Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Nme o Jonas escapa à miséria de comentários a relembrar as boas campanhas...para isso já temos um museu e memória própria.

imightbewrong

Citação de: ricardoshearer em 05 de Dezembro de 2017, 21:46
Citação de: imightbewrong em 05 de Dezembro de 2017, 21:44
Estou convicto de que ate as 23h terá sido despedido.
Esta não te citarás de certeza.

lol

OT: Casava-me com a Clara Osório.

Soundwave

Eu estou angustiado, nem a merda de um golo se conseguiu. 5 jogo seguidos só a ver mamar, nem casa nem fora nem o caralho

Davidoff´

slbenfica_croft

Citação de: CaCo em 05 de Dezembro de 2017, 21:48
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2017, 21:45
Por favor algum jornalista que faça as perguntas difíceis.

1) O treinador do BENFICA tem noção do significa esta champions num clube com a dimensão do BENFICA, com as suas responsabilidades e também considerando a historia da própria champions?

2) Acha que tem condições para continuar?

3) Acha que o nível de jogo que se pratica é admissível?

4) Acha que dizer que há vida para além da europa muda a gravidade do que se passou?

Se não te importares vou amanhã ligar para os fóruns da BTV e fazer estas perguntas!!! Será que ninguém sente isto!???
Faz. Faz.

anselmoslb

Citação de: andoaleme em 05 de Dezembro de 2017, 21:48
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2017, 21:38
Rídiculo.

Tendo em conta o efeito dragay, onde novamente pensávamos que as coisas tinham mudado.
Eis que nos brindam com esta merda de exibição.

Parabéns. Estou chocado, o Benfica tem o record pior da Liga dos Campeões, O PIOR CARALHO!
Fizemos um péssimo jogo no Porto, mas qual efeito?!! Saímos de lá com o empate sem saber como e graças à tosquice do Marega, bom desempenho de Varela e o árbitro Sousa que anulou um golo válido aos gajos ao cair do pano.

Estava a ver que era o único que achava que só nao perdemos no Dragão porque tivémos o chouriço do nosso lado.

redfox1904

Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2017, 21:47
Ele bem faz por ser despedido e receber o contrato todo de uma vez

Como anda a fazer tudo ao contrário, se fizesse de forma a ser despedido, ganhava os jogos....

Anti-Corruptos

Num grupo de merda fizemos 0 pontos.

Parabéns Mister.

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto é pior que ter ficado em sexto. Vai ficar para sempre marcado na História. Sempre que nos programas se falar na pior equipa da Liga dos Campeões será no Benfica que se falará. Parabéns.

volt

Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2017, 21:49
SE hoje não pede desculpa devia ser despedido na hora!!!

Quem não pede desculpa depois dos 5 da Suíça, não pede desculpa nunca, tira lá o cavalinho da chuva.

kangaroo

RUA CRL!!!!!! DAS MAIORES VERGONHAS QUE VI!!!

6 JOGOS 6 DERROTAS

jgbg91

Só num campeonato de merda como el tugon é que uma equipa que apresenta esta miséria pode estar a lutar pelo titulo.

Portuguese Giants

É inegável: a equipa não está com o RV.

Acredito que nos jogos que faltam os jogadores vão lutar por eles e por respeito ao Clube (quanto à dedicação, não tenho nada a apontar a estes jogadores), mas sempre que puderem vão dar um sinal para fora de que as coisas não estão bem. Hoje foi um desses dias.

Mau demais o que vi na última meia hora deste jogo. Fomos completamente banalizados por este Basileia. Em termos físicos, em termos táticos, em termos técnicos, nem pareciam equipas do mesmo escalão de competição.

Não tenho vergonha de o dizer: eu quero o meu Benfica a jogar como este Basileia. Uma equipa adulta, com jogadores bem preparados fisicamente, a pressionarem o adversário desde a saída da bola, a defenderem de forma muita assertiva e a saberem fazer faltas nos momentos certos do jogo.

Jogam em contra ataque? Jogam. E fazem-no bem? Muito bem! E o que impede o Benfica de fazer o mesmo? Nada.

Zer0 pontos em 6 jogos. No que respeita à Liga dos Campeõs já vi o que tinha a ver, o RV não volta a passar da fase de Grupos (e se lá volta a chegar é outra história).

No Benfica não se trabalha. Nem na pré-epoca, nem nos treinos. Muita mal está uma empresa quando não se vê trabalho feito no seu core business. É o primeiro caminho para a desgraça e um sinal muito evidente que a equipa de gestão está a mais.

Godescalco

Pior participação de SEMPRE do Benfica e de um clube português na LC?

Paciência. Estou certo de que iremos buscar uma participação melhor a outros campos.