Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L@udrup

Citação de: cavpacores em 17 de Dezembro de 2017, 10:51
Denegrir o Vitória recorrendo ao Jesus devia ser motivo para dar uma cabeçada na parede

Jesus é um flop tal e qual
São os dois, só diferem os valores que recebem...

Ah e um comeu uma estrutura que se diz "10 anos á frente" indo para um dos maiores rivais de borla  :rir:

L@udrup

Já só falta arrumar na Taça da Liga para que as previsões de 90% dos user's deste forum batam certo.

Não vou dizer 95% porque esses 5% ainda acreditavam que o Benfica estaria arrumado do Penta em Janeiro.

joao_manike

Já me estou cagando para esta merda toda. A minha vontade de ver o jogo é zero.

Obrigado professor.

Salinho

Se eu soubesse que este senhor era despedido se não ganhar em Tondela hoje, não tenho problemas em afirmar que desejaria a derrota do Benfica.

A sério, é que já não tenho palavras para aguentar tamanha incompetência no comando técnico do meu Clube.

Mas como temo que mesmo perdendo hoje ou perdendo mais alguns jogos este senhor continuará no seu lugar de sonho, com as suas balelas de revoltas interiores, de processos e de azares que nos acontecem... prefiro ganhar. 

Antimatter

Citação de: Salinho em 17 de Dezembro de 2017, 11:26
Se eu soubesse que este senhor era despedido se não ganhar em Tondela hoje, não tenho problemas em afirmar que desejaria a derrota do Benfica.

A sério, é que já não tenho palavras para aguentar tamanha incompetência no comando técnico do meu Clube.

Mas como temo que mesmo perdendo hoje ou perdendo mais alguns jogos este senhor continuará no seu lugar de sonho, com as suas balelas de revoltas interiores, de processos e de azares que nos acontecem... prefiro ganhar.

Desejar derrotas NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM...

Foda-se,  eu também quero que o RV baze, mas desejar derrotas devia dar vermelho directo.

Salinho

Citação de: Antimatter em 17 de Dezembro de 2017, 11:39

Foda-se,  eu também quero que o RV baze, mas desejar derrotas devia dar vermelho directo.

Justifiquei bem o que disse! E não te julgues mais Benfiquista que eu porque isso não existe.
Ja não tenho é a mínima paciência para RV.

Antimatter

Citação de: Salinho em 17 de Dezembro de 2017, 11:50
Citação de: Antimatter em 17 de Dezembro de 2017, 11:39

Justifiquei bem o que disse! E não te julgues mais Benfiquista que eu porque isso não existe.
Ja não tenho é a mínima paciência para RV.

Mas alguem disse que era mais benfiquista do que alguém?

Essas medições de pila deixo para quem as quiser fazer.

Comentei SÓ o que disseste e mantenho o que disse.

Quanto à paciência com o RV, estamos no mesmo barco.

L@udrup

A esta hora já o imagino com uma toalha enfiada na camisa a fazer de babete e a comer o seu cozidinho...

Goldenangel

Hoje a equipa titular vai ser Revolta Interior +10.

alsohugo

Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2017, 11:02
Já só falta arrumar na Taça da Liga para que as previsões de 90% dos user's deste forum batam certo.

Não vou dizer 95% porque esses 5% ainda acreditavam que o Benfica estaria arrumado do Penta em Janeiro.

Realmente o que interessa é ter-se razão.

joao_manike

Citação de: VitorPaneira7 em 17 de Dezembro de 2017, 10:55
Tendo em conta os convocados

Varela
                     Almeida     Ruben Dias      Jardel  Grimaldo
                                            Fejsa
                                 Samaris        Krovinovic
                        Salvio          Jonas         Zivkovic

Meto o Salvio porque já sei que não sai.

Pizzi tem de sair, precisamos de mais força no meio campo , alguém que empurre a equipa para a frente e liberte Jonas e Krovinovic. Samaris ou Parks.

Temos de ganhar os jogos todos que aí vem senão vai ser o adeus prematuro a mais duas competições.

Zivkovic na esquerda é mesmo à professor Rui Vitória. O gajo mais criativo, imprevisível e mais empreendedor que temos nas alas, é empurrado para a esquerda com ordens de receber bola e cruzar imediatamente para a área.

E Samaris? Bem..... Pizzi tem de ser abancado, mas por João Carvalho, ou até mesmo Zivkovic, mas isso já seria demasiado para o professor. O Zivkovic com o Guardiola jogava a médio centro, mas nem sequer duvido disso. Seria o nosso De Bruyne.

O Samaris não está bem em lado nenhum, não joga bem em lado nenhum, atualmente é um pedreiro que só entra para dar porrada. É pouco inteligente para jogar a 6 e não tem intensidade, dinâmica e criatividade para jogar a 8. É um buraco em qualquer lado.

Roronoa

Citação de: VitorPaneira7 em 17 de Dezembro de 2017, 10:55
Tendo em conta os convocados

Varela
                     Almeida     Ruben Dias      Jardel  Grimaldo
                                            Fejsa
                                 Samaris        Krovinovic
                        Salvio          Jonas         Zivkovic

Meto o Salvio porque já sei que não sai.

Pizzi tem de sair, precisamos de mais força no meio campo , alguém que empurre a equipa para a frente e liberte Jonas e Krovinovic. Samaris ou Parks.

Temos de ganhar os jogos todos que aí vem senão vai ser o adeus prematuro a mais duas competições.

Tambem seria o meu onze para logo.

joao_manike

A equipa precisa de jogo interior a partir dos extremos. Combinações, tabelinhas, etc. Não é com um Cervi esforçado mas limitado nem com um Salvio fuço e com tábuas que vamos ter esse jogo interior.

Com Jonas a 9, falta gente a aparecer no meio para baralhar as marcações adversárias, para receber bola e disribuir, fazer combinações, etc.

O Zivkovic tem de jogar na direita para nos oferecer isso. Ou então pelo menos que jogue a médio centro lado a lado com o Krovi.

ruichi

Foi preciso ser apertado para tirar o coxo do FA e passar a chamar o Zivkovic. Falam, falam mas são todos iguais.

Francescoli

Eu metia o Svilar. Não gostei do Varela nos Arcos.