Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pokrl

A minha solidariedade a quem foi amarelado, também me apetece ir ter convosco.

miniMilk

este funcionário só pode se estar a fazer à indemnização

90% dos velhotes de um qualquer café fariam melhores subs que ele

RUA!!! Já!!!!

JohnyBoy

Andamento caralho!
Ganha a uma equipa da segunda metade da tabela do Tugao e pensa que é o campeão da aldeia. Hoje nem tirou as mãos dos bolsos nem deixou de olhar para baixo.
Ides para o caralho!

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2017, 22:51
O fetichismo em relação ao Parks, por exemplo, transborda de surrealismo. É absolutamente incompreensível.

ordens do ceo de pacotilha

texas, usa, big market

isto é uma empresa, com "linhas de montagem"

estamos entregues aos bichos

Jonny-Venezuela

Não fosse Jonas e este gajo hoje era treinador de um Moreirense e tinha ZERO títulos no Benfica

MiguelPalma92

Porra, eu tenho imensa curiosidade em ver um treino do Rui Vitória, juro que tenho

Coiso123

miniMilk

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2017, 22:51
O fetichismo em relação ao Parks, por exemplo, transborda de surrealismo. É absolutamente incompreensível.
? Única coisa de jeito que fez o jogo todo. Não devia era ter o rapaz a 6 com o krovi

jgbg91

dentro da estrutura é só mansos, gajos que deviam ter vergonha. O RV " tem valores do Benfica". Que valores são esses caralho? um gajo que se esconde em frases feitas, mesmo a gozar com os adeptos.

nwpt

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 22:54
Porra, eu tenho imensa curiosidade em ver um treino do Rui Vitória, juro que tenho

Treino e rui vitoria na mesma frase?!
Não combina.

Sickness:SLB

Ha mais vida para alem da taça da liga!

Vai mas é para o car*alho e leva contigo essa conversa de CNS!

hertz

Se ainda tens um pingo de respeito pelo Benfica e vergonha na cara, põe-te no caralho.

Bailey

Citação de: iKatz em 20 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2017, 22:42
A vida é mesmo assim.

:rir:

Pá, que surrealismo.

Gotts peço te que descrevas o professor Rui em 3 palavras
Quanto nojo essa foto me mete

Os sportvporcos amgozarem com ele e ele feito banana a receber um prêmio a gozar com ele

IloveSLB2014

Provavelmente nos próximos dias virão nomes nos jornais de possíveis reforços para tapar mais uma vergonha....

LeandroSLB