Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

O nunca ter um pedido de desculpas aos sócios e adeptos é ultrajante. O homem está num autismo brutal, completamente na maior.

JM21

Fraco deste treinadorzeco.

Enfim.

Verdade seja dita, hoje foi injusto se há coisa de injustiça no futebol. Fizemos, talvez, o jogo mais completo da época frente a um bom adversário. E mesmo assim perdemos. Quer dizer muito.

MitroGlicerina

Citação de: Cardia em 14 de Dezembro de 2017, 00:10
Mais do que ninguém deve estar a passar um mau momento.
Claro que tem responsabilidades, mas neste momento gostava de lhe mandar um abraço.

Força Mister!
Foda-se mau momento tou a passar eu. Este amigo recebe o dele na conta no final do mês de qualquer maneira , tá-se pouco cagando.

Pokrl

O treinador do meu clube pode insultar-me, ou pelo menos a minha inteligência, mas eu não posso insultá-lo. É injusto.

|OnE|

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:13
Bem....até amanhã pessoal. Vou curar a azia noutro lado antes que me passe de vez e chame os bois pelos nomes certos.

Não estou a conseguir curar.
Acho que já não sentia um melão tão grande como hoje desde o final de 2012/13.
Não sei porquê.
Meu, a aura anda aí há semanas.
É uma questão de tempo.

E se não se maneiam é para ficar em 3º e acabar a época com o Chalana a treinar nos últimos jogos.

TFFS

Citação de: Sylphs em 14 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: TFFS em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: Sylphs em 14 de Dezembro de 2017, 00:32
Citação de: Jar Jay em 14 de Dezembro de 2017, 00:18
Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 00:17
O reporter da tvi está parvo com o facto do ambiente estar calmo em Vila do Conde.

esses filhos da pta querem é sangue.

E nós não? Queres que o RV continue ?  :confused: :confused: :confused:
n faz sentido despedir um treinador numa luta pelo titulo a 3 pontos. Por isso que seja campeão e depois sim, se decida se sai ou n

Tb n fazia sentido quando levamos 5 do Basileia porque ainda tínhamos 4 jogos...
se tinhamos aumentado a distancia para 8 pontos fazia todo o sentido, no campeonato. Preparava-se ja a proxima época com o novo treinador. ou alguem com ideias parecidas, transitório. ou depois desse jogo, sim. foi vergonhoso e estavamos a 5.

Shoky

Citação de: JM21 em 14 de Dezembro de 2017, 00:36
Fraco deste treinadorzeco.

Enfim.

Verdade seja dita, hoje foi injusto se há coisa de injustiça no futebol. Fizemos, talvez, o jogo mais completo da época frente a um bom adversário. E mesmo assim perdemos. Quer dizer muito.

Quando ele andou a acumular paios atrás de paios nas últimas duas épocas...hoje levou com o troco todo em doses industriais.
Algum dia teria de ser.

farmacia franco

Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2017, 00:31
Citação de: Jiujitsu em 14 de Dezembro de 2017, 00:25
Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Eu acho que o homem já devia estar na rua há quase 3 meses, mas hoje nem o consigo culpar... Pronto, a última substituição foi "arrojada", mas se o Luisão não se tivesse lesionado, a coisa ainda passava...

Agora quando se sofre o 1º golo por um erro ridículo do Cervi, o 2º por um do Pizzi e o 3º por um erro de amador do Seferovic, fica complicado. Se a isso ainda somarmos o penalty falhado (impacto discutível, porque marcámos pouco depois) e a lesão de um defesa, quando já tínhamos a defesa desequilibrada e nenhuma substituição para fazer... Epá, é muita coisa. Fica complicado.

Culpas? Acima de tudo, continuar a apostar na absoluta nulidade que é o Pizzi. Fizemos uma boa 1ª parte, na 2ª também fomos superiores e no prolongamento, mesmo com todas as condicionantes, só não marcámos por aselhice. Se mesmo ganhando, tem sido muito criticado, e com razão, também há que ter racionalidade para ver que já fizemos jogos bem piores e que, hoje, tudo o que podia correr mal, correu.

Acontece... Já tivemos sorte muitas vezes, hoje tivemos azar...

Se acho que deve sair? Deve, e já devia ter saído há muito tempo. Mas nunca por causa do jogo de hoje por si só...

Em todo o caso, se nem contestação houve depois dos 5-0 na Suíça, de toda a ridícula campanha europeia, da derrota no Bessa... Não vai ser hoje que algo vai mudar.

Que se ganhe o campeonato. E que no fim vá abraçar um outro projecto, que não este.

És instrutor de condução e três dos teus instruendos se partem todos em rotundas no espaço de 3 dias após lhes teres dado a carta.
Pode ser azar mas ou vais à bruxa ou vais para o caralho porque és um perigo.

If you know what I mean
Tem culpa por continuar a apostar no Pizzi, que custou um golo e produz 0.

Que culpa tem ele que o Cervi facilite à entrada da área e escorregue? E que o Seferovic, que não sabe o que é uma bola, tenha que ser adaptado a extremo e por isso fique sujeito a erros como o do 3º golo?

Para mim, está longe de ser o maior culpado pela derrota de hoje. É o culpado por muita coisa, mas hoje foi um dia mau e houve jogadores que comprometeram...

Olha, o pessoal também anda sempre a pedir o Zivkovic (com razão) e ele no Dragão jogou 5 minutos e foi expulso. Por acaso não teve peso no resultado final, mas se tivesse, se calhar também ia andar meio mundo a dizer que a culpa era do treinador.

Não concordo...

Concordo, mas este Rui vitoria nao tem qualidade para o nosso Benfica, nunca teve, hoje foi um jogo estranho, nao jogamos mal, mas perdemos, tres vezes foram á baliza tres golos mamamos.

O TREINADOR É O CHEFE SO TINHA QUE DIZER LUISAO NAO SAIUS FIOCAS EM CAMPO NEM QUE SEJA PARA DAR UMA SARRAFDA NUM. NAO O LUISAO FAZ O QUE QUER( SEMPRE GOSTEI ADMITO DO LUISAO) MAS HOJE PERDEU MUITOS PONTOS FODEU O NOSSO BENFICA NAO FOI CAPITAO FOI UM SOLDADINHO

Nramos

Citação de: Greis em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
Existem sempre 4 ou 5 users aqui do forum que vêm com a mesma cantiga quando perdemos ou em alturas que existe maior contestação. Igual.
A mim, causa-me náuseas, enquanto benfiquista, que alguns se vendam para esse tipo de trabalho.

São coerentes com o idiota do treinador, também vem sempre com a mesma cantiga.
A diferença é que a dele tem efeito e continua a foder-nos.

Baron_Davis

se no prox jogo der raia, o prof do bombo já tem a desculpa na ponta da língua... o prolongamento de hoje

mas nada que impeça os pizzidanes e os salvios da vida de jogar de início

diogo32

Citação de: Sylphs em 14 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: TFFS em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: Sylphs em 14 de Dezembro de 2017, 00:32
Citação de: Jar Jay em 14 de Dezembro de 2017, 00:18
Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 00:17
O reporter da tvi está parvo com o facto do ambiente estar calmo em Vila do Conde.

esses filhos da pta querem é sangue.

E nós não? Queres que o RV continue ?  :confused: :confused: :confused:
n faz sentido despedir um treinador numa luta pelo titulo a 3 pontos. Por isso que seja campeão e depois sim, se decida se sai ou n

Tb n fazia sentido quando levamos 5 do Basileia porque ainda tínhamos 4 jogos...

Engraçado é que nesse jogo ia buscar os pontos que tinha oferecido no 1o. Azar do crl levou 5 putas e nem piou

SousaLB

Citação de: Cosmic em 14 de Dezembro de 2017, 00:35
O nunca ter um pedido de desculpas aos sócios e adeptos é ultrajante. O homem está num autismo brutal, completamente na maior.
Isso é o pior que há a retirar de hoje, sim. Mais uma vez...

Podia ao menos mostrar que sabe que as coisas não estão bem. E que se preocupa.

Mas parece que só lhe interessa que o dele caia na conta ao fim do mês. E parece também que não faz ponta de ideia do que fazer para melhorar. Se calhar porque acha que andamos a jogar muito bem.

O que é grave.

Paparuk1904

Hoje foi 3 vezes que a bola do nada apareceu dentro da baliza...
Maldita bola... só pode ter sido ela a culpada

andymc

Esperar pelo fim da época, é esperar pela perda do campeonato.

O Porto e o Sporting não vão dar abébias como nos últimos 2 anos.

Shoky

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2017, 00:36
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:13
Bem....até amanhã pessoal. Vou curar a azia noutro lado antes que me passe de vez e chame os bois pelos nomes certos.

Não estou a conseguir curar.
Acho que já não sentia um melão tão grande como hoje desde o final de 2012/13.
Não sei porquê.
Meu, a aura anda aí há semanas.
É uma questão de tempo.

E se não se maneiam é para ficar em 3º e acabar a época com o Chalana a treinar nos últimos jogos.

Porque odeio cair da Taça de Portugal, para mais num jogo em que fomos completamente superiores, mesmo com 10 e perdemos fruto dos erros patéticos dos patetas do costume, que jogam por decreto.

Acho que hoje caiu provavelmente a última tábua de salvação desta época. A partir daqui é sempre a cair.