Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

mas que oportunidades tivemos para " matar o jogo"? que é que ele viu??

MAGICAL ONE

Põe te no crl incompetente... The chouriço one :crazy2:

A sorte é que os outros tambem vão empatar e depois no ultimo jogo ganhamos ao setubal e passamos... porque por este "treinador" de merda estava tudo fodido.

ricardo.jcg

Ele só fala assim porque sabe que tem as costas quentes e não vai ser corrido.

É inacreditável. Alguém tem de fazer alguma coisa senão estamos fodidos.

Moran

«Vamos reflectir sobre o facto de termos o jogo controlado e não termos conseguido materializar» - Rui Vitória

:estrelas:

LeandroSLB

paranoid

Errasse eu tanto no meu trabalho estava lixado... ganhasse eu o ordenado que ganhas se calhar também me estava a cagar que já nem precisas de fazer nada na vida...
Agora fazer isto no e ao Benfica? Ganha vergonha na cara!

cernache1

Citação de: Hierro em 20 de Dezembro de 2017, 21:24
É culpa do RV os jogadores a olhar no canto, paradinhos, a ver o Portimonense fazer o 2-2 ...

De quem é então ? E fosse esse lance o problema...

Hierro

Citação de: Machibombo em 20 de Dezembro de 2017, 21:27
Citação de: Hierro em 20 de Dezembro de 2017, 21:24
É culpa do RV os jogadores a olhar no canto, paradinhos, a ver o Portimonense fazer o 2-2 ...

É.  É  ele que os treina. Os erros são recorrentes. É  incompetente.

Más é preciso ser jogador de futebol para saber que as recargas é para tirar a bola e nao ficar a olhar como eles ficaram?

É preciso treinar isto? Fodasse é que se é preciso eles treinarem isto então não são jogadores de futebol, isto até eu fazia nos iniciados quando jogava lol

LeandroSLB

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBPSC: "Entrámos a ganhar com uma primeira parte muito bem conseguida."

TMMSLB

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Dezembro de 2017, 21:27
«Foi uma primeira parte bem conseguida, se bem que com menos intensidade que o normal» - Rui Vitória

«Entrámos com o golo sofrido na segunda parte e a equipa não matou o jogo» - Rui Vitória

«Não foi uma partida como queríamos» - Rui Vitória

«Foram jogos intensos fisicamente e acabámos por pagar isso, de certa forma» - Rui Vitória
Rir para não chorar.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Baron_Davis

alguem tem o racio de jogos oficiais / golos sofridos?

deve ser verdadeiramente catastrófico

diogo32

Este gajo goza??

Pagámos a fatura do desgaste? O Eliseu não podia jogar? O João Carvalho? O Zivkovic saiu pelo desgaste? O crl do lateral direito que o teu chefe diz que foi escolhido por ti...?

magoslb

Citação de: anselmoslb em 20 de Dezembro de 2017, 21:27
"A equipa não matou o jogo"

Mas que raio de lógica... Então para ganharmos um jogo temos sempre que marcar 3 ou mais golos.

Pá, qd a culpa foi do Mitro pq não fez o 4-0 e matou um jogo com os turcos, está apresentado o artista.

JRCosta

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Dezembro de 2017, 21:27
«Foi uma primeira parte bem conseguida, se bem que com menos intensidade que o normal» - Rui Vitória

«Entrámos com o golo sofrido na segunda parte e a equipa não matou o jogo» - Rui Vitória

«Não foi uma partida como queríamos» - Rui Vitória

«Foram jogos intensos fisicamente e acabámos por pagar isso, de certa forma» - Rui Vitória

Continua sem assumir ponta de responsabilidade. Miserável, nunca pensei ter tão pouca consideração por um treinador do meu clube.

MANOCAS37

Rui Vitória, na flash do #SLBPSC: "Ao intervalo alertámos para o que tinha de ser feito na segunda parte, mas entrámos praticamente a perder."

LOLOLOL

Deve ter falado em crença e revolta