Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fidelito

forte a treinar pontapés de baliza do varela para os centrais do porto.
posse de bola na jogada : 3 seg

equipa grande, sai a jogar ao pé em qualquer campo do mundo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2017, 22:47
Tantos anos depois, voltar a ver um Benfica dos anos 90, custa para crl.

É simplesmente medíocre.

O Benfica nos anos 90 não fazia em cinco anos nas Antas...o que foram estes últimos cinco anos...perder no festejo de um campeonato, jogo a feijões com Antas vazia (13-14)...e depois, uma vitória, uma derrota e dois empates...mais três campeonatos e, agora, a lutar pelo nosso penta...mais noção...podíamos e devíamos ter feito mais, há muito por onde bater esta época, mas, calma, quanto às deslocações ao Porto, creio que, só na década de 70 conseguimos melhor.

vermelhoftw

Citação de: saivet em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Qué que se passou entre ele e o Pizzi?
.

O pizzi mandou o po crlh qd saiu

zefo

Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 22:48
Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2017, 22:46
Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2017, 22:41
Hoje não levamos um cabaz por sorte. Gostei em alguns momentos a pressão... aquelas alas principalmente a esquerda a defender é de chorar

Só pode ser a gozar. Muitos outros jogos tivemos nas antas onde poderíamos ter levado um cabaz. Hoje foi muito longe disso e tb tivemos as nossas oportunidades.
Nunca deu sensação de podermos ganhar este jogo... talvez no fim com o Krovi a falhar mas de resto se não fosse o Varela Show estávamos fdds. Fomos massacrados.

Massacrados? Deves ver futebol há poucos anos...

A 1ª parte entrámos melhor e dp o Porto tomou conta do jogo. Foi equilibrada. A 2ª parte foi do Porto e qd estávamos por cima o Zivkovic foi expulso. Mas apesar de o Porto ter estado bem melhor na 2ª parte, isto foi mt longe de ser um massacre.
O Benfica na 2ª parte não cheirou tirando uns minutos. Na 1ª estivemos equilibrados até ao minuto 30.
Infelizmente já vi muitos jogos nas Antas e Dragão. E sim para mim estar encostado às cordas e não ter hipóteses de ganhar e sim perder é ser massacrado. Podes dizer que é tatica, aceito, mas para mim é assim.

KRF

Na minha opinião RV é pouco ambicioso

iloy

A verdade è que fomos fracos mas saímos com um empate o que sinceramente pouca gente aqui acreditavam. Agora è rezar para chegar atè o mercado de inverno na luta e ver se os incompetentes conseguem acordar.

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 01 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: saivet em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Qué que se passou entre ele e o Pizzi?
.

O pizzi mandou o po crlh qd saiu

A sério ?

Seja como for devia tar caladinho, não jogou um crl.

RTB7

Todos os jogos contra o porto são iguais, jogar para não perder

incrível

MiguelRibeiro

Tivemos uma oportunidade de golo. Um ressalto entre dois defesas do porco k isolam o Krovi, caso contrário fomos zero.

Podiamos ter passado para a frente deles mas nao temos ambicao nenhuma! Um Porto fraco que doi..

Aslio

Ó Vitória (?)! Pede para cagar e sai. E de preferência vai cagar ao outro lado do mundo, bem longe daqui, para demorares anos a voltar.

Simplesmente horrível.

benfiquista1984

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

zefo

Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Concordo com a parte do "muito melhor do que esperava".
Mas muito longe de sequer termos feito um jogo aceitável.
Eu detesto o Vitória. Mas na tua vida viste quantos jogos aceitáveis do Benfica no Porto? Nem chegam para encher uma mão.
Estamos a falar do dragão está bem, tirando o jogo dos Eusebios nunca vimos o Benfica a dar banho de bola a eles, ok talvez quando perdemos 2-1 com o Peseiro.
Mas hoje fomos encostados às cordas como equipa pequena, fomos pior que o scp.

|OnE|

Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Concordo com a parte do "muito melhor do que esperava".
Mas muito longe de sequer termos feito um jogo aceitável.
Eu detesto o Vitória. Mas na tua vida viste quantos jogos aceitáveis do Benfica no Porto? Nem chegam para encher uma mão.
Vários.
Até jogos que perdemos em que jogamos muito mais que hoje.

klaxxon

Citação de: immoreofadogperson em 01 de Dezembro de 2017, 22:51
Bons 15 minutos iniciais. A partir daí, mais do mesmo. Sem qualquer ideia de jogo. Porto foi prejudicado, e não percebi a expulsão do Zivkovic. Não vi o primeiro amarelo. Houve, ou foram dois seguidos?

Foi numa falta uns minutos antes. Colocou-se à frente do jogador do Porto e não deixou marcar rápido O0

arl

Por um lado o Jonas não pode jogar sozinho lá na frente, por outro não convém abdicar de um meio-campo a 3, a solução é muito simples, Salvio no banco que é onde ele deve estar, porque não  dá nada ao jogo do Benfica, NADA!!

Fejsa

Pizzi       Krovi      Zivko ou Cervi

Jonas    Raul ou Seferovic