Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 06 de Dezembro de 2017, 09:21
Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2017, 09:20
consumo interno only.
O nosso Benfica, construído à volta de Pizzi e Jonas, é somente para consumo interno.

Isso, isso, ainda ontem vi um rapazinho a ter pézinhos para jogar no miolo e mesmo assim teve ontem os primeiros minutos na equipa A...

O plantel é curto, porque este pseudo-treinador aproveita 40/50% do mesmo...

tiago_alexx

como em qualquer profissao , um lider 'e reconhecido/respeitado em virtude das suas qualidades e coerencia.

dito isto, nao tem o balneario na mao

Ghost.Of.Red

Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 09:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 09:17
Já se demitiu?
O RV é um pila murcha, não se vai demitir. Vai andar com falinhas mansas agarrado ao tacho até alguém lhe dar um pontapé no cú. Com cada vez menos pessoas no estádio, o labrego do Vieira vai ser obrigado a despedi-lo porque aí toca no que lhe realmente importa, o €.

Quero ver é quem é que vai vender em Janeiro e no final da época...

Mais um milagre financeiro de Euromendes

RS14

darkwolf

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 09:24
consumo interno only.
O nosso Benfica, construído à volta de Pizzi e Jonas, é somente para consumo interno.

Isso, isso, ainda ontem vi um rapazinho a ter pézinhos para jogar no miolo e mesmo assim teve ontem os primeiros minutos na equipa A...

o plantel é curto porque a base do Tetra está velha e cheia de lesões.

bellini

consumo interno only.

E desperdiça todas as contratações que o orelhas lhe dá. O gajo já so traz jogadores-comissoes, e quando lhe oferece um carrillo, rafa, ziv, cervi, etc... este merdas não consegue tirar rendimento nenhum dos jogadores.

joao12soares

Discurso de quem se está literalmente a cagar para os resultados e para a maneira como a equipa joga, sente-se confortável no lugar e sente que não será despedido aconteça o que acontecer.

RS14

Já agora, deixa de começar os jogos da mesma maneira. Sempre a mesma puta de forma de começar o caralho do jogo! Foda-se! Que nojo!

blog benficaatemorrer

faz amanhã 12 anos que limpámos o manster na Luz com uma raça e querer que hoje são umas sombras...

estamos tristes dizes tu Rui...

tristes estamos nós que te temos de ouvir dizer que não fomos inferiores aos nossos adversários.

1 golo marcado e 14 sofridos não é motivo de tristeza, é motivo de vergonha.

bellini

Citação de: RS14 em 06 de Dezembro de 2017, 09:28
Já agora, deixa de começar os jogos da mesma maneira. Sempre a mesma puta de forma de começar o caralho do jogo! Foda-se! Que nojo!
O nosso extremo alguma vez conseguiu ficar com a bola depois daquele passe longo?

RS14

Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 09:29
O nosso extremo alguma vez conseguiu ficar com a bola depois daquele passe longo?
Que me lembre nunca.

lonstrup

Citação de: Luis1904 em 06 de Dezembro de 2017, 09:19
Citação de: lonstrup em 06 de Dezembro de 2017, 08:50
Citação de: Luis1904 em 06 de Dezembro de 2017, 08:36
Citação de: rdr10 em 06 de Dezembro de 2017, 04:48
Quando o Benfica está na merda há sempre duas coisas que gosto de reparar, os que estão fodidos com esta situação e culpam por exemplo o treinador por ser fraco, e os que aproveitam para fazer o broche anual ao Jesus, é incrivel a falta de amor próprio de muitos Benfiquistas.
O Rui Vitória pode ser o pior treinador do mundo, pode não ter lugar de treinador numa escola básica de Viseu, mas o Jesus é uma merda de treinador, é horrivel, custou-nos "n" campeonatos, "n" competições, e além disso faltava-nos ao respeito (e principalmente ao Benfica) todo o santo dia.

O Broche ao Jesus é das coisas mais nojentas do Serbenfiquista.

Há outra que eu reparo, qualquer benfiquista que diga que o Jesus é bom treinador aqui é logo apelidado de lagarto. Eu sou do norte, aqui o Sporting nem existe praticamente, não entendo o vosso estigma a sério... Morei um ano em Lisboa e não entendo a importância que se dá ao Sporting, um clube que ganhou tantos campeonatos no século XXI como o Boavista e vocês andam sempre com o Sporting na cabeça...

Agora falando de futebol sem complexos, eu nasci em 87, lembro-me do Benfica jogar muito bem futebol em 93/94 e depois só em 09/10. Foram anos e anos a ver mediocridade no clube, anos e anos a ver a banda passar sem jogar a ponta de um corno. Podem odiar o Jesus à vontade, mas não neguem a história do Benfica. Foi ele que voltou a pôr o Benfica a jogar à bola. Eu já sei que levou 5 do villas boas, que perdemos um campeonato em casa, que perdemos um campeonato nos 92 MAS a diferença é que aí havia comportamento colectivo da equipa, não andávamos à deriva como andamos neste momento.

Eu falo de FUTEBOL não falo de traições de ir pra outro clube ou de não valorizar jogadores da academia. Neste momento o Benfica não tem fio de jogo, não é capaz de ter um comportamento colectivo quer em momentos de ataque e defesa quer em transições. É penoso... Parecemos um clube da distrital mas com um orçamento gordo e por isso com jogadores que são boas individualidades.

Outra coisa, o Vitória conseguiu perder com o Porto mais fraco dos últimos 20 anos em casa. Sim... Aquele do Peseiro. Nem quero imaginar se lá estivesse o James Rodríguez, o Jackson, o Falcao, Hulk ou Otamendi...

O argumento dos apoiantes do Vitória era de que, apesar da fraca competência futebolística, a equipa ganhava. O problema é que agora nem isso...

Alguém que não pede sequer desculpa aos adeptos. Que nunca em NENHUM dos 6 jogos se dignou a pedir desculpa pelo comportamento colectivo inerte dos jogadores que lidera, alguém que fala do fracasso e dos golos sofridos como desastres naturais "a bola veio do nada" "sabíamos que podíamos sofrer um golo de uma bola pelo ar e foi o que aconteceu" "o caminho faz-se caminhando".

E ninguém o critica, ninguém lhe faz perguntas complicadas que deveriam ser feitas num momento destes, assobia tudo pro lado e a maioria dos adeptos apoia a 100% porque "temos um treinador do educado e que sabe falar". No fundo, é o espelho de Portugal, preferem-se pessoas simpáticas sem grande competência com um sorriso no rosto do que pessoas carrancudas competentes.
Se calhar ninguém o crítica, porque:

- no princípio da sua estadia cá, já fizeram essas críticas e essas perguntas complicadas. memória selectiva é lixado, mas o Vitória foi «apertado» pelos jornaleiros nos primeiros 3 meses de Benfica como o JJ nunca foi, por exemplo, em 2 anos de Sportem

- o mais importante, indo na 3ªépoca do Benfica, esta prestação vergonhosa na Liga dos Campeões é o primeiro objectivo importante que falha no clube. Repara, em 3 épocas só 1 objectivo importante do clube falhado. Ao contrário de outros que ao fim da 3ªépoca já ia com 3 objectivos importantes falhados.

Talvez, se olharmos para as coisas com um certo distanciamento, percebamos porque não se fala de um certa maneira com o Rui Vitória.

Eu não entendo a sério.

Não entendo este argumento.

Eu já disse que não nego a importância do JJ na nossa história e até digo que foi o treinador que melhor pôs o Benfica a jogar desde que eu me lembre MAS a história do nosso clube, a exigência que se vive num clube que é um dos maiores do mundo baliza-se pela exigência que a comunicação social tem pelo treinador de um clube que em 34 anos ganhou dois campeonatos?!?? A sério???

Só 1 objectivo falhado? O problema pra mim não é haver as 6 derrotas. É haver 6 derrotas , 1 golo marcado e 14 sofridos num grupo com o CSKA e o Basileia e não se jogar PONTA DE FUTEBOL!! Não há uma responsabilização pelos actos!!

Ele não assume que erra. Simplesmente não assume responsabilidade nos actos. Não pede desculpa aos adeptos sequer que vão à Suíça ver o clube levar 5 e tudo o que acontece são desastres naturais frutos de azares que se sabe que podem acontecer mas nada os pode contrariar como se fossem terramotos ou erupções vulcânicas...

Tu se fosses presidente do Chelsea ainda agora o DiMatteo era treinador deles porque conseguiu ganhar a Champions, não? Ou o Ranieri tinha carta branca pra descer o clube "ad eternum" depois de ser campeão pela primeira vez.

O passado não apaga os erros do presente. Eu nunca achei que o Benfica jogasse bom futebol como um todo com o Rui Vitória. É a minha opinião... Não falo de resultados, falo de comportamento em campo e competência que penso que sempre lhe faltou. Oxalá esteja enganado... Como quero estar enganado e pedir-lhe desculpa por duvidar das capacidades dele...
O meu argumento não está centrado no Sportem. Está na Comunicação Social. A comunicação social saiu «queimada» e muito mal na primeira temporada do Rui Vitória. Correu-lhes mal. E agora tratam-se com cuidado e à distância, porque têm medo de fazer as mesmas figuras outra vez.

Rui Vitória «conquistou» isto.

Quanto à exigência, digo-te que andava aqui eu em anos anteriores a batalhar pela importância de passarmos a fase de grupos, que como clube tinhamos de crescer etc; e havia aqui malta que continua a dizer «não, o melhor é ficar em 3º para tentar um brilharete e ganhar a liga europa, e de qualquer forma nunca ganharemos a liga dos campeões, por isso mais vale não ir».

Era esta a exigência que eu tinha.

Tu falas do que é mais importante para ti, do que achas mais interessante. Eu centro-me noutras coisas, como a capacidade da equipa ser competitiva nos jogos. Mais do que andar a jogar bonito, o importante é que tenha mentalidade competitiva e seja competente em campo.

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2017, 09:26
consumo interno only.

o plantel é curto porque a base do Tetra está velha e cheia de lesões.

O plantel é curto porque ele faz de um Rafa um perneta, de um Zivkovic um pino, não aproveita o João Carvalho...

lonstrup

O Basileia também começou assim.