirigem o Benfica"

Carlos Daniel

É o que eu já digo há muito tempo, faz falta na estrutura alguém que perceba de futebol, um diretor desportivo. Aquela gente não se enxerga.

slbenfica_croft

Citação de: HighOnFire em 22 de Novembro de 2017, 23:04
"Não correu bem, paciência... " diz ele.

Só à chapada!
NINGUÉM FAZ NADA.

Ninguém diz nada. Ninguém faz barulho.

aparentemente tudo isto é normal.

Hooltra

É oficial. Hoje nem durmo, cai no erro de rever a analise que o Carlos Daniel fez na rtp1 e ainda mais fodido da cabeça fiquei. Aquela merda é tão obvia e tão grave que dá nojo. Merda pra isto... triste sina a nossa.

slbenfica_croft

Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2017, 23:06
Vai ao Dragão com um meio campo composto Fejsa, Samaris e Felipe Augusto e rezar para que não entrem muitas.
mais dois idosos no centro da defesa.

Coiso123

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 23:04
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2017, 22:58
Eu já não via futebol assim com tanta qualidade desde os tempos dos saudosos treinadores do bigode, Artur Jorge e Graeme Souness.
Que saudades que eu tinha  :crazy2:

para matares as saudades
:2funny:
Enfias-lhe um barrete de chef e fica com pinta de pizzeiro italiano

gizmo

Citação de: L@udrup em 22 de Novembro de 2017, 20:51
Dia 1 de Dezembro já vai dizer:

"Há vida além do Campeonato Português"

Em Maio vai dizer:

"Há vida em Marte!"

Arrisco a dizer:

www.betcaralhoquefodaestamerdatoda.com

- Há vida Marte @ 1.12
- RV faz o penta @ 5.37

ROBINHO

No cagão vai com Svilar, Almeida, Luisão. Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris. Augusto, Douglas, Grimaldo e Seferovic