Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

banco para o pizzidane e J Carvalho lá para dentro, já

Never

Vá lá, falou num aspecto táctico e que eu até concordo.
Com o Fejsa a cair tantas vezes nas alas para dar superioridade numérica e dar, assim, apoio ao lateral, fez bem em ter colocado o Samaris para dar presença na zona central. Que estava sempre muito descoberta na 1ª e início da 2ª parte.

Mas o Samaris muitas vezes descia para a linha defensiva o que acabava por ser deixar espaço na mesma. A única coisa é que seria sempre ele a sair ao portador da bola caso avançasse.

De resto, mais do mesmo. Fora aqueles 15 minutos, que já começa a ser sui generis deste Benfica, em que durante esse tempo fazemos uma pressão colectiva agressiva e tomamos conta do jogo.
Depois disso, a pressão já não é feita colectivamente, simplesmente é correr atrás da bola, sem critério, e isso desgasta imenso os jogadores. Com a bola em nossa posse não consigo ver apoios ao portador da bola. O que com o mínimo de pressão é fácil de nos tirarem a bola.

benfiquista1984

Citação de: vermelhoftw em 01 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: saivet em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Qué que se passou entre ele e o Pizzi?
.

O pizzi mandou o po crlh qd saiu

Pensei que tivesse sido o único que tinha visto...

Foi mesmo!

slbenfica_croft

não era hoje que íamos jogar alguma coisa.

somos uma equipa RIDÍCULA.

No final da época MUITO COISA TEM QUE MUDAR. Não só no timoneiro que é manifestamente fraco.

a condição física de alguns jogadores que são de cristal, a idade avançada de outros e o desiquilibrio do plantel em algumas posições tem que ser CORRIGIDO.

É triste o que se joga. É manifestamente fraco, insuficiente e embaraçoso.

|OnE|

Já agora.
O Salvio fez 90 minutos de porra nenhuma.

il_pappataci

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Dezembro de 2017, 22:50
Citação de: il_pappataci em 01 de Dezembro de 2017, 22:48
Dava-te jeito agora o Horta neste 433, não é?! Que mestre na construção do plantel.
O Horta nem no Braga joga!

Ia jurar que o vi fazer uma assistência no último jogo...

RTB7

Alguém tem duvida que com um Marco Silva não imos aos jogos clássicos para ganhar ?

Roronoa

Citação de: Pokrl em 01 de Dezembro de 2017, 22:41
Tenho vergonha do que vi na segunda parte. O resultado até nem é mau de todo mas com um Benfica à Benfica teríamos ganho isto.

O ano passado fizemos um jogo bem pior na minha opinião.

Soundwave

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:39
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Concordo com a parte do "muito melhor do que esperava".
Mas muito longe de sequer termos feito um jogo aceitável.

Infelizmente e tendo quase 40 anos, não vi muitas vezes o Benfica nas Antas a bater-se de frente contra o Porto...dei por mim no café a pedir ao Rui Vitória para que metesse o César Brito.

Não é que tenha sido um jogo ideal, mas atendendo não só ao histórico como também às circunstâncias, acho que dentro de todo o mal que nos pudesse acontecer, até foi um jogo bem conseguido.

O Benfica de RV nem nas Antas nem na Luz se bate com o porto. É sempre um medinho de levar golo que até entorpece quando é para marcar.

Roy Kent

Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 22:49

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Eu detesto o Vitória. Mas na tua vida viste quantos jogos aceitáveis do Benfica no Porto? Nem chegam para encher uma mão.
Estamos a falar do dragão está bem, tirando o jogo dos Eusebios nunca vimos o Benfica a dar banho de bola a eles, ok talvez quando perdemos 2-1 com o Peseiro.
Mas hoje fomos encostados às cordas como equipa pequena, fomos pior que o scp.

Esse jogo é na luz, estamos a falar de jogos em casa deles, onde no geral somos uma merda, até em tempos onde éramos mais fortes, ainda no ano passado fomos lá passados a ferro, caiu um golo do céu nos descontos.

arl

Agora é  não perder pontos antes dos 2 estarolas, ou seja ganhar todos os jogos até recebermos o sporting, inclusive.

Rikudou

Boa entrada em jogo, depois fomos uma equipa à Vitória. Na retranca, será sempre assim com ele no Dragão e em alvalade

lonstrup

em termos pragmáticos , ultrapassámos o obstáculo mais complicado da temporada mantendo as nossas expectativas intactas.

a equipa está muito curta na frente, que é uma consequência natural da escolha táctica também, porque actuamos mais num 451 do que num 433.

AnotherDoom

Vocês alucinam.

O Benfica raramente fez jogos dominadores nas Antas/Dragão.

Nem com o "rolo compressor" do JJ nós conseguimos ser dominadores.

2 empates nos dois últimos jogos lá.

Tentem encontrar o último registo assim.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 22:49

Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Eu detesto o Vitória. Mas na tua vida viste quantos jogos aceitáveis do Benfica no Porto? Nem chegam para encher uma mão.
Vários.
Até jogos que perdemos em que jogamos muito mais que hoje.

Jogos que perdemos são todos uma bela merda, ah jogamos muito mas perdemos.
Jogos recentes não tens vários, tens muito poucos no campo deles.