Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Rei em 20 de Dezembro de 2017, 13:55
Escolheu mal as palavras. Eu entendi o que ele quis dizer. Os jogos em Guimarães e no Dragão, Estoril e Setúbal em casa e agora este em Tondela foram bem conseguidos e talvez seja a melhor fase do Benfica neste campeonato. Na minha opinião é.

Esta ser a melhor fase da época diz tudo... Ainda com o Estoril fomos encostados às cordas, em casa.

Percebo que ele tem tentado meter o foco no campeonato, mas os adeptos não perdoam o que se passou nas restantes competições. Relembro que mesmo na Taça da Liga a nossa posição é frágil...

lipton

Um clube como o Benfica não pode nem deve ter só o foco no campeonato!!!

Isso é pensar pouco e pensar pequenino...

Maka

Citação de: SHROOM em 20 de Dezembro de 2017, 15:03
Citação de: every time i die em 20 de Dezembro de 2017, 14:45
Citação de: SHROOM em 20 de Dezembro de 2017, 10:29
Citação de: every time i die em 20 de Dezembro de 2017, 09:56
O discurso é meter paninhos quentes até mais não.
Acho que nem ele deve acreditar no que diz, é só para passar a imagem de tranquilidade.

.. preferias que passasse uma imagem de desespero? Não será a imagem de tranquilidade o mais indicado para solidificar o futebol da equipa e a confiança dos adeptos? Eu sinceramente não percebo esta gente... e depois em maio, se as coisas correrem como nos últimos anos, esquecem logo as críticas todas do ano, muitas com falta de respeito à mistura, e são os primeiros a agitar bandeiras e a dizer que somos os maiores... depois de uma época inteira a desdenhar. Enfim.

Não tenho argumentos contra malta do "em maio estás lá também a festejar".
Fico-me por aqui.

Óptimo. Continua a falar mal do Vitória, que isso é que é prestar um bom serviço ao Benfica e aos Benfiquistas.

Mas tu andas aqui para prestar serviços ou para dar a tua opinião?

Sabes que mais? Nem respondas, acho que prefiro não saber.

Sum41

Citação de: paulocaliarq em 20 de Dezembro de 2017, 15:00
Citação de: Sum41 em 20 de Dezembro de 2017, 14:51
Nem num jogo destes em casa com um Portimonense assumidamente em poupanças chama Florentino, Gedson ou até mesmo Chrien, Willock ou Kalaica. Nem o facto de haver jogo contra o Braga B amanhã desculpabiliza isso

E depois é despedido no final do jogo???? se o benfica não ganha hoje o treinador tem de ser despedido na hora! e à quem queira meter suplentes da equipa b que luta para não descer na 2 divisao
Até podíamos levar 5 que ele não era despedido.
E eu não disse que os nomes que eu referi deveriam ser todos titulares. Nem pouco mais ou menos. Aliás, nem convocar todos. Apenas dei exemplos de jogadores que deveriam já ter minutos na equipa A.

Maka

Escolheu mal as palavras. Eu entendi o que ele quis dizer. Os jogos em Guimarães e no Dragão, Estoril e Setúbal em casa e agora este em Tondela foram bem conseguidos e talvez seja a melhor fase do Benfica neste campeonato. Na minha opinião é.

Quando tens duas derrotas em duas semanas (4 jogos) e é supostamente uma "boa fase", acho que está tudo dito do que tem sido esta época.

Red Eyes

Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2017, 15:14

Quando tens duas derrotas em duas semanas (4 jogos) e é supostamente uma "boa fase", acho que está tudo dito do que tem sido esta época.
És muito exigente! Estás é mal habituado. :bah2:

Maka

Citação de: Red Eyes em 20 de Dezembro de 2017, 15:19

A esta hora já a beber?   :huh:

Red Eyes

Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2017, 15:25

Até parece que é muito cedo. :disgust:

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 20 de Dezembro de 2017, 15:31
Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2017, 15:25

Até parece que é muito cedo. :disgust:
Hic...

Bailey

Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2017, 15:07

Esta ser a melhor fase da época diz tudo... Ainda com o Estoril fomos encostados às cordas, em casa.

Percebo que ele tem tentado meter o foco no campeonato, mas os adeptos não perdoam o que se passou nas restantes competições. Relembro que mesmo na Taça da Liga a nossa posição é frágil...

A questao e mesmo a porca miseria que se joga. Se jogassemos bem e fossemos eliminados uma pessoa consegue atribuir um pouco ao azar natural que pode acontecer numa competicao a eliminar. E admito ate que em vila do conde fizemos durante varios periodos uma boa exibicao tendo sido penalizados tb pela lesao do Luisao e ficarmos reduzidos a 10. Mas nao se pode dizer mesmo assim q estamos numa boa fase com uma eliminacao ha uma semana

Esta epoca esta a fazer lembrar mt a de 14 15. Tb n se jogou a ponta de um corno fomos eliminados das competicoes europeias e da taca antes do fim do ano. O que se aproveitou foi o titulo de campeao. Que foi o dos 4 o que de longe menos me gozo deu. E nao tenho saudades nenhumas dessa epoca
Este ano agora tb esta a ser o mesmo.

Pedro84

Ele não escolheu mal as palavras coisa nenhuma. Ele sabe muito bem o que diz.
RV é um tipo completamente alheado da realidade, vive num conto de fadas, um mundinho que só ele e mais alguns vivem.

Nos últimos 10 jogos, o Benfica perdeu 4, foi eliminado da europa e da TdP. Nos últimos 5, perdeu 2, foi eliminado da TdP. Se este tipo não é um alucinado, é o quê?

Antes, os resultados disfarçavam as exibições, agora, nem isso. No entanto, ''boa fase''...

O pior de tudo é saber que mesmo sendo eliminados da TdL, ele vai continuar por cá. E o discurso vai continuar a ser o mesmo.

R_M_1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Cob92

Ele nao vai ser despedido, portanto è apoiar até ao fim isso è que è uma alma Benfiquista, criticar até nao saber mais è para aqueles que se acham espertos mas nao ganham nada a quase 20 anos.

fjorge

O pessoal tem de aprender a lidar com as opiniões sejam elas quais forem, afinal isto é um forúm, não é preciso andarem a atacar-se uns aos outros.

lonstrup

Citação de: Red skin em 20 de Dezembro de 2017, 12:53
Citação de: lonstrup em 20 de Dezembro de 2017, 12:50
Citação de: Red skin em 20 de Dezembro de 2017, 12:35
O meu problema com ele, aparte do futebol pouco vistoso (o que dou de barato, pois interessa mesmo é ganhar, que o digam Mourinho e outros tais), é o facto de, com ele, o Benfica ter embatido contra uma parede em termos evolutivos... e a prova é esta campanha na Champions.
Estás a reportar-te a esta temporada.

Mas não podemos esquecer que com este mesmo treinador subimos degraus em termos evolutivos.
E mesmo as anteriores... nunca senti que o Benfica fosse capaz de ir mais além... e nesta, até regrediu. Claro que melhorou relativamente a JJ, mas n o suficiente para o patamar que deveríamos estar sendo tetracampeões nacionais.
Oh Red Skin

Como é que uma coisa regride se melhora? Essa não percebi.