Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gaio17

"Fundamental é olhar para o processo"

Karel Alinho

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Hoje pouco ou nada ha apontar ao RV . Nao ha ninguem que resista ao que o Cervi fez no primeiro lance da segunda parte e ao penalty do Jonas . Já nem falo de jogar o prolongamento com 10 .

Gostei muito da equipa na primeira parte . A jogar assim vamos lutar até ao fim pelo penta .

O problema é que a equipa parecia estar a desbloquear mentalmente mas vê-se a perder por 2-1, com 45min para dar a volta, depois marca, depois o Luisão lesiona-se, depois leva o 3º golo e é eliminada.

Isto depois da vergonha que foi a CL...vão andar sobre brasas e qualquer erro vai ser o voltar a uma espiral negativa.

Se ganharmos o Penta, mais que treino, será fruto de um trabalho mental.

Shoky

E a subida do Varela à area contrária? Fez falta e tirou a bola da cabeça do Jonas.

kramxel²

Já me cansei de apontar todos os erros que vai cometendo.
É incompetente, e nesta altura, já estamos todos a chover no molhado.

O melhor mesmo é cagar nisto, e esperar por tempos melhores, uma vez que está agarrado ao lugar, e quem está acima dele bate palminhas e é ainda mais responsável pelo estado actual do clube.

Slbttotosalvio

Nao vale um caralho, rua seu incompetente

jonaimar

Só não percebo é desculpar-se com o desequilíbrio da equipa no prolongamento quando foi ele que fez as substituições que levaram ao mega-desequilíbrio.

Não foi uma vítima, quando muito admita que errou.

Negative

sardao

O gotts é lagarto

Óooóooooóooo

O gotts é lagarto

Óooóooooóooo

miniMilk

Baron_Davis

Citação de: Moran em 14 de Dezembro de 2017, 00:09
«Ultrapassar estas dificuldades torna-nos mais fortes e os jogadores são campeões, temos de ir à procura da vitória»

Que sono...

mandar para o site e fazer o devido update

rei dos clichês e das frases feitas

pena que o stor, o gustavo santos e o chagas freitas nao vão para o tibete

Geovanni95

Citação de: FP3 em 14 de Dezembro de 2017, 00:07
Tão mau como tu só o novo star wars.

PUTA QUE PARIU!!!

NÃO DÊS SPOILEIRS CARALHO

helderrocha

o presidnete disse que  conta com ele por muito tempo. portanto faz ele muito bem em se manter.

porque haveria de ir embora se a entidade patronal está contente com ele?

querem reclamar, reclamem com o vieira

ManInRed

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2017, 00:10
Citação de: ManInRed em 14 de Dezembro de 2017, 00:09
Foda-se, é óbvio que sabe!
Ele é LAGARTO! Acredita!
Se me quiserem amarelar, estão à vontade. Eu sei o que digo e não me cansarei de denunciar este batráquio.

O Gottschalk é LAGARTO!

Que coisa genial.

O Benfica é eliminado da Taça de Portugal pelo Rio Ave e tu consegues com que eu me ria.

Tens jeito, continua.
Ainda não percebi a piada. Todavia seres o único a rir, deixa-me descansado.

Lúcio Gomes

Só para acrescentar que tenho fontes seguras que o Gottschalk é o Ninja77! Tá? Bom trabalho!

Demichel