Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Sobre as contas complicadas na Taça da Liga, Rui Vitória não dramatizou: "Estamos numa situação que não queríamos (...), mas a vida é mesmo assim".

A falta de vergonha na puta da cara com que manda estas bacoradas à Paços de Ferreira...meu deus.

hertz

"Acábamos a pagar a fatura desta sequência de jogos que tivemos, física e mentalmente intensos. Mas os erros que cometemos condicionaram o desenrolar do jogo. Tínhamos o jogo controlado mas cometemos estes erros que são penalizadores. Os jogadores não querem cometer estes erros mas a vida é asim. Vamos refletir sobre termos o jogo controlado e não o termos materializado."

Bailey

Quando a venda dos redpass cair a pique talvez o dso que é quem manda se revolte

Geovanni95

Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2017, 21:45
Estamos numa boa fase mas a vida é assim. Não matámos o jogo e isso trouxe-nos um grande sentimento de revolta e de injustiça. Há jogos que têm de ser ganhos e outros que têm de ser jogados. Há mais vida para além da Taça da Liga e a crença é muita. Nós estamos de bem com a vida. Enfrentamos todos os momentos com a mesma alegria. Só assim estaremos mais próximos da vitória.

Uma mensagem de grande esperança para todos.
Tá? Obrigado e bom trabalho.

Eu sinceramente penso que isto seja a gozar

Paparuk1904

Demite-te seu filho da puta!
Que nojo de homem!
Desaparece caralho!
Desejo-te tudo de mau na tua carreira... és uma merda de treindor e uma merda de pessoa com ar de sonso!

costapequeno

Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2017, 21:47
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:42
Relembro que na VTV gozou-se com o Bayern por trocarem de treinador.

O resultado é este...fora de tudo o que é taça em dezembro e a duas semanas de ficarmos a jogar 5 meses para aquecer.

Que puta de nojo.

O Bayern passou de 5 atrás para ter 11 pontos de avanço para o 2º e acabou de eliminar o Dortmund da Taça.

RV era campeao no bayern.

j.j.

FDX não me lembro de em Dezembro estar-me a cagar positivamente para o futebol...vão ser 7 meses sem stress, sem unhas roídas, sem bifanas da roulotte, sem imperiais...Isto se o otário se demitir, porque se continuar para a próxima época será mais uma para poupar dinheiro. E se ficar até 2020 como o grande líder quer, então ainda compro um carro novo....................

delduin

O Benfica de Rui Vitória não gosta de jogos a meio da semana.

Finalmente estamos livres deles.

Baron_Davis

Citação de: DastanPT em 20 de Dezembro de 2017, 21:48
Amanhã é um novo dia.

O sol irá nascer de novo e olhem... a vida é mesmo assim.

Vulcan

Citação de: volt em 20 de Dezembro de 2017, 21:48
Citação de: PudimDanone em 20 de Dezembro de 2017, 21:45
E onde andam os jornalistas com colhões para fazer as perguntas que há meses deviam ser feitas?? Depois vêm cá para fora dizer que já perguntaram isto e aquilo quando um treinador estava no fio da navalha, a este nunca lhe questionam sobre o seu lugar e o seu trabalho.

Quais jornalistas a fazer perguntas dificeis.. esquece lá isso, a CS está toda minada de dragartos, achas que lhes interessa a saída do Rui Carlos?
Caladinhos que nem um rato e sem levantar ondas, como manda a lei.

Tu querias que fossem fazer perguntas ao Lopatego? Pois, eu também não.

O lopatego mesmo assim é mais treinador quando está a cagar logo pela manhã cheio de sono, do que o RV quando ganhou o campeonato

Kolchak

Há anos que não me enervava com isto como está época. Ainda esta semana me ligou um gajo a lembrar que tenho cotas em atraso e a oferecer desconto no bilhete para dia 3....todos pó caralho que os foda

Sambleia

Um clube como o Benfica a levar com merdas de "A vida é mesmo assim"

Mas qual vida caralho.

Isto é vida sequer?

Kamal

Citação de: Greis em 20 de Dezembro de 2017, 21:43
Nao sei se é ele ou eu quem vive numa realidade alternativa. Sempre considerei paradoxal a sua vivência profissional no clube. Alguém a quem eu não reconhecia qualidade, conseguia vencer e ultrapassar obstáculos que pareciam demasiadamente difíceis para as suas aptidões. Ganhou títulos, fez com que eu perdesse a paciência com a pobre qualidade de jogo que o meu Benfica demonstra/demonstrou com ele.
Aqui no forum valeu-me 2 amarelos, ´únicos durante a minha "estadia" de quase 10  anos, por ter extravasado a minha opinião acerca dele.
Exceptuando raras excepções, a pobreza exibicional das suas equipas é desesperante.
Aquilo que eu considerei ao nível dos piores treinadores de sempre que passaram pelo meu clube, só foi apaziguado por ter ganhado. Se a defesa da sua aptidão enquanto treinador do Benfica é o facto de ganhar, terei que concluir que se não ganhar, ele será o quê?

Um coninhas, com um discurso bacoco para boi dormir, ao nível de uma palestra de um daqueles gurus motivacionais vendedores de banha da cobra.

Não percebo nada desta merda
Aquilo nao e nada. Eu oico este senhor a falar e da me pena. É doença já. Ver os jogos esta epoca é o mesmo que ver um filme dobrado com a televisão sem som.
Da pena. E o que mais mete nojo é saber que dia 3 , vai a ultima competição com o caralho. Ate ele sabe isso.

Fodase , ate o arnaldo sabe disso.

miniMilk

E a saída do Ziv? oh god  :bow2:
Até do Samaris, que por mais cepo que acho que é, hoje tinha que jogar 90'.
Meu deus

estamos entregues a um louco! louco!

Bryan.