Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Star

Citação de: cipri_slb em 13 de Dezembro de 2017, 23:42
Perdeu o balneário, nem o melhor treinador do mundo daria volta a isto pelo que não há outra solução do que sair.

Era preciso o Vieira conseguir ver isso

ATLSM

Ficará para a história como a segunda maior fraude do clube atrás do Judas.

Parabéns Rui, o 'benfiquista'.

Anti-Corruptos

Calma, que há mais vida para além da taça.

Simao88

rppc

Citação de: Centrix em 13 de Dezembro de 2017, 23:42
És um filho da puta. Odeio-te. Mal posso esperar pelo dia em que acabes a treinar um clube qualquer de merda, porque não mereces o Benfica e, principalmente, o Benfica não te merece a ti.

Amarelem-me à vontade. Estamos todos a pensar a mesma coisa e estarmos aqui com paninhos quentes não é a génese daquilo em que foi fundado o Benfica.

RUA, CARALHO!

Mas que é esta merda?! Eu levei amarelo por muito, mas muito menos.

Mas que é esta merda?! Insultar assim uma pessoa que não só é treinador do Benfica como sempre foi digna de respeito?!

Rua mas é tu daqui!

Chelas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

SorcereR

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2017, 23:43
Claro que agora a culpa vai ser do azar.

Aposta no frangueiro do Varela e come golos ridiculos. Aposta no Pizzi e ele oferece golos. Aposta num idoso para central e ele rasga e ficamos com 10. Faz as subs à tolinho, parte a equipa toda e acaba com o Seferovic a ala.

Mas o pior de tudo. A ganhar ao intervalo e com o jogo na mão...consegue perder pela enesima vez no primeiro quarto de hora.

Enfim. Poe te a andar daqui para fora. Fraude.

Fez-me lembrar o Moreirense da época passada

pastel1904

O maior culpado desta miseria.
Saca o grimaldo,tem ocaeferovicpa entrar no penalti e com uma sobranceria do crl manda-o po banco ,corre mal e ja perde tempo po gajo se voltar a desequipar.
Fraco.

Simao88

consegues ter mais derrotas do que em 5 anos

|OnE|

Bla bla bla melhor jogo bla bla bla.

É uma incompetência do caralho aquela defesa.
E deixar o melhor extremo de fora.

Sum41

Mais triste ainda é o facto de o único foco de contestação que vai haver vai ser neste fórum...

desinstala

há vida para além da taça povo

JOAOCRUZ16

Põe-te no caralho mais velho, fds ja nao da mais

Rodrialex

Citação de: Bleach em 13 de Dezembro de 2017, 23:42
Derrota completamente injusta... pênalti falhado, jogar com 10... Golos deles as 3 tabelas... Das melhores exibições da época, Cássio foi o homem do jogo.
Agora infelizmente ficamos com o calendário ainda mais curto que os rivais, e assim sendo  acredito ainda mais no PENTA, o maior objetivo da época e algo inédito se acontecer, a igualar os corruptos.
Que o mercado de inverno nos seja favorável, VAMOS MISTER, VAMOS BENFICA, FORÇA!

O maior infilitrado que existe aqui