Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: L3GEND em 01 de Dezembro de 2017, 22:37

Rui Vitória a jogar contra qualquer equipa com a qual o Benfica não seja favorito.

Este ano, sim

No primeiro ano nem pouco mais ou menos. O ano passado não perdemos um classico. Um.

Dias13

O jimenez devia ter entrado mais cedo

Pizzi esteve horrível

Zivkovic é melhor que Cervi

Mas surpreendeu hoje

Btw...o porto é só chutao no aboubakar e marega, esperar por desequilíbrios individuais do brahimi e bolas paradas e meia distância

Porto fraco colectivamente, a coesão defensiva deve-se exactamente a este pouco envolvimento ofensivo

Este porto não assusta, assusta mais os tiros no pé do Benfica e as arbitragens

Semper_SLB

Eu pergunto, qualquer gajo que vocês encontrem na rua não consegue falar melhor de futebol do que o RV?

miniMilk

Miséria de 2a parte

Salvio? Hahahahahaha

Enfim

Empate no dragão porque LORD MAREGA

Fabiuh21

"Vamos ao dragão para ganhar"...

1 lance de perigo em 90 minutos e na origem de uns ressaltos, completamente abafados na segunda parte, salve se os tijolos do marega.

"Duas equipas que se equilibraram" foda se, ganha vergonha

Strata

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Concordo com a parte do "muito melhor do que esperava".
Mas muito longe de sequer termos feito um jogo aceitável.

Infelizmente e tendo quase 40 anos, não vi muitas vezes o Benfica nas Antas a bater-se de frente contra o Porto...dei por mim no café a pedir ao Rui Vitória para que metesse o César Brito.

Não é que tenha sido um jogo ideal, mas atendendo não só ao histórico como também às circunstâncias, acho que dentro de todo o mal que nos pudesse acontecer, até foi um jogo bem conseguido.

MFMoedas

És um cagado e desejo-te rapidamente fora do meu Benfica.

L@udrup

Foi humilhado e foi o bombo da festa na Champions League, pode ser que se safe no Tugão a jogar á Paços de Ferreira...

Não esquecer que sem jogar um caralh# o Fernando Santos foi campeão europeu  :rir:

Tr - 17

Fraco..

Quem tinha de vencer o jogo era o Benfica.

O pior é que praticamente nem tentámos.

diego040675

Citação de: Red.Fever em 01 de Dezembro de 2017, 22:38
                 Varela
Almeida  Luisão  Jardel

treinador: Rui Vitória

grande equipa que o presi montou
até doi
curiosamente o único da defesa que não meteste aí, foi o pior elemento hoje

benfiquista1984

Citação de: El Patron em 01 de Dezembro de 2017, 22:26
Tivéssemos um treinador e 2 extremos com classe e tínhamos ganho hoje fácil

Treinador sem o mínimo de ambição, que joga para não perder ...

Não jogamos futebol, jogamos à bola e mal ...

Tinha lá o Zivkovic... Tinha... Este gajo queimou o rapaz.

Este duplo amarelo é consequência da falta de cabeça do jogador... O tipo que promoveu isto, foi este burrinho.

Hysteria

Não ter tirado o Salvio devia dar crime. Muito mau...

L3GEND

Citação de: Bleach em 01 de Dezembro de 2017, 22:38
para dizer mal do mister , vale tudo , até dizer que um empate com 10 no ladrão é mau.
sim no ladrão o que fazemos mais são bons jogos , e ganhar 20 vezes seguidas...
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER , CONTINUAMOS NA LUTA
Os detalhes fazem a diferença. Se o Porto tivesse um avançado em vez de um defesa-central na frente, perdiamos fácil hoje, depois da 2ª parte horrível que fizemos.

Assinava já se fossemos jogar uma merda e sacar sempre resultados positivos, mas como já ficou bem claro esta época, isso não acontece todos os dias.

O resultado é bom, o que o Benfica fez em campo na 2ª parte é mau demais.

vermelhoftw

Treinador fraquíssimo  já ha mt devia ter sido despedido, este porto e Sporting não tem qualidade absolutamente nenhuma, nenhuma era a via verde para o penta com um treinador. O portimonense fez o dobro dos nossos remates contra estes pedreiros

O RV não pensa em ganhar, quem vê os jogos repara nisso, o objectivo é perder por poucos, o empate já é uma vitoria para este pedreiro

diego040675

Citação de: L@udrup em 01 de Dezembro de 2017, 22:39
Foi humilhado e foi o bombo da festa na Champions League, pode ser que se safe no Tugão a jogar á Paços de Ferreira...

Não esquecer que sem jogar um caralh# o Fernando Santos foi campeão europeu  :rir:
bem observado