Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dr.Lecter

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: Barracuda em 14 de Dezembro de 2017, 10:11
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:35O filme é muito fixe, e não sabia que havia uma mini série. Lembro-me sempre dele na conferência de imprensa, quando lhe perguntam como a Inglaterra vai jogar: Four-Four-Fucking-Two.

Depois de declamar o "If", do Kipling. É um grande momento.

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:35Mas a pessoa certa na comparação não é o Rui Vitória, e tu sabes disso.

Sinceramente acho que é. Refiro-me sobretudo à parte das declarações a seguir aos jogos, em que o Rui Vitória desvaloriza completamente tudo o que aconteceu de mau. O discurso dele é sempre de que estamos tristes porque a derrota não era o resultado que queríamos, que poderíamos perfeitamente ter ganhado o jogo (pudera, não estamos propriamente a jogar contra Barcelona ou Real Madrid), que vamos analisar o que correu menos bem e que vamos pensar já no próximo jogo. Só que depois vem o próximo jogo e é nova exibição fraca e resultado ainda pior.

Por exemplo, nem quero pensar que não consigamos ganhar em Tondela, mas acho que ninguém tem dúvidas que se perdermos lá 0-1 ou coisa assim o discurso do Rui Vitória no final vai ser "Estamos tristes pelo resultado, não era este o desfecho que queríamos. Tivémos o domínio do jogo e criámos oportunidades suficientes para ganhar o jogo, mas não fomos eficazes e o adversário soube aproveitar um erro nosso na única vez que foi à baliza. Estamos todos tristes, mas agora não há nada a fazer. Por vezes são estes resultados menos bons que tornam uma equipa ainda mais forte. Ainda temos muito campeonato pela frente e os meus jogadores já provaram que têm muita qualidade. Vamos pensar já no próximo jogo, que é um jogo que precisamos vencer. Pedimos aos adeptos que estejam do nosso lado, porque assim será mais fácil regressarmos às vitórias."
Rui Vitória tem um percurso sempre a subir, nunca foi despedido, tem muitos titulos na sua carreira.

Não é um Dave Basset.

Discursos de merda há muito piores.

Nunca foi despedido porque não calhou. Os White Angels puseram-no em sentido várias vezes. Naquelas intermináveis séries de jogos sem ganhar esteve várias vezes com o lugar em risco.

E o que não falta aí são treinadores de merda com títulos.

Agora.. discurso? Foda-se, uma pessoa que esteja atenta ao que ele diz num minuto percebe que ele só debita generalidades. Não diz uma palavra sobre futebol. É infelicidade, bruxaria, "é futebol", crença e o que mais houver.

É patético.

Leonzo

Citação de: Almada em 14 de Dezembro de 2017, 10:11
Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 08:44
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Dezembro de 2017, 08:32
Citação de: Almada em 14 de Dezembro de 2017, 08:19
Mas pensavam que o Benfica ganhava sempre?
Isto faz parte da vida das equipas.
Com JJ ganhamos sempre?
Antes de JJ ganhavamos muito?
Importante é o projeto e nesse eu acredito sendo RV o melhor treinador para o executar

Que anedota. Qualquer pessoa com dois neurónios sabe que não se pode ganhar sempre, mas a questão com o Rui Vitória já começa a ser "pode-se ganhar?". E jogar melhor do que qualquer adversário que enfrentamos, desde a maior equipa de pedreiros a equipas de nível, dá para fazer algumas vezes?

É surreal que ainda alguém defenda o Rui Vitória como treinador do Benfica. Absolutamente surreal. Matam o Benfica aos poucos e acham que são os maiores benfiquistas da área.
o User Almada deverá ser adepto do Sport Lisboa e Vieira, fundado em 2003, onde o projecto "quem saca mais do clube" é aplaudido enquanto tal; no clube dele é normal em Dezembro estar em 3º lugar e fazer zero pontos na UCL e comer 14 golos marcando apenas 1, tendo uma merda de um gajo sem carácter e com pinta de taberneiro que, se intitula treinador.
O que é normal é ser realista e preparar o futuro sem dizer que tudo, de repente, ficou mal.
Oh migo, com todo o respeito, contextualiza te, não é tudo de repente ficou mal, é sim,  tudo vai mal! E não é de agora, a começar em adeptos/sócios sem exigência como o senhor, um presidente que se está a marimbar para o bem do Benfica, se correr bem melhor, se correr mal safoda e por um treinador que só é treinador para o mal de um deporto chamado futebol porque nem na escola tinha colocação! Passe bem...

teps

Podias era dizer: Há vida para além de mim no Benfica por isso demito-me!

Rik77

O Próximo treinador do Benfica deveria ser o do Rio Ave.
Mais, com ele deveriam chegar à luz, já este janeiro, Rúben Ribeiro e Yuri (fazer regressar).

fjorge

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 10:18
bem, deixem-me ouvir o José Nuno Martins

"Ninguém pode por em causa o talento do professor Vitória.."

Gorasax

"Olhar em frente" é a nova versão do "Temos de levantar a cabeça"??

Almada

Citação de: Queimaxo em 14 de Dezembro de 2017, 10:15
Sabes que a época está a ser negra quando até os lagartos fazem piadas sobre contra quem é que o Benfica vai jogar nas competições europeias  ::bater::
Com as piadas deles posso eu bem, com aquela gestão não vão longe.
Temos estrutura e capacidade para inverter o rumo desta época, o futuro está aí.

andymc

Agradece ao cepo do Marega por chegarmos a Dezembro e estarmos a disputar 2 competições.

Roronoa

Citação de: Rik77 em 14 de Dezembro de 2017, 10:22
Mais, com ele deveriam chegar à luz, já este janeiro, Rúben Ribeiro e Yuri (fazer regressar).

O Ruben Ribeiro só dá o litro contra o Benfica, é um anti-benfiquista primário, foi ou é Super Dragão, não quero indivíduos como ele no Benfica, até podia ter a qualidade do Messi. Que vá para a puta que o pariu, fartou-se de simular lesões e faltas para o André Almeida ser expulso.

Phuket

Citação de: Rik77 em 14 de Dezembro de 2017, 10:22
Eu conheço-o pessoalmente, é da minha terra, é um portista ferrenho.

Não é por acaso que parece uma barata tonta quando joga contra o Benfica e um manso quando joga contra o porto...

NicolasTeixeira

Péssimo.

Não há palavras. Que falta de tudo.. noção..

flsb

É parte do problema e não da solução .

andoaleme

Citação de: Almada em 14 de Dezembro de 2017, 10:11
Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 08:44
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Dezembro de 2017, 08:32
Citação de: Almada em 14 de Dezembro de 2017, 08:19
Mas pensavam que o Benfica ganhava sempre?
Isto faz parte da vida das equipas.
Com JJ ganhamos sempre?
Antes de JJ ganhavamos muito?
Importante é o projeto e nesse eu acredito sendo RV o melhor treinador para o executar

Que anedota. Qualquer pessoa com dois neurónios sabe que não se pode ganhar sempre, mas a questão com o Rui Vitória já começa a ser "pode-se ganhar?". E jogar melhor do que qualquer adversário que enfrentamos, desde a maior equipa de pedreiros a equipas de nível, dá para fazer algumas vezes?

É surreal que ainda alguém defenda o Rui Vitória como treinador do Benfica. Absolutamente surreal. Matam o Benfica aos poucos e acham que são os maiores benfiquistas da área.
o User Almada deverá ser adepto do Sport Lisboa e Vieira, fundado em 2003, onde o projecto "quem saca mais do clube" é aplaudido enquanto tal; no clube dele é normal em Dezembro estar em 3º lugar e fazer zero pontos na UCL e comer 14 golos marcando apenas 1, tendo uma merda de um gajo sem carácter e com pinta de taberneiro que, se intitula treinador.
O que é normal é ser realista e preparar o futuro sem dizer que tudo, de repente, ficou mal.
Pois o mal é esse mesmo, pensar que agora é que "de repente" ficou, quando sempre esteve! Quando se insiste em eleger para a direcção quem sequer é benfiquista, mas era sócio dos rivais, com eles tinha grande amizade e apreço e festejava efusivamente a nossas derrotas, esta é a génese.

andoaleme

Citação de: fjorge em 14 de Dezembro de 2017, 10:23
Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 10:18
bem, deixem-me ouvir o José Nuno Martins

"Ninguém pode por em causa o talento do professor Vitória.."
Resta saber talento em quê?

Almada

RV não será o melhor treinador do mundo, mas tem uma força psicológica que nao é comum e que não vejo noutro treinador em Portugal.
Pode não ter sucesso na liga este ano, mas a forma como ultrapassou as crises dos anos anteriores (derrota o SCP há dois anos e eliminação da taça da liga o ano passado) revela tê-los no lugar para aguentar o barco nos momentos difíceis.
Tem todo o meu apoio até ao fim da época, tudo o que se fizer antes contra ele só prejudica o clube.
Força Benfica