Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Andris em 17 de Dezembro de 2017, 19:09
Mas qual é a panca com o Pizzi? Foda-se...

Está visto que mandar o treinador para aquele sitio deu resultado...

::)

Karel Alinho

Mister, entendo o Lisandro...mas o Pizzi...é repetir o erro até à exaustão...

Strata

Citação de: Salinho em 17 de Dezembro de 2017, 19:07
Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2017, 19:02
Citação de: TsubasaNN em 17 de Dezembro de 2017, 14:06
Nem nos anos mais negros da década de 90 deixei de ter vontade de ver o Benfica.

Obrigado Vieira.
Obrigado Fraude.

Só me lembrei há bocado que havia jogo sequer lol...

Estou bem mais entusiasmado com o óptimo almoço aqui em casa do meu cunhado. Está uma delícia.

Calma, nem tudo é mau neste Domingo. Ainda vais a tempo de meter na Sportv para  veres o grande mestre Jesus em acção.

Porque será que quando alguém ousa criticar é logo apelidado de lagarto ou tripeiro?

Eu revejo-me no post nele e nem ouses tentar dar-me lições de Benfiquismo.

Eh láaaa!... Está descansado que não te vou dar lições a ti nem a ninguém de benfiquismo.

Aquilo que escrevi e a quem escrevi não foi por acaso.

Strata

E de bonús ainda tem a flash e a conferência do mestre para ver e rever. Até é um Domingo bonito.

SLBCARLOS

Citação de: Karel Alinho em 17 de Dezembro de 2017, 19:12
Mister, entendo o Lisandro...mas o Pizzi...é repetir o erro até à exaustão...
podia ser pior e levarmos com o FA......

ja me mentalizei que esta epoca nao ganhamos nada..... nao jogamos nada, um jogo do Benfica neste momento e 50/50 seja com que adversario for no tugao,  em futebol jogador o Benfica vs Tondela e como se estivesse a assistir ao Chaves vs Tondela.............

e que levamos com ele na proxima epoca outra vez....  pelo menos ate comecar a ver os adeptos com REVOLTA......    porque enquanto continuarem a bater palminhas, o vieira nao o vai mandar embora.....  pior ainda como ja disse, ainda levamos com o Ruim na proxima epoca.....

The_Riggs

Aposto que o teu patrão Luisão regressa 1 dia depois de estar apto.

É esse tipo de carácter que tens. E coragem.

JopoSumba

Juro que não entendo esta palhaçada, o Zivkovic entrou para Lateral (lateral ainda por cima caralho) e fez mais que os extremos do costume mas no jogo seguinte bora, banco...

O Pizzi está uma forma lamentável, siga

R_Mendes

Adepto10

É mto manso...para ser estar num clube cm o Benfica e sobretudo qd se tem um presidente incompetente, é necessario dar um murro na mesa.

nikas

Ziv e Ruben de fora?!?!

Fodasse. ta que pariu.

Que falta de tusa.

mi mi miccoli

Isto é lamentável, aserio já não há paciência... as decisões e os discursos deste senhor semana após semana está para lá dos limites... Os responsáveis do Benfica que pensem no que estão a fazer porque isto é insustentável

Soundwave

Continua a falta de tudo neste senhor. Abrirei champanhe quando for corrido da Luz, e será uma questão de tempo apenas.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Tenho sido um defensor do RV ao longo dos tempos, mas isto já é de mais. Este 11 não vai de encontro à qualidade actual dos jogadores.

R_Mendes

Para treinar o Benfica e preciso ter mais coragem!!!

zefo

Citação de: TsubasaNN em 17 de Dezembro de 2017, 18:34
Citação de: zefo em 17 de Dezembro de 2017, 17:43
Citação de: TsubasaNN em 17 de Dezembro de 2017, 14:06
Nem nos anos mais negros da década de 90 deixei de ter vontade de ver o Benfica.

Obrigado Vieira.
Obrigado Fraude.

Só me lembrei há bocado que havia jogo sequer lol...

Estou bem mais entusiasmado com o óptimo almoço aqui em casa do meu cunhado. Está uma delícia.
Desculpa isso é conversa de bosta (menos o almoço espero que tivesse bom). Não gostas de ver o Benfica vai ver o Pawn Stars.

Não gosto de ver o Benfica do RV. Acho que ninguém com noção gosta.

Se gostas aconselho-te a visitares um neurologista para avaliares os danos cerebrais.

Ah! Não gostar =/= não ver/apoiar, para evitar quotes dos lentos do politicamente correcto.
Tu que fizeste essa ligação com nem me lembro do jogo.
Queria poupar a choradeira que fazes aqui constantemente mas parece que preferes assim.

Ps: Ninguem está satisfeito com os resultados agora tu és daqueles que dão origem a existir Bleach e afins.