Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:11
Rui Pedro Rocha a meter nojo ao Nélson Semedo:

"Que acha da pior prestação de sempre duma equipa portuguesa na Liga dos Campeões"

Respondeu com um KO na puta da boca lagarta:

"Foi um ano mau na Liga dos Campeões, mas deram-nos como mortos e só estamos a 3 pontos do 1º lugar e acredito no penta."

"Prevejo por esse estamos que continua a sofrer pelo Benfica"

"Hoje e sempre."

Grande.
É o bom do dia de hoje!
Um jogador externo para meter um sorriso na nossa cara, quando hoje foi dia de jogarmos.

OndaVermelha

Godescalco

Finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica.

Estamos de bem com a vida. É isso que importa.

|OnE|

Citação de: Cloughie em 05 de Dezembro de 2017, 22:12
Citação de: |OnE| em 05 de Dezembro de 2017, 22:07
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:05
"Deixe-me fazer a resposta como eu quiser"

Com imprensa a sério...saias de gatas.
ego level: foooooooooooooda-se.

Bons tempos em que era insultado por dizer que o "treinador" se estava a Jorje Isidrar. :D
A maioria dos treinadores incha com o número de títulos que vai ganhando.
O problema é quando não sabem voltar à terra.

MANOCAS37

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Dezembro de 2017, 22:10
Não assume responsabilidades mesmo à 6ª derrota. Ódio.
disse que é uma verdade de La Palice, que a culpa é do treinador. que é sempre assim.

Quando a grande verdade de la palice que eu vejo aqui é que ele não tem qualidade nenhuma para ser treinador do Benfica.

slbenfever

Perdeu toda a credibilidade, então quando aceitou este plantel que o caixeiro-viajante lhe impingiu foi o pior que podia ter feito. Além disso, deixou de ter coerência nas escolhas dos jogadores para os jogos, os jogadores aparecem e desaparecem das convocatórias num ápice sem razão para tal e além disso parece ter perdido o respeito do balneário e isso é o pior que pode acontecer.

Shoky

Citação de: Batmuma em 05 de Dezembro de 2017, 22:07
Digam-me se eu vivo noutro planeta.

Perante a maior vergonha da história internacional do Benfica, este....vem para a TV dizer que não importa agora falar nisso, não interessa, siga.

O que é isto???

Interessa é o Estoril, o campeonato tuguinho onde "nos focamos a sério".
É isto o treinador que devolveu o prestigio europeu ao Benfica. Lel.

andoaleme

Citação de: Jangada em 05 de Dezembro de 2017, 22:09
A ligeireza com que este senhora encara a maior vergonha europeia do Benfica...
Só demonstra que não está pressionado pela direcção e as derrotas e as más prestações, não assume a responsabilidade.

Com esta falta carácter, será difícil sair por iniciativa própria.

william

O mais assustador é ver a caixa de comentários do fb do Benfica... A uma critica legitima acerca da prestação do clube na champions, la vem os paladinos do apoiar, o passado já la foi, acreditar e etc...

A massa critica dos adeptos está completamente manietada

slbenfica_croft

ainda não é hoje que isto descamba de vez.

ainda não é hoje que lhe fazem uma espera.

ainda não é hoje que se EXIGE de uma vez por todas que SAIA do clube.

The_Riggs

Já nem tenho forças para criticar.

Já não há prazer de ver o Benfica. É cansativo QUASE TODOS os jogos desejar que o minuto 90 chegue , seja para a fraca vantagem não fugir ou para o pesadelo terminar.

Nunca vi ninguém que tivesse ganho tanto currículo pelo clube sem ninguém o poder ver à frente. O ponto de ruptura está mais próximo que nunca.

redfox1904

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2017, 22:08
Vai ficar.
Em Janeiro vai-se oferecer reforços.
Nada vai mudar.
E continuamos na merda.

No final e lá vai o resto do dinheiro que fizeram ao desfazer a equipa toda.
Acho o Vitória um mau treinador, péssimo até. Mas há ali muita incompetência, transversal, a todos os níveis...
Ainda estou incrédulo como uma estrutura profissional consegue pensar que aquele douglas podia ser reforço....não consigo perceber.
Somos uns tristes, vendemos do melhor (Semedo) e ficamos com os restos...
O presidente é no meu entender o principal culpado e também culpado por dar ouvidos aos yes men e volta e meia colocar de parte o Rui Costa que ainda é o que mais percebe de futebol. Quando as coisas apertam, lá o vão buscar ao armário, para servir de escudo e ao mesmo tempo ajudar a montar o puzzle de novo.

SobeEquipa

Anderlecht 3 pontos
Qarabag 2 pontos
Celtic 3 pontos
Maribor 2 pontos
APOEL 2 pontos
:-X

Benfica1992rqa

Este discurso depois desta catástrofe não é normal. Tem de sair aconteça o que acontecer nas competições internas

kid bengala

Depois de um mau resultado:

"Agora nao importar falar sobre erros cometidos"

Na antevisao do jogo seguinte:

"O jogo anterior é passado, já analisámos os erros feitos"

Sempre isto. Nunca é capaz de dizer o que correu mal. É a bola que aparece do nada na baliza, é eles que foram lá 2 ou 3 vezes e marcaram, é a sorte e o azar. É incapaz de fazer uma auto crítica em público, é tudo maravilhoso e só o oculto impede a vitória.