Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

Mas o que é isto, insultos ao nosso treinador e a quem ainda lhe dá crédito?
Mas temos todos de detestalo e detestar quem acredita nele? Faltei ao respeito a alguém?
Isto é o fórum do BENFICA, não é o fórum anti ruí vitória, aprendam a respeitar as opiniões contrárias...sejam educados...sejam maduros, SOMOS DO MESMO CLUBE.
Façam um exercício, imaginem que estamos frente a frente e eu digo que acredito do trabalho do mister, e vocês não concordam e pronto não passa disso, escusam de estar a direcionar a frustração para BENFIQUISTAS , apontem essas baterias aos RIVAIS , esses sim os verdadeiros INIMIGOS.
Para terminar, VAMOS SER PENTA, FORÇA BENFICA.

Roy Kent

Domingo Leva outra vez no lombo, mas o projecto está a andar.

luis___alex

Citação de: +1benfiquista em 13 de Dezembro de 2017, 23:52
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2017, 23:51
A entrada do Sefe é o verdadeiro hail mary para a bancada. Para dizer que deu tudo. Não acrescentou nada e acabou por nos ser fatal.

Sabemos que um treinador está perdido quando está em desvantagem e só sabe meter avançados...
avançados que acrescentou ZEROOOOOOOOOOOOOO

Oliveira1

Como é que um gajo tem um Zivkovic e anda jogo atrás de jogo a apostar num Pizzi.

Pizzi é um jogador miserável, o tempo que estamos com ele em campo já estamos a jogar com menos 1. então a jogar no meio é uma nulidade confrangedora, não sabe o que fazer à bola.

Já para não falar da quantidade de bolas que perde e que dão golo adversário...

tjbc

A entrada do Seferovic é absurda.

HeijiHattori

Dos 3 avançadoa, é o que pior centra que vai para a ala.

iKatz

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2017, 23:53
Alguém me explica o Seferovic na ala? Porque não o Jimenez? O terceiro golo é 100 por cento culpa do cepo suiço.
Explicaçao numa foto

MFMoedas

Tudo o que não for a demissão deste indivíduo é CUSPIR no Benfica e nos Benfiquistas.

Chega!!!

Hierro

Citação de: desertfox em 13 de Dezembro de 2017, 23:53
Desculpa mas vou ser muito mau. Que o Benfica dia 3 seja humilhado em casa para ires rapidamente no caralho, já não te aguento miserável.

lol que merda é esta?

Tamos a 3 do Sporting e Porto mas tu como Benfiquista desejas que sejamos humilhados na luz para uma eventual demissao do treinador

lol

Chuck

Acabar o jogo com 3 avançados, quando vêm tendo poucos minutos e nunca jogam juntos, com o Ziv a fazer uns minutitos, a ser dos melhores quando joga e o Rafa na bancada é um mindfuck do caraças.

Treinador de Elifoot.

Jonny-Venezuela

Deadshot

ManInRed

Citação de: Gottschalk em 13 de Dezembro de 2017, 23:50
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: Gottschalk em 13 de Dezembro de 2017, 23:46
Atenção! Não é desonra nenhuma perder contra este Rio Ave.

São uma belíssima equipa, bem orientada. Acontece. Foi futebol.

Para o ano há mais. O desporto é assim mesmo.

Lagarto.

O mundo sabe que....
Citação de: Gottschalk em 13 de Dezembro de 2017, 23:50
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: Gottschalk em 13 de Dezembro de 2017, 23:46
Atenção! Não é desonra nenhuma perder contra este Rio Ave.

São uma belíssima equipa, bem orientada. Acontece. Foi futebol.

Para o ano há mais. O desporto é assim mesmo.

Lagarto.

O mundo sabe que....

Eu não sei se o "mundo sabe que", sei que o mundo é pequeno e sei que és lagarto.
Pensas que és mais esperto que os outros, mas tens azar.
LAGARTO!!!!

Shoky

A fraude do Pizzi e Luisão e o inexplicável ressurgimento do Neno do século XXI acabaram de vez com a época.

ronkinho

se tens um pingo de vergonha na cara, põe-te a andar do meu clube