Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: HighOnFire em 23 de Novembro de 2017, 02:15
Citação de: zizou em 23 de Novembro de 2017, 01:42
Fodasse, que provas dadas tem o Nuno Manta e o Miguel Cardoso para os quererem no Benfica?
Não há ninguém com provas dadas que pegue no clube nesta altura. Em caso de derrota no dragão o RV tem que sair, por isso a aposta nesses dois até final da época não é descabida.

Paneira, Cajuda, Manuel Jose... Qualquer um deles dà! Por agora nao è preciso um Tuchel para fazer melhor atè o fim da època

HJDK

Será unânime que não serve para o Benfica quando comer aquela chapa 3 no Dragão a roçar a goleada. Aí, os seus "defensores" deste estado de coisas vão parecer as massas naquele episódio do South Park:

https://www.youtube.com/watch?v=UhtITYmL9a0

WE DIDN'T LISTEN.

ShelbyCo

Muita alegria nessa hora galera!

Hoje este incompetente deita-se tranquilamente depois de ler umas quantas frases de motivação por essa internet fora enquanto os adeptos sofrem com o "futebol" de merda a que este conas de sabão nos levou.

Hoje dei por mim pela primeira vez com o Benfica a jogar e eu sem vontade de ver o jogo ou ouvir o relato. E isto não foi depois de estar a perder! Foi mesmo desde o primeiro minuto. Este miserável está a destruir o Benfica e nós estamos a deixar.

Vamos correr com a mediocridade nem que seja à pedrada. Oh Rui põe-te no caralho pah!

Jonny-Venezuela

Citação de: TJSF em 23 de Novembro de 2017, 01:49
Será que vamos conseguir acabar sem pontos? O Basel consegue vir cá ganhar?

Acho que perdemos o jogo, O Basel è uma equipa muito bem organizada e vem cà fazer um dos jogos mais importantes da sua história. Motivação nao lhes falta e a jogar conta Luisaos, Paulos Almeidas, Jardeis, Augustos... sempre fica mais facil.

Maka

Citação de: vermelhoftw em 23 de Novembro de 2017, 02:02
Citação de: zizou em 23 de Novembro de 2017, 01:42
Fodasse, que provas dadas tem o Nuno Manta e o Miguel Cardoso para os quererem no Benfica?

que provas tem o rv???

Já te vão dizer que ganhou uma TdP ao Benfica.

Maka

Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2017, 02:19
Será unânime que não serve para o Benfica quando comer aquela chapa 3 no Dragão a roçar a goleada. Aí, os seus "defensores" deste estado de coisas vão parecer as massas naquele episódio do South Park:

https://www.youtube.com/watch?v=UhtITYmL9a0

WE DIDN'T LISTEN.

Mapa táctico do Benfica.

luis___alex

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 19:34
Há vida para além da Europa.

Um insulto à história europeia do Sport Lisboa e Benfica.
Sai de uma vez por todas.
Para ele a resposta deveria ser
HÁ VIDA PARA ALÉM DO BENFICA. RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SousaLB

Citação de: Reed em 23 de Novembro de 2017, 00:54
O futuro é feito de Paulo Fonseca.
Mal por mal, preferia o Jesus de volta...

BenficaCAMPEAO

0 pontos em 5 jogos...com este grupo de merda...
Pá, é inadmissível, em qualquer empresa que se digne, um funcionário com este nível de desempenho tinha que ser corrido na hora...

Jonny-Venezuela

Citação de: SousaLB em 23 de Novembro de 2017, 02:27

FODASE!

Jesus nao vale um caralho como treinador, fez merda tras merda na europa e no Tugao com o Benfica com grandes planteis e atè perde campeonatos contra RV   :estrelas:

Nao consigo compreender este Síndrome de Estocolmo 

Cob92

O futuro tem que ser feito de Marco Silva ou de treinador estrangeiro.

Diablo

Citação de: J Pinto em 23 de Novembro de 2017, 01:31
Citação de: JPE em 23 de Novembro de 2017, 01:27
Citação de: Pauleiro em 23 de Novembro de 2017, 01:14
Citação de: diego040675 em 23 de Novembro de 2017, 00:42
Um gajo ta todo fodido da cabeça, mas percebe que o BENFICA bateu mesmo no fundo quando lê aqui que querem o Luisão para treinador
Ainda consegui rir com isto. Seria o treinador jogador...fds..quanto acho que não se podia bater mais no fundo...

Pensem bem, caso uma greve realmente aconteça o Luisão até podia vir a ser o 1° jogador-treinador-árbitro.

Mais um record á vista para o Luisão, até nisto estariamos 10 anos á frente.

Prefiro Jardel. Não sei é se acompanharia os lances. Nem de mexe e está sempre não colocado...

Tu tens mesmo um problema com o Jardel. O homem deve te dinheiro ou algo do género? Diz me, que eu falo com ele. É que seja qual for o assunto ou o post, colocas o homem ao barulho. Não é nada fácil, mas tu consegues.

A tua argumentação podia ser um pouco mais trabalhada. É que cais no ridículo quando defendes o Luisão e o Augusto. Para disfarçar o teu ódio ao Jardel, podias elaborar um pouco mais. Assim, dou te um 5 em 10.

Rakitic10

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2017, 02:39

FODASE!

Jesus nao vale um caralho como treinador, fez merda tras merda na europa e no Tugao com o Benfica com grandes planteis e atè perde campeonatos contra RV   :estrelas:

Jorge Jesus é um treinador excelente. Ele é top em metodologias e dinamicas de treino e em organização defensiva, isso é algo inegável.

Mas o seu tempo no Benfica foi cumprido e tenho muitas duvidas que algum dia possa voltar. Mas penso que é quase unanime que o seu trabalho foi bastante bom.

Jonny-Venezuela

Citação de: Rakitic10 em 23 de Novembro de 2017, 02:53
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2017, 02:39

FODASE!

Jorge Jesus é um treinador excelente. Ele é top em metodologias e dinamicas de treino e em organização defensiva, isso é algo inegável.

Mas o seu tempo no Benfica foi cumprido e tenho muitas duvidas que algum dia possa voltar. Mas penso que é quase unanime que o seu trabalho foi bastante bom.

È tao top que so fez menda na champions com planteis quase galacticos