Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: TMMSLB em 05 de Dezembro de 2017, 23:31
Citação de: RED30MASTER em 05 de Dezembro de 2017, 23:30

Já é qualquer coisinha...

Mas estava no estádio e foram muito poucos. Valeu pela assobiadela.

Aguardam-se cenas dos próximos capítulos.

Vem aí uma onda branca...

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 06 de Dezembro de 2017, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 09:47
e pensavam vocês que só o cavalo branco batia recordes...

ah pois é bebé...
Se a minha avó materna fosse viva já te estava a rogar uma praga. Cavalo branco era o que nós chamávamos ao Cunhal e ela ficava acesa.
ya, eu sei...

mas esse nick cai que nem uma luva em cima do "tu sabes quem"...

bellini

Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 09:50
Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 09:46
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 09:44
Compreendo e aceito que o pessoal continue aqui a malhar no vitória.
Mas ninguém me tira da ideia que o tópico que devia estar mais concorrido é o de quem permite que isto esteja a acontecer no nosso BENFICA.

O orelhas é dono do Benfica, não vais ser tu nem eu a tira-lo de lá. No entanto com contestação ele manda o derrotas embora e o nosso Benfica vai melhorar. Despachar o corrupto do Vieira é uma causa perdida.
se toda a gente pensar assim, então sim ele perpetuará na presidência
Nr de sócio falso, muda os estatutos, socios mais velhos completamente cheios de areia nos olhos e casas do Benfica a votarem em peso com os seus 50 votos. Como é que vais mudar isto? 90% dos benfiquistas vao sempre votar nele.

JigSaw

Citação de: Fake Blood em 05 de Dezembro de 2017, 22:18
No futuro não se esqueçam de ficar ofendidos quando alguém ser rir depois de calharem no nosso grupo.

Estás a sugerir que nem na Liga Europa seremos temidos?

Moderação, mudar o nome do tópico para Rua Vitória, por favor.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 09:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 09:39
Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 09:33
Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2017, 09:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 09:29
Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2017, 09:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 09:24
Citação de: lonstrup em 06 de Dezembro de 2017, 09:21
Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2017, 09:20
consumo interno only.
O nosso Benfica, construído à volta de Pizzi e Jonas, é somente para consumo interno.

Isso, isso, ainda ontem vi um rapazinho a ter pézinhos para jogar no miolo e mesmo assim teve ontem os primeiros minutos na equipa A...

O plantel é curto, porque este pseudo-treinador aproveita 40/50% do mesmo...

o plantel é curto porque a base do Tetra está velha e cheia de lesões.

O plantel é curto porque ele faz de um Rafa um perneta, de um Zivkovic um pino, não aproveita o João Carvalho...

o Rafa continua com o mesmo problema de sempre: alergia à baliza.

a falta de pernas de alguns é que faz desses que mencionaste parecerem iguais ou piores que os restantes.
O Rafa na sua estreia fartou-se de falhar golos mas fez 45minutos muito bons, ele e o Guedes. Agora nem 1 passe consegue fazer.

Pois jogou, largo.

Agora não passa de um pino, vão me dizer que o rapaz deixou de saber jogar?

Óbvio que não, este artista é que o está a estragar
ou se calhar são esses artistas que estão a estragar a época para estragar a vida ao treinador...

já nem sei.

Realmente, como se a falta de processos a ausência de critério até nas convocatórias tivesse a ver com a "cama" a ser feita ao pobre do RV.

Ele até isso arranja forma de se proteger, ou porque é que achas que o Sálvio e o Luisão têm red passa de época....

Ele sabe perfeitamente quem são os líderes do balneário e quem não pode "irritar" sob pena de lhe ser feita a cama...

bellini

Citação de: JigSaw em 06 de Dezembro de 2017, 09:52
Citação de: Fake Blood em 05 de Dezembro de 2017, 22:18
No futuro não se esqueçam de ficar ofendidos quando alguém ser rir depois de calharem no nosso grupo.

Estás a sugerir que nem na Liga Europa seremos temidos?

Moderação, mudar o nome do tópico para Rua Vitória, por favor.
Ontem fui ao instagram do benfica ver meia duzia de comentários, encontrei 3 estrangeiros a dizer que o Benfica é uma merda e a rirem-se. É esta a imagem que estamos a dar.

andereberna

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:51
Na BTV disse-se agora mesmo: "foram 6 jogos anormais"

Eu dizia-lhes o que é anormal...

a·nor·mal
(francês anormal)
adjectivo de dois géneros

1. Que se afasta da norma.

2. Contrário às regras; irregular.

Ora... se já se repetiu 6x, onde é que foge à norma?
Anormal era jogarmos bem.

bellini

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 09:52
consumo interno only.
O nosso Benfica, construído à volta de Pizzi e Jonas, é somente para consumo interno.

Isso, isso, ainda ontem vi um rapazinho a ter pézinhos para jogar no miolo e mesmo assim teve ontem os primeiros minutos na equipa A...

O plantel é curto porque ele faz de um Rafa um perneta, de um Zivkovic um pino, não aproveita o João Carvalho...

a falta de pernas de alguns é que faz desses que mencionaste parecerem iguais ou piores que os restantes.
O Rafa na sua estreia fartou-se de falhar golos mas fez 45minutos muito bons, ele e o Guedes. Agora nem 1 passe consegue fazer.

Pois jogou, largo.

ou se calhar são esses artistas que estão a estragar a época para estragar a vida ao treinador...

já nem sei.

Realmente, como se a falta de processos a ausência de critério até nas convocatórias tivesse a ver com a "cama" a ser feita ao pobre do RV.

Ele até isso arranja forma de se proteger, ou porque é que achas que o Sálvio e o Luisão têm red passa de época....

Ele sabe perfeitamente quem são os líderes do balneário e quem não pode "irritar" sob pena de lhe ser feita a cama...
Ele tentou sentar o Luisão e Salvio, levou logo bocas no twitter e como é um conas deu lhes a titularidade de novo para preservar o lugar.

Ghost.Of.Red

Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 09:54
consumo interno only.

Pois jogou, largo.

já nem sei.

Ele tentou sentar o Luisão e Salvio, levou logo bocas no twitter e como é um conas deu lhes a titularidade de novo para preservar o lugar.

Obviamente.

diego040675

Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 09:50
Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 09:46
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 09:44
Compreendo e aceito que o pessoal continue aqui a malhar no vitória.
Mas ninguém me tira da ideia que o tópico que devia estar mais concorrido é o de quem permite que isto esteja a acontecer no nosso BENFICA.

O orelhas é dono do Benfica, não vais ser tu nem eu a tira-lo de lá. No entanto com contestação ele manda o derrotas embora e o nosso Benfica vai melhorar. Despachar o corrupto do Vieira é uma causa perdida.
se toda a gente pensar assim, então sim ele perpetuará na presidência
Nr de sócio falso, muda os estatutos, socios mais velhos completamente cheios de areia nos olhos e casas do Benfica a votarem em peso com os seus 50 votos. Como é que vais mudar isto? 90% dos benfiquistas vao sempre votar nele.
não, não vão. Infelizmente só vão mudar quando perderem o campeonato dois ou três anos seguidos. E não deve tardar muito isso.

miccoli69

O RV só não é despedido porque o Vieira também tem culpas nisto tudo...no fim de contas foi ele que planificou este plantel....

Semper_SLB

consumo interno only.

Pois jogou, largo.

já nem sei.

Um grande benfiquista...ya... preocupado com o salário e mais nada.

Passou uma bela de uma imagem falsa...e o ego inchou com as vitórias e achou mesmo que era um colosso de treinador....e ainda acha!

Luis1904

Citação de: andereberna em 06 de Dezembro de 2017, 09:54
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:51
Na BTV disse-se agora mesmo: "foram 6 jogos anormais"

Eu dizia-lhes o que é anormal...

a·nor·mal
(francês anormal)
adjectivo de dois géneros

1. Que se afasta da norma.

2. Contrário às regras; irregular.

Ora... se já se repetiu 6x, onde é que foge à norma?
Anormal era jogarmos bem.

Já estou a ver, depois de perdermos o campeonato este ano.

"Foi um ano atípico, não nos podemos esquecer do trabalho que construímos noutras épocas e vamos continuar a trabalhar com um sorriso na cara"

Vai ser isto.... Sempre...

anselmoslb

Citação de: franciscoafonso em 06 de Dezembro de 2017, 09:42
Compreendo a desilusão, mas as pessoas têm de perceber que este é um resultado importante. Sentiam-se os níveis de revolta na equipa a descer fruto dos últimos resultados e era vital utilizar esta competição já perdida para recuperar esses índices.

A humilhação faz parte do processo. Se não soubessemos o caminho a seguir não estávamos aqui. O importante agora é saber apanhar a autoestrada da felicidade.

O cavalo dos títulos passa à porta de toda a gente e nós estamos prontos para o montar. Na Europa, é preciso pensar e aprender. Fomos bons este ano mas para o ano não podemos ser bombons.

Muito bom  ;D

BELHA GUARDA

Citação de: miccoli69 em 06 de Dezembro de 2017, 09:56
O RV só não é despedido porque o Vieira também tem culpas nisto tudo...no fim de contas foi ele que planificou este plantel....

também tem??

Para mim é um dos principais culpados, junto com seus amigos mendes e soares oliveira