Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: slb90 em 05 de Dezembro de 2017, 23:22
Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2017, 23:20
Citação de: Sambleia em 05 de Dezembro de 2017, 23:19
JJ diz "nós não fodemos"

RV por outro lado diz que todos fodem porque somos "pais maridos e filhos"
O Jorge Jesus deveria ser o ultimo gajo a ser referenciado em coisas relacionadas com vitórias ou passagens europeias.
Ilustra bem o subnível em que já se vai. O tipo de cave em que um manuel machado já é um upgrade.
Eu não estou a dizer que X é melhor que Y tecnicamente, falo no que toca a passagens o facto é que este é a primeira vez que falha. O que obviamente desculpa nada, porque nada justifica o Benfica não passar a fase de grupos, muito menos 0 pontos.

joaojordao13

Rua. Se não for agora, que seja no fim da época. Têm de rolar cabeças depois disto.

costapequeno

Citação de: CM7906 em 05 de Dezembro de 2017, 23:18
Citação de: costapequeno em 05 de Dezembro de 2017, 23:12
nao existe justificaçao para ter jogado a equipa de suplentes hoje com 0 pontos na prova.

se o Benfica tivesse 3 ou 4 pontos ou diabo até um ponto aceitava-se assim nao.

por causa do estoril??????????????? :rir: :rir: :rir: :rir:

Finalmente te revoltas.

Até CSKA sem milhões, bateu-se bem em Manchester e fez 9 pontos.

disse logo antes do jogo que era uma vergonha e nao se percebia meter os suplentes neste jogo.

Gwaihir

Citação de: iKatz em 05 de Dezembro de 2017, 23:27

A semana passada foi assim.

Sera que vai haver hoje analise de novo do Rui Malheiro a cascar neste professorzao?

Ui, hoje, se não foi igual, foi parecido. Só pode dar nisso, espero que o desanque e à grande!  :tickedoff:

Semper Fidelis

esta época é de RUBEN DIAS e KROVINOVIC
talvez ZIVKOVIC pudesse juntar-se a eles mas penso que não
espero que também seja época de BRUNO VARELA

no resto os mais velhos estão em época não
principalmente PIZZI mas também SÁLVIO e o próprio FEJSA
LUISÃO e JARDEL idém
safa-se apenas o JONAS

mais grave é jogadores caríssimos que não rendem nem jogam como RAFA e JIMENEZ
e o caso inexplicável do SEFEROVIC que agora já não sabe onde fica a baliza!

IloveSLB2014

O Carlos Daniel falou hoje na RTP sobre este tipo?

Shoky

Não fosse o Aves e esta época acabava em dezembro.

Flirt4ever

Esta prestação na Liga dos Campeões tem de ter peso na avaliação final da época.

Apenas e só o PENTA lhe deveria "salvar" o emprego.

Nem que ganha a Supertaça (já ganhou), a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Para mim será insuficiente....

Geovanni95

Citação de: Gottschalk em 05 de Dezembro de 2017, 23:05
Vejo-vos a todos muito exaltados.

É normal. O futebol é um jogo de paixões. As emoções estão sempre à flor da pele.

Perante um resultado menos bom, é natural exteriorizar-se mais irreflectidamente a frustração. Porém, passado algum tempo, convém esfriar a cabeça e meter a mão na consciência.

O Prof. Rui Vitória é tetracampeão nacional. Não estamos a falar de um treinador qualquer. Estamos a falar no capitão deste navio, na cara deste projecto vencedor do Benfica, de um homem em quem Luís Filipe Vieira deposita toda a confiança. É preciso que as pessoas se consciencializem disso antes de abrirem a boca para falar barbaridades.

É certo que a LC não correu como queríamos. Fomos vítimas de alguns fenómenos estranhos que se podem passar no futebol. É por isso que é um desporto imprevisível que açambarca paixões pelo mundo todo.

Apesar disso, o Benfica sai de cabeça erguida. Podia ter ganho qualquer um dos 6 jogos. FACTO.

Foi vítima de decisões infelizes da arbitragem. FACTO.

Não devemos escamotear a realidade. Neste momento, apesar da frustração, não existe nada que impeça a ciência do Prof. Rui Vitória de dar a volta à situação. FACTO.

Contra o Estoril, estou certo que voltaremos a dar uma resposta forte como demos contra o Porto e contra o Setúbal. Estamos vivos, estamos fortes. Quem tem de tremer são os outros.

FORÇA MISTER! FORÇA BENFICA! Apoiar em Maio é para os fracos.

Minha nossa senhora

Mpaq

Para quem gosta de recordes bateu um que , no Benfica , dificilmente será batido. Acredito que com o José Mota a treinador pudéssemos passar dois anos aos oitavos da Champions, mas não me acredito que ficássemos a 0 num grupo acessível como este.
Que ganhe o penta e se arranje uma saída airosa no fim da época.

Chelas

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:29
Esta prestação na Liga dos Campeões tem de ter peso na avaliação final da época.

Apenas e só o PENTA lhe deveria "salvar" o emprego.

Nem que ganha a Supertaça (já ganhou), a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Para mim será insuficiente....

Por mim pode ganhar tudo o que resta que tem de ir para o meio da rua

PB_124

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Dezembro de 2017, 23:29
O Carlos Daniel falou hoje na RTP sobre este tipo?
Falou. Não viu o jogo analisou mais o tortin. Mas disse que é mais do mesmo

imightbewrong

Citação de: Geovanni95 em 05 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Gottschalk em 05 de Dezembro de 2017, 23:05
Vejo-vos a todos muito exaltados.

É normal. O futebol é um jogo de paixões. As emoções estão sempre à flor da pele.

Perante um resultado menos bom, é natural exteriorizar-se mais irreflectidamente a frustração. Porém, passado algum tempo, convém esfriar a cabeça e meter a mão na consciência.

O Prof. Rui Vitória é tetracampeão nacional. Não estamos a falar de um treinador qualquer. Estamos a falar no capitão deste navio, na cara deste projecto vencedor do Benfica, de um homem em quem Luís Filipe Vieira deposita toda a confiança. É preciso que as pessoas se consciencializem disso antes de abrirem a boca para falar barbaridades.

É certo que a LC não correu como queríamos. Fomos vítimas de alguns fenómenos estranhos que se podem passar no futebol. É por isso que é um desporto imprevisível que açambarca paixões pelo mundo todo.

Apesar disso, o Benfica sai de cabeça erguida. Podia ter ganho qualquer um dos 6 jogos. FACTO.

Foi vítima de decisões infelizes da arbitragem. FACTO.

Não devemos escamotear a realidade. Neste momento, apesar da frustração, não existe nada que impeça a ciência do Prof. Rui Vitória de dar a volta à situação. FACTO.

Contra o Estoril, estou certo que voltaremos a dar uma resposta forte como demos contra o Porto e contra o Setúbal. Estamos vivos, estamos fortes. Quem tem de tremer são os outros.

FORÇA MISTER! FORÇA BENFICA! Apoiar em Maio é para os fracos.

Minha nossa senhora

Era ironia.

Espero.